Supercopa da Inglaterra | Assistir ao vivo Arsenal e Liverpool

Supercopa da Inglaterra

Buscando onde assistir o jogo entre Arsenal e Liverpool ao vivo? A Supercopa da Inglaterra será transmitida pelo DAZN e aqui você fica sabendo como assistir ao vivo e grátis! Confira os detalhes sobre o jogo e as principais informações sobre a Supercopa da Inglaterra.



Supercopa da Inglaterra

A Supercopa da Inglaterra, a Community Shield, tem o peso de um torneio amistoso para os clubes. A partida é sempre disputada entre o vencedor da Premier League e o Campeão da FA Cup. No caso de se tratar da mesma equipe, o segundo colocado da Premier League vai para a disputa. Mas nem sempre foi assim. A primeira edição desta competição surgiu com o nome de “Sheriff of London Charity Shield”. Ideia de Thomas Dewar, xerife de Londres, que organizou uma partida entre a melhor equipe profissional de futebol e a melhor amadora do país. A renda da partida seria distribuída para instituições de caridade do país.

Em 1908, a Football Association criou seu troféu e sua competição. Mas apenas em 1921 a Supercopa passou a ser disputada por duas entre os vencedores das competições que classificam atualmente para a disputa. Até mesmo a seleção inglesa que disputou a Copa do Mundo em 1950 no Brasil chegou a disputar a taça.

Transmissão da Supercopa da Inglaterra

A transmissão da Supercopa da Inglaterra para o Brasil será realizada pelo DAZN que é considerada a maior plataforma de streaming esportivo do mundo. Os amantes de esportes já conhecem as vantagens desse serviço de streaming que transmite uma grande variedade de esportes e competições de todas as partes do mundo. Se você ainda não conhece o DAZN aproveite o 1º mês grátis e experimente!

Campeonato Paranaense

Assistir Arsenal x Liverpool ao vivo 29/08 às 12h30 ⚽️

Assistir Supercopa da Inglaterra | Jogo Arsenal e Liverpool ao vivo

No DAZN ao vivo você pode assistir ao vivo o jogo entre Arsenal e Liverpool, que acontece neste sábado, às 12h30 (horário de Brasília), partida que vale o título da Supercopa da Inglaterra. O torneio marca o início da temporada no futebol inglês e será disputado no tradicional Wembley.

De um lado, o Liverpool que conseguiu ser campeão da Premier League na última temporada. Mas na Champions League, a equipe de Klopp não conseguiu defender o título vencido na edição 2018-19 e foi eliminada nas oitavas-de-final pelo Atlético Madrid. O Arsenal venceu a Copa da Inglaterra, o que lhe rendeu vaga na Liga Europa. Porém, a temporada na Premier League é de se esquecer, tendo ocupado a modesta 8ª colocação. E, para dar a volta por cima, a equipe conta com o talento do brasileiro Willian, que deixou o Chelsea rumo ao Gunners depois de sete temporadas defendendo os Blues.

Campeões da Supercopa da Inglaterra

A lista dos maiores campeões da Supercopa da Inglaterra conta com o Manchester United na ponta com 21 títulos; Liverpool e Arsenal com 15; Everton com 9; Tottenham com 7; Manchester City com 6; Chelsea, Wolverhampton e English Professionals com 4; Leeds United, Burnley, West Bromwich e English Amateurs com 2; e Blackburn, Bolton, Brighton, Cardiff, Derby County, Huddersfield, Leicester, Newcastle, Nottingham Forest, Sheffield Wednesday, Sunderland, Inglaterra, Aston Villa, Portsmouth e West Ham com 1.

Actualizado em