Fale com a Claro | Central de Atendimento e Vendas | 106 99

Atualizado em
min reading

Fale com a Claro por diversos canais de atendimento! A operadora pode te ajudar com qualquer pendência de financeiro, suporte técnico, dados cadastrais, planos e outros. Veja como e onde falar com a Claro para resolver os seus problemas!

Como ligar para a Claro? Principais números:
Central de Atendimento Telefone
Claro Residencial 106 99
Claro Móvel 1052
Fale com a Claro WhatsApp (11) 99991-0621
Central de vendas 0800 738 0250
Precisa de ajuda da Claro?

Fale com a Claro

Cada categoria de planos tem um Fale com a Claro específico. Ou seja, dependendo os seus serviços, você vai se comunicar por determinadas centrais de atendimento da Claro que poderão te ajudar por diferentes canais.

Veja quais planos você deve se direcionar em cada suporte da Claro:

Fale com a Claro Móvel

Contate para falar sobre:

  • Claro Pós
  • Claro Controle
  • Claro Prezão
  • Claro nxt
  • Claro internet móvel

Fale com a Claro Residencial

Contate para falar sobre:

  • Claro net vírtua
  • Claro net TV
  • Claro Fixo
  • Claro TV
  • Claro Combo

Fale com a Claro nxt

Contate para falar sobre:

  • Planos Claro nxt
  • "A Regra é Clara"
  • Pós-pagos
  • Planos Controle
  • Planos Família

Em cada um deles, você pode pendências em diferentes categorias.

Precisa da ajuda de um atendente da Claro?

A operadora Claro pode te ajudar a resolver pendências de diferentes categorias, sejam elas: financeira, suporte técnico e planos.

Veja abaixo o que você pode solucionar com o Fale com a Claro:

  • Preciso de Ajuda Financeiro
    Financeiro
    Resolva tudo no Minha Claro: consultar 2ª via da fatura, trocar para débito automático, solicitar fatura digital, renegociar sua fatura e outros.
  • Preciso de Ajuda Suporte
    Suporte Técnico
    Resolva por diferentes canais: solicitar reforço do sinal da TV, reestabelecer o sinal da internet, agendar visita técnica e muito mais.
  • Preciso de Ajuda Cadastro
    Cadastro
    Resolva tudo no Minha Claro: alterar dados cadastrais, trocar o endereço, alterar senha, gerenciais as permissões, mudar data de vencimento e mais.
  • Preciso de Ajuda Planos
    Planos da Claro
    Resolva pelo Minha Claro, canal interativo e telefone da Claro: trocar de plano, comprar pacotes adicionais, fazer portabilidade, recarga e muito mais.

Como falar com a Claro?

Precisa falar com um atendente da operadora? É possível falar com a Claro por diferentes canais de comunicação, conheça cada um deles abaixo:

SMS

Os clientes da Claro Móvel podem fazer o autoatendimento pelo celular. Através dos canais *1052# e o 1052 por SMS. Além disso, você pode enviar SMS para ver saldo, fazer recargar, consultar promoções e muito mais.

Ouvidoria

Atendimento telefônico ou pelo Minha Claro Residencial para receber e defender as críticas e sugestões dos clientes sobre os produtos e serviços da Claro. O número da Ouvidoria da Claro para fazer reclamação é o 0800 701 0180.

Telefone Claro

O telefone do SAC da Claro Móvel é o 1052, o número do atendimento da Claro Residencial é o 106 99 ou da Claro NET é o 106 21. O televendas da Claro é o 0800 738 0250. Já o WhatsApp da Claro é o (11) 99991-0621.

E-mail e Carta

Para enviar um e-mail (exclusivo da Claro Móvel), basta acessar o Minha Claro > Atendimento > Fale com a Claro. Para mandar uma carta, envie para: Avenida John Boyd Dunlop, 501, Vila São Bento - Campinas/SP - 13034-685.

Quais são os aplicativos de autoatendimento da Claro?

O Minha Claro é o aplicativo ou site da operadora para você fazer o autoatendimento. Nele, você pode solicitar suporte técnico, emitir a segunda via da conta, contratar planos e muito mais. Conheça os aplicativos a seguir:

Minha Claro
Claro Móvel

Para fazer o autoatendimento dos planos de celular: Claro Pós, Claro Controle, Claro Prezão e internet móvel.

WhatsApp Claro
Claro Residencial

Para fazer o autoatendimento dos planos de residenciais: Claro net vírtua, Claro net tv e Claro net fixo.

Quais são os números do WhatsApp da Claro?

Você pode falar com o WhatsApp da Claro por diferentes números: clientes dos planos da Claro pelo (11) 99991-0621 e os assinantes dos produtos Claro nxt pelo (11) 94774-1050.

Esse canal de atendimento é ideal para clientes que querem resolver problemas pontuais de forma fácil e rápida, como:

  • Segunda via, fatura digital e outras
  • Suporte técnico para planos residenciais e móveis
  • Cadastro/senha do perfil
  • Ativação de chip da Claro Celular
  • Saber sobre o #NET-CLARO-WIFI
  • Comprar e/ou alterar produtos
  • Consultar detalhes do plano
  • Saber sobre o NOW

Qual é o telefone da Ouvidoria da Claro?

O número da Ouvidoria da Claro é o 0800 701 0180. É importante saber que antes de falar com a Claro pela ouvidoria, você precisa tentar resolver a sua questão com o SAC da operadora, porque será necessário informar o protocolo de atendimento da Claro para abrir a demanda na ouvidoria.

FAQ Fale com a Claro - Perguntas Frequentes

Qual é o telefone da Claro?

Os números de telefone da Claro são:

  • Suporte Claro Residencial: 106 99
  • SAC Claro Móvel: 1052
  • Clientes Claro NET: 106 21
  • Suporte Claro nxt: 1050
  • SAC Claro Empresas: 0800 721 0027
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
  • WhatsApp da Claro nxt: (11) 94774-1050
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 036 2323
  • Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180
Como contratar os planos da Claro?

Para assinar os planos da Claro, ligue para o número 0800 738 0250.

icone do whatsapp
Fale com a Claro!