Minha Claro residencial: ajuda para clientes de planos fixos

Atualizado em
min reading

Conheça a plataforma de autoatendimento Minha Claro residencial e resolva qualquer pendência com o seu plano de internet, TV por assinatura e/ou telefone fixo da Claro. Atendimento rápido e prático, confira!

Como falar com a central de atendimento da Claro?
Canal de comunicação Como entrar em contato?
Minha Claro residencial Cadastrar App ou site
WhatsApp da Claro (11) 99991-0621
Número da Claro 0800 738 0250
Telefone SAC Claro 106 99
Ouvidoria da Claro 0800 701 0180

Conheça o Minha Claro residencial

O Minha Claro residencial é um dos meios de comunicações mais usados para resolver problemas com os planos fixos da operadora, principalmente, relacionados ao sinal da TV ou a rede de wifi. Veja o tutorial abaixo:

Tutorial Minha Claro Residencial
Tutorial Minha Claro Residencial
  • Baixar o Minha Claro residencial

    Você pode procurar o aplicativo na App Store ou Google play ou ler o QR Code do vídeo ao lado.

  • Fazer o cadastro

    É necessário se cadastrar no Minha Claro residencial com o seu CPF ou CNPJ e senha, basta seguir todas as instruções.

  • Gerenciar os seus planos

    É possível acessar a todos os detalhes dos seus produtos e fazer o seu autoatendimento direto pelo aplicativo: 2ª via, consumo e saldo, suporte técnico e mais.

O que fazer no Minha Claro residencial?

Confira o que você pode resolver através do site e/ou app Minha Claro Residencial sem precisar sair de casa e em poucos minutos:

2ª via da Claro
Você pode consultar, baixar, alterar vencimento, obter código de barra dos seus planos da Claro Residencial.
Fatura Fácil
Obtenha o código de barra da fatura da Claro TV, internet e telefone pelo site ou aplicativo de forma fácil.
Fatura Digital
Cadastre e receba a sua fatura digital da Claro por e-mail ou coloque o pagamento em débito automático.
Renegocie dívida
Negocie o valor da sua dúvida e escolha entre realizar o pagamento à vista ou parcelado via boleto.
Suporte técnico
Agende, reagende, cancele uma visita técnica ou faça o seu suporte técnico da Claro residencial online.
Pague no cartão
Escolha pagar a fatura dos seus planos residenciais via cartão de crédito e centralize os pagamentos em uma data.
Altere o seu plano
Compare as ofertas e mude o seu plano da Claro NET internet, TV ou fixo de maneira 100% online e rápida.
Ative o Netflix
Use o Minha Claro residencial para ativar o Netflix que está incluso no seu plano de internet ou TV.

Quais são as soluções do Minha Claro residencial?

O Minha Claro residencial oferece soluções inteligentes para você gerenciar os seus planos contratados com total autonomia:

Mudança de endereço

Você pode solicitar a mudança de endereço dos seus planos da Claro NET.

Endereço de cobrança

É possível alterar o endereço de cobrança para receber a fatura da NET Claro.

Promessa de pagamento

Você pode programar o pagamento da sua fatura em aberto para reabilitar o sinal.

Compras no NOW

É possível consultar o histórico de compras do NOW através do Minha Claro.

Conheça os outros canais de Autoatendimento da Claro

É possível realizar o seu autoatendimento por outros canais através do seu celular. O atendimento da Claro disponibiliza o canal interativo e o WhatsApp para você resolver qualquer problema de maneira rápida e prática. Confira a seguir:

Canal Interativo da Claro
Canal Interativo

Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e selecione a opção que melhor atenda a sua necessidade.

Tudo sobre o Canal Interativo!
WhatsApp Claro
WhatsApp da Claro

Salve o número (11) 99991-0621 do WhatsApp da Claro, inicie uma conversa e sigas as instruções.

Ler mais sobre o WhatsApp Claro!

Caso você prefira falar direto com um especialista da operadora, é possível ligar para o telefone da Claro do departamento responsável pela pendência. Vale ressaltar que a vantagem de usar o autoatendimento da Claro é poder fazer tudo o que necessita sem depender de outra pessoa.

Por isso, recomendamos que você faça o seu autoatendimento e se for necessário, entre em contado com a Claro pelo suporte.

FAQ Minha Claro residencial - Perguntas Frequentes

Qual é o número da Claro?

Consulte os números de telefone da Claro abaixo:

  • Central de Vendas da Claro: 0800 738 0250
  • Atenção ao cliente da Claro: 106 99
  • Atendimento da Claro net: 106 21
  • WhatsApp Claro: (11) 99991-0621
  • Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 036 2323
O que é o Minha Claro?

É a plataforma (site ou app) de autoatendimento da operadora que possibilita resolver diferentes problemas e pendências com a Claro. Saiba mais abaixo:

  • Minha Claro móvel: clientes de planos de celular
  • Minha Claro residencial: clientes de planos fixos
  • Minha Claro nxt: antigos clientes da Nextel
  • Minha Claro Empresas: clientes de planos empresariais
icone do whatsapp
Fale com a Claro!

Dicas para solucionar as suas dúvidas!

mulher no computador e logo claro
Acesse ao serviço de atendimento Minha Claro móvel: cadastro, 2ª via, promoções, saldo, recarga e mais.
logo claro fixo e atendente
Saiba tudo sobre o atendimento da Claro Fixo: telefone, Minha Claro, suporte, ouvidoria e central de vendas.
logo claro com canais de atendimento
Fale com a Claro por telefone, Minha Claro Móvel e Residencial, SMS, e-mail, carta e WhatsApp e outros.
logo claro combo e atendente
Telefone da Claro Combo: 0800 738 0250 para assinar, 106 99 para SAC e (11) 99991-0621 para WhatsApp.
mão com celular e logo claro
Consulte promoção ou pacote e saldo, faça recargas e compre pacotes pelos canais interativos da Claro.
relamação no ouvidoria da Claro
Veja como fazer reclamação na Claro Ouvidoria ou na Anatel e resolver problemas com os planos da Claro.