Central Atendimento Claro: whatsapp e Minha Claro telefone

Atualizado em
min reading

Saiba tudo sobre a central de atendimento da Claro, sendo: o número da Claro para contratar plano o 0800 738 0250 e o telefone do SAC da Claro o 106 99.

Principais números de telefone para atendimento da Claro:
Central de Atendimento Número
Claro Residencial 106 99
Claro Móvel 1052
WhatsApp (11) 99991-0621
Televendas 0800 738 0250
Veja lista completa!

Central de Atendimento Claro

Já se pegou em situações de ter que resolver uma fatura atrasada ou está com um problema técnico que está te impedindo de receber seu sinal de internet ou TV por assinatura? Em situações como esta, uma das soluções mais rápidas é solicitar uma solução para a Claro atendimento.

Para isso, a operadora oferece vários canais de atendimento ao cliente Claro, confira na lista abaixo:

  • Claro Telefone
  • Televendas Claro
  • Minha Claro
  • Menu Interativo Claro
  • WhatsApp Claro
  • Suporte Claro
  • E-mail Claro
  • Lojas Claro
  • Negocia Fácil Claro
  • Ouvidoria Claro

Além disso, se você é cliente NET Claro, também poderá contar com uma central de atendimento da NET.

Tanto para contratar quanto para solicitar informações é importante saber para onde ligar ou que site acessar. Para que você não fique perdido em meio a tantas informações nós compilamos todas as informações de atendimento da Claro para você. Vale a pena conferir!

Qual é o número da Claro?

É cliente da Claro NET e precisa de uma ajuda com uma mudança de plano ou de um número para falar com a Claro? Além do telefone, o contato com a Claro pode ser feito por vários canais como o Whatsapp, lojas ou até mesmo na App Minha Claro.

Confira todos os números de telefone da Claro abaixo e ligue para a central de relacionamento correta sem perder tempo:

  • Claro Vendas e contratações: 0800 738 0250
  • Cliente Claro Residencial: 106 99
  • SAC Claro Móvel: 1052
  • Atendimento Claro Empresas: *860 ou 0800 721 0027
  • Cliente Claro nxt: 1050
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
  • WhatsApp Claro nxt: (11) 94774-1050
  • Telefone para Deficientes Auditivos: 0800 036 2323
  • Canal Interativo da Claro: *1052#
  • Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180

A Claro sempre disponibiliza um número gratuito para o cliente ou para novos clientes realizarem o seu atendimento sobre os serviços oferecidos pela operadora. Sempre recomendamos ter a sua documentação em mãos ao ligar para o atendimento Claro. Dessa forma, você poderá economizar tempo ao falar com o atendente da Claro.

Falar com a Claro Nunca foi tão fácil ligar na Claro. Atualmente a operadora oferece vários canais digitais e presenciais para suprir a necessidade de todos os seus clientes. Fele com a Claro através do WhatsApp, canal interativo, e-mail, site e/ou aplicativo e muito mais.

Qual o horário de atendimento da Claro?

Confira os horários de funcionamento de cada central de atendimento telefônico da Claro e ligue para falar com um atendente sem perder tempo por ligar no número errado:

  • Central de Vendas Claro - 0800 738 0250: de segunda a sábado das 8h às 22h e de domingo das 8h às 15h
  • Central de atendimento Claro Móvel - 1052 / 1050: 24h/7 dias da semana
  • Central de atendimento Claro Residencial - 106 99 / 106 21: 24h/7 dias da semana
  • Número do WhatsApp Claro - (11) 99991 0621: 24h/7 dias da semana
  • Atendimento para Deficientes Auditivos - 0800 036 2323: 24h/7 dias da semana
  • Ouvidoria da Claro - 0800 701 0180: de segunda a sexta das 8h às 18h

Como você pode notar, é possível ligar todos os dias da semana para os números de telefone da Claro e falar com um atendente para resolver todos os seus problemas e dúvidas ou contratar o seu serviço.

Quais são os planos da Claro?

Agora que você já sabe como ligar para a Claro e falar com um atendente de cada serviço, compares os planos da Claro e contrate o melhor para você e a sua família:

Plano Claro Controle

6GBLigações, SMS e Apps ilimitados

Claro Controle 6GB

  • 6GB do plano
  • Apps para navegar Ilimitado: WhatsApp e Waze
  • Ligações ilimitadas
  • SMS ilimitados
  • Roaming Nacional
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo

R$ 49,99/mês

Plano Claro Controle

12GB 4GB na portabilidade por 12 meses

Claro Controle 8GB

  • 8GB do plano
  • Apps para navegar Ilimitado: WhatsApp e Waze
  • Ligações ilimitadas
  • SMS ilimitados
  • Roaming Nacional
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo

R$ 49,99/mês

Plano Claro Controle

20GB 10GB na portabilidade por 12 meses

Claro Controle 10GB

  • 10GB do plano
  • App para navegar Ilimitado: WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e Waze
  • Ligações ilimitadas
  • SMS ilimitados
  • Roaming Nacional
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo

R$ 59,99/mês

Plano Claro Pós

50GB 20GB na portabilidade por 12 meses

Claro Pós 50GB

  • 15GB do planos + 15GB Extraplay + 20GB na Portabilidade
  • Apps com Extraplay: Netflix, YouTube, NOW, Globoplay, Conmebol, Twitch e Pluto TV
  • Passaporte Américas
  • App para navegar Ilimitado: WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Waze e Claro Música
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo
  • Até 1 linha dependente por mais R$ 41,99/mês

R$ 109,99/mês

Plano Claro Pós

60GB 20GB na portabilidade por 12 meses

Claro Pós 50GB

  • 20GB do planos + 20GB Extraplay + 20GB na Portabilidade
  • Apps com Extraplay: Netflix, YouTube, NOW, Globoplay, Conmebol, Twitch e Pluto TV
  • Passaporte Américas
  • App para navegar Ilimitado: WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Waze e Claro Música
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo
  • Até 2 linhas dependentes por mais R$ 41,99/mês/linha

R$ 129,99/mês

Plano Claro Pós

80GB 20GB na portabilidade por 12 meses

Claro Pós 80GB

  • 30GB do planos + 30GB Extraplay + 20GB na Portabilidade
  • Apps com Extraplay: Netflix, YouTube, NOW, Globoplay, Conmebol, Twitch e Pluto TV
  • Passaporte Américas
  • App para navegar Ilimitado: WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Waze e Claro Música
  • Aplicativos com assinatura inclusa: Skeelo, Claro Banca e Claro Vídeo
  • Até 3 linhas dependentes por mais R$ 41,99/mês/linha

R$ 169,99/mês

Plano Claro Internet

125 MegaAté 3 dispositivos simultâneos

Claro Internet 125 Mega

  • Velocidade Download: 125 Mega
  • Velocidade Upload: 10 Mega
  • Ideal para entrar em sites de todos os gêneros (notícias, compras online, banco) e residências menores
  • Incluso no plano Claro 125 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo e Skeelo

R$ 79,99/mês*

*Valor no Combo com Claro TV, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro Internet

250 Mega Até 10 dispositivos simultâneos

Claro Internet 250 Mega

  • Velocidade Download: 250 Mega
  • Velocidade Upload: 25 Mega
  • Ideal para assistir conteúdos de vários gêneros (filmes, séries, documentários e mais) em streaming ou IPTV
  • Incluso no plano Claro 250 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo, Skeelo e McAfee

R$ 99,99/mês*

*Valor individual e no Combo com Claro TV, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro Internet

500 MegaMais de 10 dispositivos simultâneos

Claro Internet 500 Mega

  • Velocidade Download: 500 Mega
  • Velocidade Upload: 35 Mega
  • Ideal para assistir conteúdos em streaming, jogar jogos online e fazer e download de arquivos pesados
  • Incluso no plano Claro 500 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo, Skeelo, McAfee e Cine Docs

R$ 119,99/mês*

*Valor no Combo com Claro TV, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro Internet + HBO Max

250 MegaAté 10 dispositivos simultâneos

Claro Internet 250 Mega + HBO Max

  • Velocidade Download: 250 Mega
  • Velocidade Upload: 25 Mega
  • Assinatura HBO Max inclusa
  • Incluso no plano Claro 250 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo, Skeelo e McAfee

R$ 119,99/mês*

*Valor individual com pagamento em débito automático

Plano Claro Internet + Conmebol

250 MegaAté 10 dispositivos simultâneos

Claro Internet 250 Mega + Conmebol

  • Velocidade Download: 250 Mega
  • Velocidade Upload: 25 Mega
  • Assinatura Conmebol inclusa
  • Incluso no plano Claro 250 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo, Skeelo e McAfee

R$ 119,99/mês*

*Valor individual com pagamento em débito automático

Plano Claro Internet + Globoplay

250 MegaAté 10 dispositivos simultâneos

Claro Internet 250 Mega + Globoplay

  • Velocidade Download: 250 Mega
  • Velocidade Upload: 25 Mega
  • Assinatura Globoplay inclusa
  • Incluso no plano Claro 250 Mega: Claro NOW, Claro Vídeo, Skeelo e McAfee

R$ 121,99/mês*

*Valor individual com pagamento em débito automático

Plano Claro TV+

+ 260 CanaisApenas NET Claro Now

Claro TV+ App

  • Incluso Now Claro
  • 2 streamings simultâneos
  • Pacotes adicionais para turbinar ainda mais a sua Claro TV: Telecine, HBO, ESPN e mais
  • Programação ao vivo ou assista até 7 dias depois
  • Download de conteúdo para assistir offline

R$ 59,90/mês*

*Valor no Combo com Claro Internet, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro TV+

+ 260 CanaisClaro TV Box inclusa

Claro TV+ Box

  • Incluso Now Claro
  • Aplicativos de streaming integrados
  • Pacotes adicionais para turbinar ainda mais a sua Claro TV: Telecine, HBO, ESPN e mais
  • Conteúdos com comando de voz
  • Conexão WiFi: leve seu BOX para onde quiser

R$ 89,90/mês*

*Valor no Combo com Claro Internet, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro TV+

+ 260 CanaisNOW com TV convencional

Claro TV+ 4K

  • Incluso Now Claro
  • Inclui 1 ponto extra adicional HD
  • Pacotes adicionais para turbinar ainda mais a sua Claro TV: Looke, Box Brasil Play e mais
  • Inclui assinatura Paramount+
  • Apps de streaming favoritos integrados

R$ 129,90/mês*

*Valor no Combo com Claro Internet, Claro Box TV e Claro Celular

Plano Claro Fixo

Brasil TotalIlimitado 21

Claro Fone Ilimitado Brasil Total

  • Chamadas ilimitadas para fixos e celulares do Brasil, de qualquer operadora, usando o 21.
  • Com serviços inteligentes inclusos: Identificador de chamadas, Siga-me, Chamada em espera, Conferência a três e Bloqueio de ligações.

R$ 30,00/mês

Plano Claro Fixo

Mundo TotalIlimitado 21

Claro Fone Mundo Total 21

  • Chamadas ilimitadas para fixos e celulares do Brasil, de qualquer operadora, usando o 21. Chamadas ilimitadas para fixos de 35 paises* e celulares dos EUA usando o 21.
  • Com serviços inteligentes inclusos: Identificador de chamadas, Siga-me, Chamada em espera, Conferência a três e Bloqueio de ligações.

R$ 60,00/mês

NET Planos de Internet, TV e Fixo

Compare os planos da NET

Planos NET
OiPlanos de Celular, Internet, TV e Fixo

Compare os planos da Oi

Planos Oi
Vivo Planos de Celular, Internet, TV e Fixo

Compare os planos da Vivo

Planos Vivo
SkyPlanos de TV e Internet

Compare os planos da Sky

Planos Sky
TIMPlanos de Celular, Internet e Fixo

Compare os planos da TIM

Planos TIM

Qual é o telefone da Claro Residencial?

Qual é o telefone da minha Claro Residencial? Já é cliente e precisa falar com a operadora? O telefone da Claro Residencial para falar com a central de atendimento sobre o seu plano é o 106 99. Qualquer dúvida ou pendência do seu serviço contratado com a operadora, você deve ligar para este número.

Minha Claro Residencial Telefone O telefone de atendimento Claro Residencial é gratuito! É importante saber que o SAC Claro Residencial funciona todos os dias da semana 24h.

Se você está buscando um plano para a sua casa, o número da Claro Residencial para contratar o serviço é o 0800 738 0250.

Qual é o número da Claro TV?

Se você tem um plano Claro TV e precisa falar com um dos atendentes da operadora, o número da Claro que você deve ligar é o 106 99. Assim, será possível resolver todas as suas pendências direto com a central de atendimento.

Caso ainda não tenha um plano de TV por assinatura e não sabe qual contratar, o telefone da Claro TV para assinar o serviço é o 0800 738 0250. Ligue grátis e contrate o melhor plano de TV a cabo para você e a sua família.

Dependendo do que você precisa solucionar, esta pode ser a forma mais eficiente de resolvê-la. Neste mesmo canal de atendimento da Claro, você também pode cancelar o seu pacote.

Claro tv contato O contato Claro TV é gratuito e poderá ser feito pelo telefone, pela internet ou pela própria loja da Claro. As promoções poderão diferir dependendo do canal de atendimento escolhido.

Se você é deficiente auditivo, a Claro disponibiliza um telefone específico para te atender, o 0800 Claro. Para isso, basta você ligar para o 0800 036 2323.

Como falar com a Claro Internet?

Se você é cliente da Claro Internet, basta ligar para o 106 99 e falar com um teleoperador para solucionar os seus problemas. Se você estiver insatisfeito com o serviço, este também é o número que você deve ligar para cancelar os seus planos.

O telefone da Claro Internet para contratar o seu plano é o 0800 738 0250. Ligue grátis, fale com um de nossos consultores e contrate o melhor plano Claro Internet Fixa para a sua casa.

Para clientes com deficiência auditiva, a operadora disponibiliza uma central de atendimento Claro específica no número 0800 036 2323.

Qual o telefone fixo claro? Para a surpresa de muitos clientes, o termo fixo no mercado de telecomunicações é usado para os serviços de telefonia fixa, internet e TV. Sendo assim, o telefone da Claro fixo é o mesmo do atendimento da Claro TV e Internet.

Como ligar para o telefone fixo da Claro?

Se você tem algum plano da Claro Fixo, o telefone para você resolver todos os seus problemas é o 106 99 e o 0800 738 0250 para assinar as ofertas. Ligue grátis e assine o seu serviço de telefone fixo com um dos especialistas de planos da Claro.

Saiba mais sobre o telefone fixo da Claro:

  • Televendas Claro Fixo: 0800 738 0250
  • Atendimento Claro Fixo: 106 99
  • SAC Claro net fone: 106 21
  • Número para pessoas com deficiência auditiva: 0800 036 2323

Qual é o número da Claro Móvel?

Os usuários dos planos Claro Celular são os que tem mais números disponibilizados para você entrar em contato com a operadora. O Claro Móvel telefone principal para falar com um atendente e tirar dúvidas ou fazer solicitações pelo número 1052.

Além disso, você pode discar para outros números, veja na lista abaixo os telefones de contato da Claro Móvel:

  • Número da Claro Celular para consultar promoções: *525
  • Telefone Claro Celular para consultar saldo e fazer recargas de franquia: *544#
  • Número da Claro Móvel para escutar o saldo por SMS: *555
  • Telefone para resolver problemas de sinal: 1052
  • Atendimento para clientes da Claro nxt: 1050
  • Canal interativo da Claro para atendimento pelo celular: *1052#

Qual é o telefone da Claro Combo?

O telefone da Claro Combo para contratar planos é o 0800 738 0250 e o número do atendimento é o 106 99. Vela ressaltar que você pode personalizar o seu Combo da Claro de acordo com a suas necessidades.

Como entrar em contato com a Claro Empresas?

Se o seu negócio já tem os planos empresariais da Claro e você precisa falar com um atendente, o número da Claro empresas para solucionar as suas dúvidas sobre o seu plano é o 0800 701 7120 ou *860 (de um celular Claro).

Caso esteja buscando um serviço para melhorar o desempenho da sua empresa, o telefone da Claro empresas para contratação de planos é o 0800 738 0250. Ligue grátis e contrate seu pacote com um de nossos especialistas de planos.

Atendimento Claro: Minha Claro

Minha Claro

Clientes Claro tem acesso à plataforma digital Minha Claro. A navegação é totalmente gratuita e com uma interface intuitiva você poderá administrar sua conta quando quiser, basta acessar pelo site da Claro ou baixar o aplicativo em uma loja de aplicativos da Google Play (Android) ou App Store (iOS).

A operadora disponibiliza uma plataforma para diferentes clientes, sendo elas: Minha Claro Residencial, Minha Claro Móvel e Minha Claro Nxt, saiba mais abaixo:

Minha Claro Móvel

Atendimento Claro Celular: emissão de 2ª via Claro, alteração de planos, alteração de vencimento da fatura Claro, recarga online, solicitação de fatura digital, contratação de pacotes adicionais e mais.


Minha Claro Residencial

Atendimento Claro TV, Internet, Fixo e Combo: suporte técnico, emissão de segunda via Claro, contratação de pacotes adicionais, alterações cadastrais, alteração de senha do wifi e mais.


Minha Claro Nxt

Atendimento Claro Nxt (antigos planos Nextel): mudança de endereço, portabilidade de plano, emissão de 2ª via e mais.


Qual é o WhatsApp da Claro?

Também é possível fazer o seu atendimento pelo WhatsApp da Claro. É uma das formas de você forma fácil e rápida de você entrar em contato com a operadora. Confira abaixo os números da Claro WhatsApp:

  • WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
  • WhatsApp da Claro nxt: (11) 94774-1050
Lojas Claro

Qual é o atendimento da Claro em lojas?

A Claro conta com muitas lojas físicas espalhadas pelo país, são mais de 4.300 lojas Claro por todo o Brasil. Muitas lojas são próprias da operadora e outras muitas são agentes autorizados ou credenciados da Claro.

Nas lojas Claro você poderá conhecer novos aparelhos, comprar acessórios, e ainda poderá contratar planos inclusive junto a um aparelho (no caso dos planos Claro Celular). Se você gosta de uma atendimento mais pessoal, ir até uma Loja da Claro é a melhor opção para você resolver os seus problemas.

Além disso, você pode realizar diversas gestões em uma loja Claro: mudanças em sua conta, contratar planos, aderir a promoções, solicitar detalhes da fatura, entre outros serviços. Encontre a loja mais perto de você.

Como falar com a Claro por e-mail?

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora é através do e-mail Claro. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por isso, se você está com um pouco de pressa, a melhor forma de resolver as suas questões é por meio de telefone Claro ou o Minha Claro.

Para tal, basta você acessar o Minha Claro, ir até a seção "atendimento" e então em "fale com a Claro".

Uma outra opção disponibilizada pela operadora é o envio de carta. Para tal, te facilitamos para qual endereço deve ser enviado:

Claro S/A - A/C Gerente de Relacionamento com clientesAvenida John Boyd Dunlop, 501, 13034-685, Vila São Bento (Campinas/SP)

Esta é uma ótima opção para aqueles que não querem falar com a Claro operadora por telefone e não precisam resolver o problema com urgência.

Como renegociar dívida com o atendimento da Claro?

Suas faturas Claro estão com mais de 45 dias em atraso? A operadora disponibiliza um canal 100% digital para você renegociar os seus débitos.

No Negocia Fácil Claro, você pode resolver todas as suas pendências de forma online ou solicitar um atendimento telefônico. A grande vantagem de ter todas as contas Claro em dia é que você pode aproveitar todos os benefícios da operadora.

Como fazer uma reclamação na ouvidoria da Claro?

Se você está precisando fazer uma reclamação, registrar uma crítica ou sugestão, você deve buscar a Ouvidoria Claro no número 0800 701 0180.

O atendimento da Ouvidoria da Claro trabalha de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria da operadora, tente resolver com a central de atendimento da Claro, porque será necessário dipor do protocolo de atendimento do SAC para abrir uma demanada na ouvidoria.

A Claro não te responde?

Se você não obteve nenhuma resposta da Claro, você pode fazer uma reclamação para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Este canal deve ser utilizado em uma última forma de tentar resolver os seus problemas com a Claro.

O ideal é que você resolva tudo com a operadora e em casos de extrema necessidade, apele para a Anatel.

Avaliações e comentários dos Clientes Claro

3.5 /5

Avaliação média com base em 6 avaliações

5
33%
4
33%
3
17%
2
0%
1
17%
JORGE RAIMUNDO DOS SANTOS 28/12/2022

Boa tarde prezados: os problemas persistem, inclusive bloquearam o meu sinal de fazer e receber chamadas, bem com os dados móveis, os problemas do sinal nos pontos de TV persistem, internet também por problemas de sinal da operadora na região do Butantã, não só eu mais como os moradores dos apartamentos 21, 22, moradores enfrentam a mesma situação. no dia21/12/2022 falei com a Nayara, mandei todas as imagens de inoperância do sinal 4g, sinal para fazer e receber chamadas, há 2 mêses os problemas de inoperância ocorre com frequência, porém a operadora nada faz, a Nayara colocou que em 48 horas do dia que ela entrou em contato iriam me contatar, pois esta havia aberto um chamado para solucionar os problemas, situações que não ocorreram. os serviços continuam funcionado com muita precariedade e a operadora age com negligência. Há 3 mêses reitero os serviços tem funcionado com precariedade. A fatura de novembro após reclamar fui isentado em sua totalidade, a operadora gerou uma nova fatura, cancelou meu débito automático gerando transtornos, onde necessitei fazer chamadas e precisei pegar um celular emprestado, mesmo tendo recebido a mensagem da operadora referente a inoperância e ausência dos serviços prestados em novembro. O acesso ao site da operadora me barraram , mesmo tendo aberto um protocolo com um telefone emprestado de número:*******71 e na ouvidoria protocolo:41502189

Ver mais Ver menos
Talita Martins 29/08/2022

Operadora que mais me deu benefícios até agora. Preços mega acessíveis e maior franquia de internet. Não troco por nada!

Ver mais Ver menos
Fernanda Chyla 26/08/2022

Tenho o combo da Claro e gosto muito! Fica muito mais em conta.

Ver mais Ver menos

FAQ Atendimento Claro - Perguntas Frequentes SAC Claro

Qual é o telefone da Claro atendimento?

O número 0800 da Claro Residencial para contratar plano é o: 0800 738 0250 (Claro Internet, Claro Fixo e Claro TV) e o 106 99 para falar com a Central de Atendimento da Claro.

Qual o número de telefone da Claro para contratação?

Para contratar um plano, basta ligar para o número da Claro 0800 738 0250.

Qual o número da Claro para reclamações?

Você pode ligar para o 1052, informar sua reclamação e com o número de protocolo enviar um formulário de reclamação no site da operadora.

Qual o código de operadora da Claro?

O código da Claro para longa distância ou interurbano é o 21.

Qual o DDD da Claro?

O DDD da Claro para interurbano e ligações internacionais é o 21. Para ligar para outros estados disque, 0 + DDD da Claro (21) + DDD + Número de telefone, e para outros países, 00 + Prefixo da Claro (21) + Código do país + Número de telefone.

Qual o número Claro Celular eu posso ligar?

O número de atendimento da Claro Celular é 1052.

Como consultar o saldo da Claro?

Basta discar para *1052#.

Qual número da Claro para cancelar um pacote?

O número para atendimento da Claro é 106 99.

Qual número da Ouvidoria da Embratel?

0800 721 1021 (para empresas) ou 103 21.

Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não deixe em entrar em contato com a Claro através dos seus números de atendimento que detalhamos acima.

icone do whatsapp
Fale com a Claro!

Dicas e informações para solucionar as suas dúvidas!

logo claro fixo e atendente
Saiba tudo sobre o atendimento da Claro Fixo: telefone, Minha Claro, suporte, ouvidoria e central de vendas.
logo claro com canais de atendimento
Fale com a Claro por telefone, Minha Claro Móvel e Residencial, SMS, e-mail, carta e WhatsApp e outros.
logo claro combo e atendente
Telefone da Claro Combo: 0800 738 0250 para assinar, 106 99 para SAC e (11) 99991-0621 para WhatsApp.
mão com celular e logo claro
Consulte promoção ou pacote e saldo, faça recargas e compre pacotes pelos canais interativos da Claro.