Claro Empresas Telefone | 0800 738 0250 | Televenda e SAC

Atualizado em
min reading

Quer saber mais sobre o telefone da Claro Empresas? O número para assinar planos empresariais é o 0800 738 0250 e o telefone do SAC da Claro Empresas para resolver qualquer problema com o serviço é o 0800 721 0027. Leia mais aqui!

Principais telefones do atendimento da Claro Empresas:
Central de Atendimento Telefone
Atendimento para planos de celular 1052
SAC do celular da Claro 0800 701 7120 ou *860
Televendas 0800 738 0250
Ouvidoria 0800 701 0180
Veja mais números de telefone da Claro Empresas!

Atendimento Claro Empresas

Se você é cliente ou quer ser um assinante dos planos empresariais da operadora, você nunca estará desamparado. A central de atendimento da Claro Empresas oferece suporte por telefone, aplicativo de autoatendimento, WhatsApp, e-mail e carta.

As principais centrais de atendimento são: telefone da Claro Empresas e o site/app Minha Claro.

Saiba tudo sobre os números da Claro Empresas!

Qual é o telefone da Claro Empresas?

A Claro Empresas oferece vários números de telefone para você assinar os planos ou resolver qualquer dúvida sobre o serviço. Para entrar em contato com a Claro Empresas, é possível ligar para o 0800 738 0250 para contratar ofertas e o 0800 721 0027 para falar com a central de atendimento ao cliente.

Além disso, você pode ligar para outros números e falar com outros departamentos do SAC da Claro Empresas, confira:

1052
Atendimento plano de celular, internet móvel e M2M
0800 701 7120 ou *860
Atendimento para clientes do celular da Claro
0800 036 2323
Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva
*525
Telefone para aderir ou alterar promoção da Claro Empresas
*468
Roaming Internacional para clientes que ainda estão no Brasil
+55 (11) 99199-5555
Roaming Internacional para clientes fora do país
0800 701 0180
Ouvidoria da Claro Empresas para fazer reclamações
0800 738 0250
Central de Vendas da Claro Empresas
0800 721 0027
Atendimento plano de internet, TV e telefone fixo

Qual é o horário de atendimento da Claro Empresas?

Quase todos os canais de atendimento para clientes da Claro Empresas funcionam 24h nos 7 dias da semana. Já a central de vandas atende por um horário mais restrito.

Veja abaixo a lista com os horários de atendimento de cada telefone da Claro Empresas:

  • Televendas da Claro Empresas: 0800 738 0250 - De Segunda a Sexta das 09:00 às 22:00 | Sábado e Domingo das 09:00 às 21:00
  • SAC Claro Empresas Internet, TV e Fixo: 0800 721 0027 - Todos os dias da semana 24 horas
  • SAC Claro Empresas Celular: 1052 - Todos os dias da semana 24 horas
  • Ouvidoria da Claro Empresas: 0800 701 0180 - De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Qual é o número da Claro Empresas para assinar oferta?

O telefone da Claro Empresas para assinar um plano ou combo é o 0800 738 0250. A principal vantagens desses planos é que você pode contratar as melhores ofertas para a sua empresa com descontos especiais e na mesma fatura.

Os combos da Claro Empresas são 100% personalizáveis e você pode incluir planos de TV por assinatura, internet, celular e telefone fixo.

É importante saber que os valores dos serviços podem variar de uma região para a outra, por isso, ligue para a central de televendas da Claro e verifique a disponibilidade e os preços de cada plano para a sua empresa.

Qual é o telefone da Claro Empresas para consultar cobertura?

Não sabe se os planos da Claro Empresas estão disponíveis para a sua região? A melhor forma de você consultar a cobertura das ofertas empresariais é ligando para o número 0800 738 0250 e contatando um especialista de planos da operadora.

Se você já é cliente da Claro Empresas, o telefone para verificar os serviços disponíveis é o 0800 721 0027 (Telefone Fixo, Internet e TV) ou o 1052 (Móvel).

Qual é o número do SAC da Claro Empresas para suporte?

O suporte da Claro Empresas é um pouco diferente das centrais de atendimento para pessoa física. O atendimento telefônico é mais para resolver pendências como: perda de sinal da Claro, ativar o roaming internacional, escutar os recados da caixa postal e outros.

Já o Minha Claro Empresas é mais usados para resolver problemas mais pontuais e rápidos. Saiba mais sobre a plataforma abaixo!

Minha Claro Empresas

O aplicativo Minha Claro Empresas é dividida entre móvel e fixa para atender da melhor maneira possível os seus clientes.

No Minha Claro Empresas móvel, você pode fazer:

  • Solicitar a 2ª via da fatura
  • Entender a sua fatura
  • Alterar os dados cadastrais da empresa
  • Receber a fatura digital
  • Consultar protocolos
  • Contratar planos e alterar ofertas

Já no Minha Claro Empresas fixo, é possível resolver as seguintes questões:

  • Acompanhar pedidos
  • Emitir a segunda via da conta
  • Consultar consumo de internet fixa
  • Solicitar suporte técnico
  • Alterar a senha do WiFi
  • Mudar os dados cadastrais

Como cancelar um plano Claro Empresas?

O número da Claro Empresas para cancelar um serviço é o 0800 721 0027. Deseja contratar um plano de outras operadoras? Saiba qual é o telefone para falar com um especialista de planos das principais operadoras do Brasil e assinar a melhor oferta para a sua empresa:

Operadora Telefone para contratar
Oi 0800 287 1515

Compare os planos de outras operadoras e economize:

Como falar com a ouvidoria da Claro Empresas?

O telefone da ouvidoria da Claro Empresas para fazer uma reclamação sobre o seu plano é o 0800 701 0180 que funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.

Nossa dica é tentar resolver o problema com a central de atendimento da operadora (0800 721 0027) antes de ligar para a ouvidoria da Claro.

icone do whatsapp
Fale com a Claro!