Minha Claro residencial: ajuda para clientes de planos fixos
Conheça a plataforma de autoatendimento Minha Claro residencial e resolva qualquer pendência com o seu plano de internet, TV por assinatura e/ou telefone fixo da Claro. Atendimento rápido e prático, confira!
Canal de comunicação | Como entrar em contato? |
---|---|
Minha Claro residencial | Cadastrar App ou site |
WhatsApp da Claro | (11) 99991-0621 |
Número da Claro | 0800 738 0250 |
Telefone SAC Claro | 106 99 |
Ouvidoria da Claro | 0800 701 0180 |
Conheça o Minha Claro residencial
O Minha Claro residencial é um dos meios de comunicações mais usados para resolver problemas com os planos fixos da operadora, principalmente, relacionados ao sinal da TV ou a rede de wifi. Veja o tutorial abaixo:
-
Baixar o Minha Claro residencial
Você pode procurar o aplicativo na App Store ou Google play ou ler o QR Code do vídeo ao lado.
-
Fazer o cadastro
É necessário se cadastrar no Minha Claro residencial com o seu CPF ou CNPJ e senha, basta seguir todas as instruções.
-
Gerenciar os seus planos
É possível acessar a todos os detalhes dos seus produtos e fazer o seu autoatendimento direto pelo aplicativo: 2ª via, consumo e saldo, suporte técnico e mais.
O que fazer no Minha Claro residencial?
Confira o que você pode resolver através do site e/ou app Minha Claro Residencial sem precisar sair de casa e em poucos minutos:
Quais são as soluções do Minha Claro residencial?
O Minha Claro residencial oferece soluções inteligentes para você gerenciar os seus planos contratados com total autonomia:
Mudança de endereço
Você pode solicitar a mudança de endereço dos seus planos da Claro NET.
Endereço de cobrança
É possível alterar o endereço de cobrança para receber a fatura da NET Claro.
Promessa de pagamento
Você pode programar o pagamento da sua fatura em aberto para reabilitar o sinal.
Compras no NOW
É possível consultar o histórico de compras do NOW através do Minha Claro.
Conheça os outros canais de Autoatendimento da Claro
É possível realizar o seu autoatendimento por outros canais através do seu celular. O atendimento da Claro disponibiliza o canal interativo e o WhatsApp para você resolver qualquer problema de maneira rápida e prática. Confira a seguir:
Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e selecione a opção que melhor atenda a sua necessidade.
Tudo sobre o Canal Interativo!Salve o número (11) 99991-0621 do WhatsApp da Claro, inicie uma conversa e sigas as instruções.
Ler mais sobre o WhatsApp Claro!Caso você prefira falar direto com um especialista da operadora, é possível ligar para o telefone da Claro do departamento responsável pela pendência. Vale ressaltar que a vantagem de usar o autoatendimento da Claro é poder fazer tudo o que necessita sem depender de outra pessoa.
Por isso, recomendamos que você faça o seu autoatendimento e se for necessário, entre em contado com a Claro pelo suporte.
FAQ Minha Claro residencial - Perguntas Frequentes
Consulte os números de telefone da Claro abaixo:
- Central de Vendas da Claro: 0800 738 0250
- Atenção ao cliente da Claro: 106 99
- Atendimento da Claro net: 106 21
- WhatsApp Claro: (11) 99991-0621
- Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 036 2323
É a plataforma (site ou app) de autoatendimento da operadora que possibilita resolver diferentes problemas e pendências com a Claro. Saiba mais abaixo:
- Minha Claro móvel: clientes de planos de celular
- Minha Claro residencial: clientes de planos fixos
- Minha Claro nxt: antigos clientes da Nextel
- Minha Claro Empresas: clientes de planos empresariais