Claro Negocia Fácil | Como negociar faturas Claro atrasadas?
Você tem alguma fatura Claro mais de 45 dias atrasada? Precisa renegociar uma dívida? Se a sua resposta é positiva para estas perguntas, você tem que conhecer o Negocia Fácil Claro.
O que preciso saber? | Informações |
---|---|
Qual fatura posso negociar? | Mais de 45 dias atrasadas |
Como negociar a dívida? | 100% online |
Telefone para assinar planos | 0800 738 0250 |
Qual é a vantagem do Negocia Fácil da Claro? |
Negocia Fácil Claro
O Claro Negocia Fácil é uma plataforma 100% digital, na qual a operadora disponibiliza para os clientes Claro negociarem as suas dívidas.
Pensado para os usuários que possuem faturas Claro com a mais de 45 dias de atraso, o Negocia Fácil pode ser usado por clientes de qualquer serviço, seja ele: Claro TV, Claro Celular, Claro Internet e Claro Fixo.
É importante saber que se você está pesando em mudar de pacote, é indispensável que todas as suas contas estejam em dia. Por isso, antes de mais nada acesse o Negocia Fácil Claro, pegue todas as suas faturas Claro atrasadas e compare os planos Claro.
Os clientes Claro Combo e Claro Empresas também podem negociar suas dívidas pelo Negocia Fácil Claro.
O objetivo da plataforma é oferecer maior comodidade para os seus consumidores, devido ao fato deles não precisarem sair de suas casas para negociar as suas dívidas e resolver as suas pendências com a operadora Claro.
Vantagens do Negocia Fácil Claro
Você pode obter várias vantagens com o Negocia Fácil da Claro. Veja os principais benefícios da plataforma:
Com o Claro Negocia Fácil, você pode negociar sua dívida sem ter que sair de casa e falar por telefone.
É possível negociar sua dívida a qualquer horário do dia, não precisa se preocupar com horário comercial.
No Negocia Fácil, você pode escolher se vai pagar a dívida à vista ou parcelar. Tudo isso em pouco minutos.
É importante saber que se você não conseguir resolver as suas pendências com o Claro Negocia Fácil, é possível solicitar o contato de um atendente da operadora para fazer a negociação via telefone.
Além disso, o processo de negociação é rápido e prático. Gostou do Negocia Fácil da Claro? Conheça todos serviços da plataforma!
O que fazer no Negocia Fácil da Claro?
O principal serviço do Negocia Fácil Claro é a renegociação de dívidas, mas além disso, você pode realizar outras atividades. Conheça, a seguir, tudo que você pode fazer no Claro Negocia fácil:
- Consultar suas dívidas
- Acompanhar as negociações em andamento
- Escolher a melhor forma de pagamento
- Imprimir boleto bancário
- Agendar contato telefônico
Como fazer o login no Negocia Fácil Claro?
Confira o passo a passo simples que fizemos para você saber como usar o Claro Negocia Fácil:
- Acesse o site Negocia Fácil da Claro
- Insira o seu CPF ou CNPJ e a sua data de nascimento
- Informe o código de confirmação que aparecerá na tela
- Na página principal, veja todas as suas dívidas
- Selecione a opção de quitar dívidas
- Escolha a forma de pagamento: à vista ou parcelada
É importante saber que você pode pagar os seus débitos com a Claro via boleto ou cartão de crédito.
Pronto! Realizando todo este processo você poderá pagar todas as suas dívidas com a operadora.
Se você é cliente da operadora NET, você pode negociar as suas pendências pelo Negocia Fácil NET.
Como o Negocia Fácil pode impedir que o meu serviço seja suspenso?
Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o seu serviço pode ser suspenso, por falta de pagamento, 15 dias depois da notificação da operadora.
Por isso, é importante que você use o Negocia Fácil Claro para pagar as suas dívidas e evitar a suspensão dos seus serviços. Vale ressaltar que depois que a dívida é quitada, a operadora tem que reativar o seu plano em até 24h após o reconhecimento do pagamento do débito.
Claro Telefone
Se você ainda está com dúvida sobre a Claro? Confira a lista abaixo com os telefones da operadora e fale direto com um atendente da Claro:
- Assinar Plano Claro: 0800 738 0250
- WhatsApp Minha Claro: (11) 99991-0621
- Atendimento Claro Móvel: 1052
- Atendimento Claro Residencial: 106 99
- Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180