Ouvidoria Oi | Telefone de contato, Ouvidoria Oi Anatel
Se você é cliente da Oi e precisa resolver alguma qustão com a Ouvidoria Oi, neste artigo poderá encontrar todas as informações úteis para contatar a operadora. Veja qual é o e-mail da Ouvidoria da Oi, bem como o telefone de contato e como fazer uma reclamação, tanto na operadora quanto na Anatel.
O que preciso saber? | Informações |
---|---|
Número da Ouvidoria | Saiba como falar com a Ouvidoria da Oi |
Reclamações Oi Celular | *144 |
Reclamações Oi Internet | 1057 |
Número para pessoas com Deficiência Auditiva | 142 |
Ouvidoria da Oi
A Oi é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil. Por isso, você enquanto usuário dos serviços da empresa, ou mesmo enquanto interessado na contratação, pode estar querendo saber mais a respeito da Ouvidoria da Oi, e como entrar em contato com a empresa, certo?
No presente artigo, vamos abordar todas as maneiras que você poderá entrar em contato com a Ouvidoria Oi via telefone, ou mesmo, fazer uma reclamação dos serviços – quer seja diretamente com a Oi, quer seja com a Anatel. Confira o que nós da Selectra Brasil preparamos para você.
Ouvidoria Oi Telefone de Contato
Para começar esse texto, devemos falar logo que a operadora Oi não tem uma opção de Ouvidoria por Telefone. Sempre que precisar de contato, é necessário falar pelo e-mail da ouvidoria, que seria o: [email protected].
Tal contato é apto a resolver problemas que vão desde a Oi internet, Oi Telefonia Fixa, conhecida como Oi Fixo e Oi Telefonia Móvel, também chamada Oi Celular. O mesmo vale para a TV por assinatura (Oi TV). Através do contato de e-mail, você poderá detalhar seus problemas, quer seja em sede de pagamentos, de fornecimento de cobertura e assim por diante.
Vale lembrar que a Ouvidoria é a sua última instância, ok? Antes, você deverá ter exaurido outros meios de contato com a operadora (saber mais sobre a Oi Atendimento). A ouvidoria é recomendada apenas para os casos de todos os outros meios de comunicação já terem sido usados e esgotados.
Oi Reclamações
Para fazer sua reclamação, como dissemos logo acima, você deve começar com o atendimento básico e comum. Canais disponíveis para reclamações, assim como dúvidas, seriam:
- *144 para reclamações feitas de um celular Oi;
- 10331 para reclamações feitas de qualquer telefone;
- 1057 para reclamações de quem é cliente de internet móvel;
- 10631 para reclamações de quem é assinante da Oi TV Livre;
- 142 para reclamações feitas por pessoas com algum tipo de deficiência auditiva.
Ligando para um desses números, lembre de anotar o protocolo que lhe é fornecido. Dessa forma, quando ligar para a ouvidoria, poderá argumentar que já fizera uma ligação antes, compartilhar o número de protocolo, e ter um atendimento mais rápido.
Reclamação da Oi na Anatel
Caso a reclamação na Ouvidoria Oi não seja frutífera, você pode seguir para a Anatel. Para fazer sua reclamação da Oi na Anatel basta ligar para 1331 ou 1332, ou mesmo, preencher o formulário que a própria Anatel disponibiliza no site.
Nesse momento, é importante ter em mãos todos os protocolos de atendimento da Oi, uma vez que estes serão indispensáveis para o processo, uma vez que comprovam suas ostensivas tentativas de resolução junto à Oi, todas elas, sem sucesso.
Esperamos que nesse artigo você tenha sido capaz de tirar suas dúvidas acerca do contato com a Oi e como melhor lidar com a Ouvidoria da empresa e possíveis reclamações com a Anatel.