Nossa missão é informar o consumidor
O mercado de telecomunicações foi privatizado em 1998 e, a partir desse momento, pequenas e grandes empresas começaram a atuar no país, com tarifas competitivas fomentando a briga pelo market share (fatia do mercado).
A Selectra Brasil surgiu em atua desde 2019 com o propósito de informar seus consumidores sobre as alternativas que existem no mercado de telecomunicações, sendo a união entre as novas empresas e os consumidores brasileiros.
185 M de visitas do Grupo Selectra em 2020
Nossa Equipe
Desde a sua fundação, a equipe do Grupo Selectra cresceu significativamente e agora já possui mais de 1.600 pessoas em todo o mundo. A nossa equipe continua crescendo, impulsionada pelas necessidades do consumidor e pela possibilidade de economizar, encontrar novas ofertas mais adequadas e escolher seu plano de telecomunicação mais adequado.
Selectra em números
Os primeiros passos da Selectra
2007: o início
Criado por Aurian e Xavier com o objetivo de informar os consumidores sobre as ofertas de energia após a liberalização no mercado francês.
Nas bancadas da Sciences Po, atrás de sua tela, os empreendedores aprendizes começam a dissecar as ofertas e os GTCs dos fornecedores de energia elétrica.
A Selectra pelo mundo
O início foi na comunidade européia e depois se expandiu para muitos outros países ao redor do mundo, motivado pela liberalização dos mercados de energia e telecomunicações, que permitiu à Selectra oferrecer o seu serviço até no Japão!
Hoje, Selectra trabalha em 16 países: Brasil, França, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Áustria, Reino Unido, Bélgica, México, Bulgária, Irlanda, Turquia, Texas, Austrália e Japão.