Qual é o número do WhatsApp da Claro? (11) 99991-0621
O WhatsApp da Claro é um dos principais meios de comunicação entre os clientes e a operadora, principalmente, por ser rápido e eficaz. Para falar com a Claro WhatsApp, você precisa adicionar o número (11) 99991-0621 e enviar uma mensagem. Saiba tudo sobre o minha Claro WhatsApp aqui!
Canal de Atendimento | Como falar? |
---|---|
WhatsApp da Claro | (11) 99991-0621 |
WhatsApp da Claro nxt | (11) 94774-1050 |
SAC da Claro | 106 99 |
Central de vendas | 0800 738 0250 |
Como usar o WhatsApp da Claro? |
WhatsApp da Claro
Não faz muito tempo, a operadora Claro começou a fazer o atendimento por WhatsApp visando proporcionar mais agilidade e facilidade para os clientes resolverem as suas pendências ou dúvidas sobre os planos.
Através do WhatsApp da Claro, o assinante pode solucionar questões mais simples, como: faturas atrasadas, recargas, suporte técnico e várias outras.
É importante saber que no número do WhatsApp da Claro não é possível falar com um atendente da operadora, tudo o atendimento é feito por um chat bot com respostas predeterminadas pela Claro.
Se você deseja falar com um especialista, ligue para o 0800 738 0250 para contratar planos e o 106 99 ou 1052 para falar com o SAC. Você também pode saber tudo sobre o atendimento da Claro no nosso artigo.
Qual é o número do atendimento via WhatsApp Claro?
O número da Claro WhatsApp é o (11) 99991-0621. Se você é cliente da Claro Nxt, o número do WhatsApp é o (11) 94774-1050. O atendimento pela plataforma de mensagens é bem completo e pode te ajudar de forma rápida e prática.
Veja como usar e o que você pode fazer no atendimento do WhatsApp da Claro.
Como usar o atendimento da Claro WhatsApp?
O primeiro passo para você usar o atendimento da Claro WhatsApp é salvar o número (11) 99991-0621 no seu celular para encontrar no aplicativo.
Depois, você só precisa iniciar uma conversa e automaticamente o chat bot da Claro vai ser acionado. Dessa forma, quando você mandar uma mensagem pelo WhatsApp da Claro, uma resposta automática será enviada.
Para resolver qualquer pendência, você só precisa seguir todas as instruções.
Quais são os tipos de atendimento do WhatsApp da Claro?
O atendimento da Claro via WhatsApp é para clientes de todos os serviços da operadora, veja a lista abaixo:
- Claro Móvel 📱
- Claro Tv 📺
- Claro Residencial (NET) 🏠
- Claro Empresas (NET) 🏢
- Claro Box TV 🎬
- Ver Política de Privacidade 🔐
Para seguir o atendimento, basta você responder com qual número você deseja resolver o problema ou a dúvida e seguir as instruções.
O que fazer no WhatsApp da Claro Móvel?
Para você resolver qualquer pendência dos planos Claro Celular pelo WhatsApp, basta responder à mensagem com o número 1.
Dessa forma, você poderá ver as opções de atendimento pelos WhatsApp Claro Móvel, sendo elas:
- Fatura
- Detalhes do seu plano
- Consumo de internet
- Compra de pacote
- Consultar protocolo
- Suporte técnico
- Outros
Dentro de cada uma dessas opções, você terá várias outras. Basta seguir as instruções para resolver o que você deseja.
O que resolver no WhatsApp da Claro Residencial?
O WhatsApp da Claro Residencial te dá todo o suporte necessário nos planos de internet, TV e fixo. Para isso, basta você responder com o número 2.
Nele, você tem as seguintes opções de atendimento:
- Fatura
- Suporte técnico
- Cadastro/senha
- Ativação de chip
- #NET-CLARO-WIFI
- Comprar/Alterar produtos
- Consultar meu plano
- NOW | Lançamentos
Se você preferir, é possível acessar o site/app Minha Claro Residencial para resolver qualquer uma das questões acima.
O que solucionar no WhatsApp da Claro TV?
O WhatsApp da Claro TV tem um plus de permitir fazer uma recarga na sua TV pré-paga. Para ter acesso ao atendimento da TV por assinatura, basta responder à mensagem com o número 3.
Confira as atividades de você pode fazer neste canal de atendimento:
- Fatura
- Suporte técnico
- Cadastro/senha
- Recarga (Claro TV)
- #NET-CLARO-WIFI
- Comprar novos produtos
- NOW | Lançamentos
O que fazer no WhatsApp da Claro Empresas?
Assim como os clientes dos planos para pessoa física, os assinantes de planos empresariais podem fazer o seu atendimento pelo WhatsApp da Claro Empresas. Caso queira resolver uma pendência do seu plano, a primeira mensagem deve ser respondida com o número 4. Veja abaixo:
- Fatura
- Suporte técnico
- Cadastro/senha
- Ativação de chip
- #NET-CLARO-WIFI
- Comprar/Alterar produtos
- Consultar meu plano
- NOW | Lançamentos
É importante saber que você pode falar com a operadora por outras canas de atendimento da Claro Empresas.
O que resolver no WhatsApp da Claro Box TV?
O Claro Box TV está sendo cada vez mais procurado no mercado de telecomunicações. Se você não sabe o que é e como funciona, é possível sanar essa dúvida através do WhatsApp da Claro Box TV. Confira a seguir:
- Conhecer Claro Box TV
- Fatura
- Suporte técnico
- Cadastro/senha
- #NET-CLARO-WIFI
- Comprar/Alterar produtos
- Detalhes do plano
- NOW | Lançamentos
Para acessar esse menu, basta responder com o número 5.
Como resolver pendências da minha fatura pelo WhatsApp da Claro?
Sempre que você escolher um dos serviços da Claro (móvel, TV, residencial, empresas ou Box TV) no atendimento via WhatsApp vai aparecer a opção "Fatura". Ao selecionar qualquer uma delas, é possível resolver as seguintes pendências:
- Código de barras
- Segunda via de fatura
- Fatura digital
- Débito automático
- Promessa de Pagamento
- Alterar vencimento
- Outros
FAQ WhatsApp da Claro - Perguntas Frequentes
Não! O suporte pelo WhatsApp da Claro é 100% virtual, ou seja, é realizado por um chat bot e não é possível falar com direto com um atendente da operadora.
Para contratar um plano da Claro com WhatsApp, basta ligar para o 0800 738 0250.