Sumicity Telefone | 0800 Sumicity | Atendimento e SAC
Precisa falar com a Sumicity? Veja os canais de atendimento da operadora para tirar dúvidas, obter informações e contratar planos, religar serviços, fazer uma reclamação e ter o número de boleto através do telefone da Sumicity.
Sumicity Telefone
A operadora Sumicity possui telefones para diferentes atendimentos. Pelo telefone Sumicity, tanto o assinante, quanto o usuário que deseja conhecer a operadora, poderá ligar grátis para 103 53 e falar com um atendente na central de atendimento da Sumicity.
Pelo telefone de atendimento Sumicity, você poderá consultar tudo que esteja relacionado ao seu plano, seja ele um plano de internet, TV por assinatura ou pacotes. O atendimento da Sumicity está disponível de segunda a sexta-feira e funciona 24hs, tanto por WhatsApp, quanto pelo telefone.
Atendimento Sumicity | Telefone Sumicty | Horário de atendimento |
---|---|---|
Central de Atendimento Sumicity | 103 53 | De segunda a sexta-feira - 24 horas |
Central de Vendas Sumicity Whatsapp | (22) 99236-1153 | De segunda a sexta-feira - 24 horas |
🛒 Para contratar um plano da Sumicty, assine Sumicity
O que dá pra fazer no telefone da Sumicity?
Na central Sumicity o usuário terá atendimento para obter a segunda via de boleto, suporte para entrar no portal do cliente, contestar valor de fatura, falar no SAC, na ouvidoria e agendar suporte técnico para manutenção e instalação de equipamentos.
Veja o que resolver pelo telefone da Sumicity:
- Tirar o boleto Sumicity
- Ter suporte para entrar na Central do Assinante
- Contratar planos
- Fazer uma reclamação
- Consultar a área de cobertura
- Puxar a 2ª via da fatura Sumicity
- Contestar valor da fatura
- Falar com um atendente
- Mudar de plano
- Verificar a loja Sumicity mais próxima
- Religar e desbloquear serviços
- Solicitar suporte técnico
- Falar no SAC da Sumicity
- Consultar benefícios do plano
- Negociar valores de conta
Como falar com a Sumicity?
Existem três formas de falar com a Sumicity. A primeira delas é por telefone, ligando grátis para 103 53. Por este canal, você será terá suporte de um atendente para resolver questões vinculadas aos planos Sumicity Internet, TV e Telefone contratados.
O telefone funciona para verificar disponibilidade e consultar a cobertura da Sumicity na sua região e conhecer os planos e pacotes disponíveis para contratação. Outra opção é falar pelo chat da operadora, clicando no ícone azul inferior da página inicial.
A terceira forma de falar com a operadora é adicionando o número de WhatsApp da Sumicity (22) 99236-1153 na lista de contatos para ter atendimento virtual de forma prática e rápida.
Qual é o endereço da Sumicity? O endereço principal da Sumicity é na Av. Júlia Kubitschek, 26 - Centro, Cabo Frio - RJ, 28905-000.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 e aos sábados, das 08:30 às 12:30
SAC Sumicity
É pelo SAC Sumicity que o usuário pode solicitar o acompanhamento da solicitação feita pelo anteriormente por telefone. Por isso, é importante que durante a ligação, seja solicitado o protocolo de atendimento da chamada.
É por lá que o usuário pode registrar uma reclamação, pedir que sua solicitação seja enviada para a ouvidoria ou fazer a negociação de algum valor de conta em aberto. O telefone do serviço de atendimento ao consumidor da Sumicty é o 103 53.
É pelo SAC Sumicity que o usuário pode solicitar o acompanhamento da solicitação feita pelo anteriormente por telefone. Por isso, é importante que durante a ligação, seja solicitado o protocolo de atendimento da chamada.
É por lá que o usuário pode registrar uma reclamação, pedir que sua solicitação seja enviada para a ouvidoria ou fazer a negociação de algum valor de conta em aberto. O telefone do serviço de atendimento ao consumidor da Sumicty é o 103 53.
Qual o horário de funcionamento do SAC da Sumicity? O SAC da Sumicity telefone funciona de segunda a sexta-feira 24 horas ao dia. O e-mail do SAC Sumicity, é o [email protected]
Como assinar Sumicity?
Você pode assinar um plano ligando para a central da Sumicity no telefone 103 53, ou contratá-lo de forma online. Para assinar um plano da Sumicity online, siga o passo a passo:
- Acesse o site da Sumicity
- Selecione, na barra azul, entre "Pacotes", "Internet", "TV" ou "Telefone Fixo"
- Escolha a oferta ideal para seu perfil de usuário e clique em "Contrate Aqui"
- Preencha os dados cadastrais, endereço e telefone para receber a ligação de um especialista de planos
- Pronto! Agora é só aguardar a ligação da Sumicity e seguir as instruções para concluir o pedido do seu plano
Sumicity Ouvidoria
Se o problema ainda não foi resolvido, entre em contato com a ouvidoria da Sumicity pelo formulário de contato. Por lá, você será atendido por uma equipe especializada em apurar incodências e reclamações que já foram registradas.
O atendimento da ouvidoria Sumicity é feito por e-mail e o tempo de resposta tarda em média 24 horas após o preenchimento do formulário de contato. Veja como falar com a ouvidoria da Sumicity:
- Acesse o site da Sumicity
- Deslize a página até o final
- Clique na opção "Fale conosco", logo abaixo de "Atendimento"
- Preencha os dados cadastrais, telefone, bairro e cidade
- Utilize o campo da mensagem para inserir os protocolos de atendimento e faça a reclamação
- Clique em "Enviar" e aguarde o contato da Sumicity
Central do assinante Sumicity
Na Central do Assinante Sumicity o usuário terá atendimento para tirar a segunda via de conta e falar com o chat virtual da operadora.
No autoatendimento da operadora é possível pedir a fatura detalhada e o boleto Sumicity solicitar o desbloqueio automático do seu plano e informar o pagamento da conta.
Cancelar Sumicity
O telefone grátis para cancelar a Sumicity é o 103 53. Se preferir fazer o cancelamento do seu plano de forma online, deverá entrar em contato os demais canais de atendimento.
Pelo o cancelamento da Sumicity por telefone será feito com um atendente especializado em cancelamento de planos. Recomendamos que antes de ligar para o número da Sumicty, você tenha em mãos:
- CPF ou CNPJ do titular do plano
- Comprovante de residência
- Nome de plano contratado
- Dados bancários do assinante
FAQ Sumicity Telefone - Perguntas Frequentes
O telefone 0800 da Sumicity é o 103 53. Esse é o número de atendimento ao cliente Sumicity e funciona em qualquer aparelho, seja celular ou telefone fixo.
Fale no SAC da Sumicity discando 103 53 ou se quiser ser atendido de forma virtual, utilize o chat da operadora que fica no canto inferior direito do site da Sumicity.
Para falar com o atendimento da Sumicity em Petrópolis, ligue grátis para 103 53 de qualquer telefone e selecione a opção correta da URA para ser atendido por um especialista.
O horário de atendimento telefônico da Sumicity é de segunda a sexta-feira, a qualquer hora. O horário de atendimento nas lojas físicas é de segunda a sexta em horário comercial. Algumas lojas abrem aos sábados.
O zap da Sumciity é o (22) 99236-1153 e por lá você pode conhecer os planos da operadora, fazer consultas dos seus pacotes e solicitar serviços.
Entre em contato no telefone 103 53 ou adicione o número de WhatsApp da Sumicity na sua lista de contatos. Veja o que dá pra fazer no WhatsApp da Sumicity.
Você deve ter efetuado o pagamento dos boletos do seu plano e em seguida solicitar o cancelamento da Sumicity por telefone ou pelo formulário de contato disponível no site da operadora. Veja o passo a passo para cancelar Sumicity.
Se você já fez uma reclamação da Sumicity pelo telefone, preencha o formulário de contato da Sumicity para formalizar a reclamação na ouvidoria da operadora.
A loja Sumicity SP fica no Shopping Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.