Futebol Feminino | Assistir Brasileirão Feminino ao vivo

Futebol Feminino ao vivo
Futebol Feminino | Assistir Brasileirão Feminino ao vivo

Assista todos os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro feminino. Saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão feminino! Veja de perto os jogos do futebol feminino.



Futebol Feminino

O Campeonato Brasileiro Feminino está na sua reta final. Esta é a principal liga do futebol feminino do Brasil, disputada desde 2013. Esta é a principal competição nacional da modalidade e, assim como no Brasileirão, é por meio dela que os times do futebol brasileiro se classificam para a Copa Libertadores.

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

No Brasil, a modalidade do futebol feminino ganhou ainda mais notoriedade depois do sucesso das transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. Grandes times do país já contam com equipes fortes, principalmente depois que a CBF e a Conmebol criaram a regra que obrigava clubes que jogam as competições organizadas pelas instituições terem times formado por mulheres. No Brasil, equipes como o Corinthians, o Kindermann, o São Paulo e o Santos investem fortemente no futebol feminino. Para esta edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também chega na fase final com um excelente trabalho.

Experimente a ESPN grátis e assista ao Campeonato Brasileiro Feminino
Experimentar Grátis!

Futebol Feminino | Onde assistir Brasileirão Feminino

A ESPN fechou a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão Feminino. A emissora fechou acordo que garante a transmissão dos jogos das semifinais e finais ao vivo. Pertencente ao Grupo Disney, existe a expectativa de que a ESPN Brasil segue com muita vontade de continuar com a competição. Por isso, ao fim da atual temporada, será debatido um contrato mais longo para que o campeonato nacional feminino fique com a emissora.

Esta é a primeira vez que um canal esportivo da TV por assinatura aposta no Brasileião Feminino. A competição já tem transmissão aberta pelo Twitter e na Band. O acordo também marca a volta da ESPN na transmissão de jogos que contam com as camisas do futebol brasileiro.

Além dos canais ESPN disponíveis na sua TV por assinatura, é possível acompanhar a programação pelo WatchESPN, que é a plataforma online de streaming da ESPN. Com o WatchESPN você pode assistir o melhor do esporte quando e onde quiser, insclusive, utilizando dispositivos simultâneos.

E para a reta final de um campeonato tão especial, nada mais justo que uma equipe qualificada. Por isso, as partidas terão a narração de Renata Silveira, com os comentários de Mariana Spinelli e Paulo Calçade.

Futebol Feminino | Jogo do Campeonato Brasileiro Feminino hoje

Quer saber o jogo de hoje do Campeonato Brasileiro Feminino? Aqui você fica sabendo quais as partidas vão acontecer e não perder nenhum lance. Coloque na sua agenda e fique por dentro!

Campeonato Brasileiro Feminino - Jogo Ida da Final Domingo 22 de Novembro

Assistir Jogo Avaí/Kindermann 0 x 0 Corinthians ao vivo

Avaí/Kindermann x Corinthians fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Brasileirão Feminino. O jogo terminou empatado em 0x0. A partida vai ser jogada no domingo (22/11), às 20h (horário de Brasília).


Campeonato Brasileiro Feminino - Jogo Volta da Final Domingo 6 de Dezembro

Assistir Jogo Corinthians x Avaí/Kindermann ao vivo

Corinthians x Avaí/Kindermann entram em campo para fazer o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Brasileirão Feminino. A partida vai ser jogada no domingo (06/12), às 20h (horário de Brasília).

Futebol Feminino | Tabela do Brasileirão Feminino Série A1

Os primeiros jogos das semifinais já foram disputados. São Paulo 3x1 Kindermann aconteceu no domingo (08/11). O segundo jogo vai acontecer no sábado (14/11), às 14h (horário de Brasília). Já a partida de ida Palmeiras 0x0 Corinthians também aconteceu no domingo (08/11). E a bola volta a rolar na segunda-feira (16/11), às 19h (horário de Brasília). Daí sairão os dois times que vão disputar a final do Brasileirão Feminino.


Se você é fã de futebol e não quer perder nenhum jogo das melhores competições de futebol no mundo, fique de olho aqui no Podecomparar. Confira todos os jogos de hoje:

Futebol Feminino | Classificação do Campeonato Brasileiro

Disputam a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino 16 equipes. Classificam-se para as quartas de final oito equipes, as oito primeiras na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. A fase eliminatória é disputada em partidas de ida e volta.

  1. Corinthians - 42 pontos
  2. Santos - 33 pontos
  3. Internacional - 33 pontos
  4. Ferroviária - 29 pontos
  5. Palmeiras - 28 pontos
  6. Kindermann - 27 pontos
  7. São Paulo - 27 pontos
  8. Grêmio - 24 pontos
  9. Flamengo - 24 pontos
  10. Cruzeiro - 23 pontos
  11. São José - 20 pontos
  12. Minas Brasília - 14 pontos
  13. Iranduba - 11 pontos
  14. Audax - 7 pontos
  15. Ponte Preta - 3 pontos
  16. Vitória - 0 ponto

Futebol Feminino | Campeãs do Campeonato Brasileiro

A primeira edição foi realizada em 2013, com a participação dos 20 melhores times no ranking da CBF de futebol feminino. A fórmula sofreu alteração em 2017, quando foi reduzido o número de clubes na primeira divisão, de 20 passou para 16. Com isso, a confederação criou a Série A2, o equivalente a segunda divisão, também com 16 equipes. Historicamente, as equipes de São Paulo dominam os torneios do futebol feminino no Brasil.

  • 🏆🏆 Ferroviária (2014 e 2019)
  • 🏆 Rio Preto (2015), Corinthians (2018), Centro Olímpico (2013), Flamengo (2016) e Santos (2017)

Seleção Brasileira de Futebol Feminino

A seleção brasileira de futebol feminino vive um momento promissor depois da chegada da técnica sueca Pia Sundhage. A mudança e a inovação não ficou restrita apenas ao comando técnico. A CBF também contratou como coordenadora de seleções a ex-capitã da seleção Aline Pellegrino e Duda Luizelli. O objetivo da confederação era renovar os ares do comando do futebol feminino do país, que ainda está longe do ideal. Mas é uma sinalização de que novos horizontes podem ser vislumbrados.

E, naturalmente, todos os projetos para o futuro passam pelo pé da melhor jogadora brasileira de futebol feminino, a rainha Marta. Com 34 anos, a craque e camisa 10 ainda é a capitã da seleção feminina e atualmente joga pelo Orlando Pride, da Flórida.

Próximo jogo da seleção brasileira feminina

Os próximos jogos da seleção feminina serão contra a Argentina. A expectativa é de que Brasil e Argentina joguem duas vezes, como parte do planejamento para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (adiados para 2021). Os jogos ainda não têm local definido, mas devem acontecer ente os dias 23 de novembro e 1º de dezembro, período de Data FIFA.

Seleção Brasileira Feminina | Artilheiras

A rainha Marta é a maior artilheira da seleção brasileira feminina. Mas a lista também conta com diversas outras craques conhecidas da torcida. Já em números de jogos, não é de se espantar que a longêva Formiga lidere a lista com mais jogos da seleção brasileira feminina. Confira a lista de artilheiras da seleção feminina e de jogadores com mais partidas:

Maiores Artilheiras Mais Partidas
Marta 104 gols Formiga 151 jogos
Cristiane 83 gols Cristiane 117 jogos
Pretinha 41 gols Rosana 112 jogos
Roseli 35 gols Marta 102 jogos
Sissi 30 gols Fabiana 69 jogos
Kátia Cilene 25 gols Maurine 62 jogos
Formiga 24 gols Andressa Alves 52 jogos
Rosana 21 gols Tamires 49 jogos
Daniela Alves 18 gols Thaísa 42 jogos
Debinha 15 gols Poliana 39 jogos
Dúvidas sobre o Futebol Feminino

FAQ Futebol Feminino | Perguntas frequentes sobre o futebol Feminino

Em 2020 a ESPN fechou acordo para transmitir as partidas decisivas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A expectativa é de que a emissora negocie as transmissões futuras desta competição. Você pode assistir aos jogos do Brasileirão Feminino pela ESPN, pelo WatchESPN. A Band também transmite algumas partidas do campeonato em TV aberta.

Em lista divulgada pela CBF em fevereiro, o Ferroviária liderava o ranking nacional dos melhores times de futebol feminino com 9.936 pontos. A lista seguiu com Flamengo (9.800), Corinthians (9.424), Santos (9.360), São José (9.352), Foz Cataratas (8.894), Vitória-PE (8.578), Iranduba-AM (8.512), São Francisco-BA (8.152) e Kindermann/Avaí (7.920).

O campeonato conta com 16 equipes que disputam partidas entre si, em jogo só de ida. Os oito primeiros classificados passam para as quartas de final. A fase eliminatória é disputada em partidas de ida e volta.

Não é de se espantar que a Rainha Marta seja a maior artilheira da seleção brasileira de futebol feminino, com 104 gols (e ainda em atividade). Ela tembém é a melhor jogadora de todos os tempos e superou Klose e se tornou a maior artilheira em Copa do Mundo, entre masculino e feminino, com 17 gols.


Actualizado em