Veja os canais de atendimento para entrar em contato!
Compare e contrate o plano ideal para você com a nossa ajuda.Serviço gratuito!
Veja os canais de atendimento para entrar em contato!
Compare e contrate o plano ideal para você com a nossa ajuda.Serviço gratuito!
Saiba tudo sobre a central de atendimento da Claro, sendo: o número da Claro para contratar plano o 0800 738 0250 e o telefone do SAC da Claro o 106 99.
Central de Atendimento | Número |
---|---|
Claro Residencial | 106 99 |
Claro Móvel | 1052 |
(11) 99991-0621 | |
Televendas | 0800 738 0250 |
Veja lista completa! |
Já se pegou em situações de ter que resolver uma fatura atrasada ou está com um problema técnico que está te impedindo de receber seu sinal de internet ou TV por assinatura? Em situações como esta, uma das soluções mais rápidas é solicitar uma solução para a Claro atendimento.
Para isso, a operadora oferece vários canais de atendimento ao cliente Claro, confira na lista abaixo:
Além disso, se você é cliente NET Claro, também poderá contar com uma central de atendimento da NET.
Tanto para contratar quanto para solicitar informações é importante saber para onde ligar ou que site acessar. Para que você não fique perdido em meio a tantas informações nós compilamos todas as informações de atendimento da Claro para você. Vale a pena conferir!
É cliente da Claro NET e precisa de uma ajuda com uma mudança de plano ou de um número para falar com a Claro? Além do telefone, o contato com a Claro pode ser feito por vários canais como o Whatsapp, lojas ou até mesmo na App Minha Claro.
Confira todos os números de telefone da Claro abaixo e ligue para a central de relacionamento correta sem perder tempo:
A Claro sempre disponibiliza um número gratuito para o cliente ou para novos clientes realizarem o seu atendimento sobre os serviços oferecidos pela operadora. Sempre recomendamos ter a sua documentação em mãos ao ligar para o atendimento Claro. Dessa forma, você poderá economizar tempo ao falar com o atendente da Claro.
Falar com a Claro Nunca foi tão fácil ligar na Claro. Atualmente a operadora oferece vários canais digitais e presenciais para suprir a necessidade de todos os seus clientes. Fele com a Claro através do WhatsApp, canal interativo, e-mail, site e/ou aplicativo e muito mais.
Confira os horários de funcionamento de cada central de atendimento telefônico da Claro e ligue para falar com um atendente sem perder tempo por ligar no número errado:
Como você pode notar, é possível ligar todos os dias da semana para os números de telefone da Claro e falar com um atendente para resolver todos os seus problemas e dúvidas ou contratar o seu serviço.
Agora que você já sabe como ligar para a Claro e falar com um atendente de cada serviço, compares os planos da Claro e contrate o melhor para você e a sua família:
Plano Claro Controle
Claro Controle 6GB
R$ 49,99/mês
Plano Claro Controle
Claro Controle 8GB
R$ 49,99/mês
Plano Claro Controle
Claro Controle 10GB
R$ 59,99/mês
Plano Claro Pós
Claro Pós 50GB
R$ 109,99/mês
Plano Claro Pós
Claro Pós 50GB
R$ 129,99/mês
Plano Claro Pós
Claro Pós 80GB
R$ 169,99/mês
Plano Claro Internet
Claro Internet 125 Mega
R$ 79,99/mês*
Plano Claro Internet
Claro Internet 250 Mega
R$ 99,99/mês*
Plano Claro Internet
Claro Internet 500 Mega
R$ 119,99/mês*
Plano Claro Internet + HBO Max
Claro Internet 250 Mega + HBO Max
R$ 119,99/mês*
Plano Claro Internet + Conmebol
Claro Internet 250 Mega + Conmebol
R$ 119,99/mês*
Plano Claro Internet + Globoplay
Claro Internet 250 Mega + Globoplay
R$ 121,99/mês*
Plano Claro TV+
Claro TV+ App
R$ 59,90/mês*
Plano Claro TV+
Claro TV+ Box
R$ 89,90/mês*
Plano Claro TV+
Claro TV+ 4K
R$ 129,90/mês*
Plano Claro Fixo
Claro Fone Ilimitado Brasil Total
R$ 30,00/mês
Plano Claro Fixo
Claro Fone Mundo Total 21
R$ 60,00/mês
Qual é o telefone da minha Claro Residencial? Já é cliente e precisa falar com a operadora? O telefone da Claro Residencial para falar com a central de atendimento sobre o seu plano é o 106 99. Qualquer dúvida ou pendência do seu serviço contratado com a operadora, você deve ligar para este número.
Minha Claro Residencial Telefone O telefone de atendimento Claro Residencial é gratuito! É importante saber que o SAC Claro Residencial funciona todos os dias da semana 24h.
Se você está buscando um plano para a sua casa, o número da Claro Residencial para contratar o serviço é o 0800 738 0250.
Se você tem um plano Claro TV e precisa falar com um dos atendentes da operadora, o número da Claro que você deve ligar é o 106 99. Assim, será possível resolver todas as suas pendências direto com a central de atendimento.
Caso ainda não tenha um plano de TV por assinatura e não sabe qual contratar, o telefone da Claro TV para assinar o serviço é o 0800 738 0250. Ligue grátis e contrate o melhor plano de TV a cabo para você e a sua família.
Dependendo do que você precisa solucionar, esta pode ser a forma mais eficiente de resolvê-la. Neste mesmo canal de atendimento da Claro, você também pode cancelar o seu pacote.
Claro tv contato O contato Claro TV é gratuito e poderá ser feito pelo telefone, pela internet ou pela própria loja da Claro. As promoções poderão diferir dependendo do canal de atendimento escolhido.
Se você é deficiente auditivo, a Claro disponibiliza um telefone específico para te atender, o 0800 Claro. Para isso, basta você ligar para o 0800 036 2323.
Se você é cliente da Claro Internet, basta ligar para o 106 99 e falar com um teleoperador para solucionar os seus problemas. Se você estiver insatisfeito com o serviço, este também é o número que você deve ligar para cancelar os seus planos.
O telefone da Claro Internet para contratar o seu plano é o 0800 738 0250. Ligue grátis, fale com um de nossos consultores e contrate o melhor plano Claro Internet Fixa para a sua casa.
Para clientes com deficiência auditiva, a operadora disponibiliza uma central de atendimento Claro específica no número 0800 036 2323.
Qual o telefone fixo claro? Para a surpresa de muitos clientes, o termo fixo no mercado de telecomunicações é usado para os serviços de telefonia fixa, internet e TV. Sendo assim, o telefone da Claro fixo é o mesmo do atendimento da Claro TV e Internet.
Se você tem algum plano da Claro Fixo, o telefone para você resolver todos os seus problemas é o 106 99 e o 0800 738 0250 para assinar as ofertas. Ligue grátis e assine o seu serviço de telefone fixo com um dos especialistas de planos da Claro.
Saiba mais sobre o telefone fixo da Claro:
Os usuários dos planos Claro Celular são os que tem mais números disponibilizados para você entrar em contato com a operadora. O Claro Móvel telefone principal para falar com um atendente e tirar dúvidas ou fazer solicitações pelo número 1052.
Além disso, você pode discar para outros números, veja na lista abaixo os telefones de contato da Claro Móvel:
O telefone da Claro Combo para contratar planos é o 0800 738 0250 e o número do atendimento é o 106 99. Vela ressaltar que você pode personalizar o seu Combo da Claro de acordo com a suas necessidades.
Se o seu negócio já tem os planos empresariais da Claro e você precisa falar com um atendente, o número da Claro empresas para solucionar as suas dúvidas sobre o seu plano é o 0800 701 7120 ou *860 (de um celular Claro).
Caso esteja buscando um serviço para melhorar o desempenho da sua empresa, o telefone da Claro empresas para contratação de planos é o 0800 738 0250. Ligue grátis e contrate seu pacote com um de nossos especialistas de planos.
Clientes Claro tem acesso à plataforma digital Minha Claro. A navegação é totalmente gratuita e com uma interface intuitiva você poderá administrar sua conta quando quiser, basta acessar pelo site da Claro ou baixar o aplicativo em uma loja de aplicativos da Google Play (Android) ou App Store (iOS).
A operadora disponibiliza uma plataforma para diferentes clientes, sendo elas: Minha Claro Residencial, Minha Claro Móvel e Minha Claro Nxt, saiba mais abaixo:
Atendimento Claro Celular: emissão de 2ª via Claro, alteração de planos, alteração de vencimento da fatura Claro, recarga online, solicitação de fatura digital, contratação de pacotes adicionais e mais.
Atendimento Claro TV, Internet, Fixo e Combo: suporte técnico, emissão de segunda via Claro, contratação de pacotes adicionais, alterações cadastrais, alteração de senha do wifi e mais.
Atendimento Claro Nxt (antigos planos Nextel): mudança de endereço, portabilidade de plano, emissão de 2ª via e mais.
Também é possível fazer o seu atendimento pelo WhatsApp da Claro. É uma das formas de você forma fácil e rápida de você entrar em contato com a operadora. Confira abaixo os números da Claro WhatsApp:
A Claro conta com muitas lojas físicas espalhadas pelo país, são mais de 4.300 lojas Claro por todo o Brasil. Muitas lojas são próprias da operadora e outras muitas são agentes autorizados ou credenciados da Claro.
Nas lojas Claro você poderá conhecer novos aparelhos, comprar acessórios, e ainda poderá contratar planos inclusive junto a um aparelho (no caso dos planos Claro Celular). Se você gosta de uma atendimento mais pessoal, ir até uma Loja da Claro é a melhor opção para você resolver os seus problemas.
Além disso, você pode realizar diversas gestões em uma loja Claro: mudanças em sua conta, contratar planos, aderir a promoções, solicitar detalhes da fatura, entre outros serviços. Encontre a loja mais perto de você.
Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora é através do e-mail Claro. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por isso, se você está com um pouco de pressa, a melhor forma de resolver as suas questões é por meio de telefone Claro ou o Minha Claro.
Para tal, basta você acessar o Minha Claro, ir até a seção "atendimento" e então em "fale com a Claro".
Uma outra opção disponibilizada pela operadora é o envio de carta. Para tal, te facilitamos para qual endereço deve ser enviado:
Claro S/A - A/C Gerente de Relacionamento com clientesAvenida John Boyd Dunlop, 501, 13034-685, Vila São Bento (Campinas/SP)
Esta é uma ótima opção para aqueles que não querem falar com a Claro operadora por telefone e não precisam resolver o problema com urgência.
Suas faturas Claro estão com mais de 45 dias em atraso? A operadora disponibiliza um canal 100% digital para você renegociar os seus débitos.
No Negocia Fácil Claro, você pode resolver todas as suas pendências de forma online ou solicitar um atendimento telefônico. A grande vantagem de ter todas as contas Claro em dia é que você pode aproveitar todos os benefícios da operadora.
Se você está precisando fazer uma reclamação, registrar uma crítica ou sugestão, você deve buscar a Ouvidoria Claro no número 0800 701 0180.
O atendimento da Ouvidoria da Claro trabalha de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Antes de entrar em contato com a ouvidoria da operadora, tente resolver com a central de atendimento da Claro, porque será necessário dipor do protocolo de atendimento do SAC para abrir uma demanada na ouvidoria.
Se você não obteve nenhuma resposta da Claro, você pode fazer uma reclamação para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Este canal deve ser utilizado em uma última forma de tentar resolver os seus problemas com a Claro.
O ideal é que você resolva tudo com a operadora e em casos de extrema necessidade, apele para a Anatel.
Avaliação média com base em 6 avaliações
O número 0800 da Claro Residencial para contratar plano é o: 0800 738 0250 (Claro Internet, Claro Fixo e Claro TV) e o 106 99 para falar com a Central de Atendimento da Claro.
Para contratar um plano, basta ligar para o número da Claro 0800 738 0250.
Você pode ligar para o 1052, informar sua reclamação e com o número de protocolo enviar um formulário de reclamação no site da operadora.
O código da Claro para longa distância ou interurbano é o 21.
O DDD da Claro para interurbano e ligações internacionais é o 21. Para ligar para outros estados disque, 0 + DDD da Claro (21) + DDD + Número de telefone, e para outros países, 00 + Prefixo da Claro (21) + Código do país + Número de telefone.
O número de atendimento da Claro Celular é 1052.
Basta discar para *1052#.
O número para atendimento da Claro é 106 99.
0800 721 1021 (para empresas) ou 103 21.
Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não deixe em entrar em contato com a Claro através dos seus números de atendimento que detalhamos acima.
Você já é cliente da Claro?
Sim, já sou cliente!Quer ser cliente Claro Fibra?
Sim, quero contratar um plano!