Telefone da Claro suporte - móvel: 1052 e residencial: 106 99

Atualizado em
min reading
telefone suporte da claro
Conheça os canais de atendimento de suporte da Claro!

Precisa de suporte da Claro? Descubra todos os números de telefone da Claro Suporte e veja como obter suporte técnicos para os serviços da operadora através dos diferentes canais de atendimento da Claro. Vale a pena conferir!

Principais números das centrais de atendimento da Claro:
Central de Atendimento Telefone
SAC Claro Residencial 106 99
SAC Claro Móvel 1052
Claro WhatsApp (11) 99991-0621
Televendas 0800 738 0250
Veja mais números de suporte da Claro!

Suporte Claro

O suporte da Claro é uma dos mais completos do mercado de telecomunicações. Você pode entrar em contato com a Claro por diferentes canais, sendo eles: atendimento telefônico, aplicativo ou site de autoatendimento, WhatsApp e canais interativos pelo celular.

Todas as centrais da Claro Suporte podem ser usadas para resolver qualquer tipo de problema com o serviço ou plano da operadora. É importante saber que as mais utilizadas são: telefone da Claro e Minha Claro.

Qual é o número do suporte da Claro?

Basicamente, o telefone da Claro para suporte é o 106 99 para planos residenciais e 1052 para clientes de serviços móveis.

Porém, a Claro disponibiliza outros números para você fala com um atendente da operadora, confira abaixo:

  • Central de Vendas da Claro: 0800 738 0250
  • Suporte Claro NET: 106 21
  • Suporte Claro Empresas fixo: 0800 721 0027
  • Suporte Claro nxt:1050
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
  • WhatsApp Claro nxt: (11) 94774-1050
  • Suporte exclusivo para deficientes auditivos: 0800 036 2323
  • Canal Interativo para o celular da Claro: *1052#
  • Ouvidoria da Claro Empresas para fazer reclamações: 0800 701 0180

Como falar com um atendente da Claro para contratar planos?

Ainda não é cliente? O número da Claro para você falar com um especialista de ofertas da operadora é o 0800 738 0250. Ligue, consulte a cobertura e assine o melhor plano para você e a sua família!

Se você já é assinante de algum serviço e quer contratar outro plano, o telefone para atendimento da Claro é o 106 99 ou 1052.

Suporte técnico Claro Móvel

Está com algum problema com o seu plano da Claro Móvel? A operadora oferece suporte técnico por diferentes canais, sendo eles: central de atendimento telefônico, app/site Minha Claro Móvel, WhatsApp e canais interativos.

Já imagino resolver problema de falta de sinal de forma rápida e prática? Não? Veja aqui como você resolver qualquer problema com o serviço da Claro por todos os canais oferecidos pela operadora!

Qual é o telefone do suporte da Claro Móvel?

Precisa falar com um atendente da Claro Celular? O número para suporte é o 1052 para os clientes da operadora e o 1050 para os assinantes de planos da Claro nxt.

Esse meio de comunicação é ideal para aqueles que preferem um atendimento mais pessoal e direto com um funcionário. Uma desvantagem do telefone da Claro Móvel é que, dependendo do horário, os atendentes podem estar ocupados e o atendimento pode não ser tão ágil como em outros canais.

Confira como você pode resolver problemas técnicos da Claro pelo celular!

Como solicitar suporte técnico pelo Minha Claro Móvel?

O Minha Claro Móvel é um dos canais que te permite resolver problemas técnicos do seu celular. É possível acessar a sua área de cliente através do site ou do aplicativo, para isso, você precisa fazer o cadastro e acessar com o CPF ou e-mail e senha cadastrados.

Veja o passo a passo para solicitar suporte técnico pelo Minha Claro Móvel:

1

Abra o Minha Claro Móvel

Acesse a sua conta com o usuário e senha já cadastrados. Se estiver no WiFi da Claro, você entrará automaticamente no Minha Claro.

2

Selecione "Suporte técnico"

Vá até o final da página na área com o nome "Precisando de ajuda?". Em seguida, escolha a opção "Suporte técnico".

3

Escolha "Acessar site da Claro"

Clique no botão "Acessar site da Claro" que está depois do texto para ser direcionado para a página de suporte técnico do Minha Claro.

4

Selecione o Serviço que deseja

Na página de suporte técnico, escolha o serviço que deseja atendimento: Internet, SMS, Chamadas ou Rede e Cobertura.

Como obter suporte técnico pelo canal interativo da Claro Celular?

Se você tem um plano de celular da Claro, é possível fazer atendimento de suporte técnico através do canal interativo da operadora. Para isso, basta você ligar para o *1052# e seguir todas as instruções.

Confira o passo a passo abaixo:

Passo 1

Ligue para *1052# ou envie uma mensagem para 1052 para acionar o canal interativo da Claro.

Passo 2

Para escolher uma opção, clique em "Responder" para habilitar o campo de digitação do celular.

Passo 3

Digite 4 para selecionar a opção "Informações técnicas" e obter o suporte técnico que deseja da Claro Móvel.

Passo 4

Escolha a opção que melhor atenda a sua necessidade, clique em "Responder" e digite o número referente.

Quer obter suporte técnico com menos passos e de maneira mais rápida, confira como solicitar por WhatsApp em apenas 2 etapas!

Como conseguir suporte técnico da Claro Móvel por WhatsApp?

O WhatsApp da Claro é uma das formas mais fáceis e rápidas para você obter o atendimento necessário. Vale lembrar que o suporte é realizado por um chat bot, ou seja, não é possível falar com um atendente da operadora por esse canal. Siga os passos básicos para pedir suporte técnico pelo WhatsApp da Claro Móvel:

Passo 1 do atendimento WhatsApp Claro
Passo 1

Salve o número (11) 99991-0621, inicie uma conversa com o atendimento da Claro WhatsApp e escolha a opção 1.

Passo 2 do atendimento WhatsApp Claro
Passo 2

Em seguida, selecione a opção 6 ou digite "suporte técnico". Siga as próximas instruções e escolha as opções que necessita.

Suporte técnico residencial Claro NET

Assim como nos planos de celular, os clientes da Claro NET Residencial também podem adquirir suporte técnico por diferentes canais.

Um dos principais é o atendimento telefônico, em que você pode falar com um atendente para resolver o problema do serviço, como, por exemplo, a perda de sinal da Claro Internet.

Além disso, você pode usar o app Minha Claro Residencial para solicitar o suporte técnico da operadora. A seguir, vamos te dar o passo a passo para você obter o atendimento do suporte da Claro NET.

Qual é o telefone do suporte Claro NET Residencial?

Você pode ligar para diferentes números de telefone para falar com um atendente da Claro TV, Internet e Fixo. Veja abaixo:

  • Planos da Claro Residencial: 106 99
  • Planos da Claro net: 106 21

Como consultar o sinal da Claro Residencial pelo aplicativo?

Através do aplicativo Minha Claro Residencial é possível consultar como está o sinal da sua TV por assinatura, internet e telefone fixo se estiver com problema em qualquer um deles. Caso seja identificado qualquer problema, você pode tentar solucionar o problema na própria app.

Siga as instruções abaixo:

Minha Claro Passo 1

Minha Claro Residencial: Baixe o aplicativo Minha Claro Residencial e faça login com a senha cadastrada.

Minha Claro Passo 2

Selecione a opção "Suporte": Vá em "Suporte" para consultar o sinal dos seus serviços da Claro Internet, TV e/ou Fixo.

Minha Claro Passo 3

Consulte o sinal: Se todos os produtos estiverem sinalizando com um marcador verde, o sinal está normal.

Minha Claro Passo 4

Clique em "Preciso de ajuda": Caso não tenha sinal em algum serviço, obtenha suporte técnico pelo Minha Claro Residencial.

Como conseguir suporte da Claro NET pelo Minha Claro Residencial?

Agora que você já sabe como consultar o sinal dos seus planos da Claro Residencial, confira os passos para você resolver o problema através do suporte técnico na própria Minha Claro:

  • Preciso de Ajuda
    Selecione o plano
    Escolha o plano que você precisa de suporte da Claro para resolver algum problema, podendo ser: TV, internet ou mais de um produto.
  • Claro TV suporte
    Suporte Claro TV
    Selecione o tipo de problema que você está tendo na sua Claro TV e receba o suporte necessário, como, por exemplo, reforçar sinal.
  • Claro Internet suporte
    Suporte Claro Internet
    Clique na opção que melhor representa o problema com o seu plano de internet e receba o suporte da Claro, como, por exemplo, reestabelecer sinal.

Como agendar suporte técnico da Claro Residencial?

Para agendar uma visita técnica, basta você seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o Minha Claro Residencial
  2. Fazer login com o usuário e senha
  3. Ir em "Suporte"
  4. Selecionar a opção "Visita técnica"
  5. Escolher a melhor data e horário
  6. Clicar em "Continuar"
  7. Pronto, a sua visita já está agendada!

É importante saber que além de agendar, você pode ver o histórico de visitas, reagendar e/ ou cancelar a visita e acompanhar todo o deslocamento do técnico até o local do suporte.

FAQ Claro Suporte - Perguntas Frequentes

Como resolver um problema com a Claro?

Você pode resolver um problema com os planos da Claro de diferentes formas, sendo elas: atendimento telefônico, Minha Claro, WhatsApp, canais interativos e outros.

Para que serve o 1052 da Claro?

O número 1052 da Claro serve para o cliente resolver qualquer pendência com os planos de celular da operadora, como: fatura, suporte técnico, detalhes do plano e várias outras.

O que resolver no 10621 da Claro?

O telefone 10621 é para os clientes da Claro NET resolverem todas as dúvidas sobre o serviço direto com um atendente da operadora. É importante ressaltar que esse número só atende assinantes de planos residenciais.

icone do whatsapp
Fale com a Claro!