Campeonato Brasileiro Série B 2020 | Assistir Brasileirão

Ver Campeonato Brasileiro Série B
Como assistir Campeonato Brasileiro Série B

Buscando como assistir aos jogos do Brasileirão Série B de hoje? Saiba onde assistir ao Campeonato Brasileiro Série B ao vivo e Online ou pela TV. Confira a tabela de jogos, saiba quando o seu time joga e como assistir ao jogo ao vivo!


Campeonato Brasileiro Série B | Volta dos Jogos do Campeonato Brasileiro

A segunda divisão do Campeonato Brasileiro começou oficialmente no ano de 1971, mas apenas na década de 1980 passou a ser disputada com regularidade. Já na primeira metade dos anos 80, se configurou a Taça de Prata, como uma divisão de acesso à Taça de Ouro, que era a primeira divisão.

Somente em 2006, já conhecida como o Campeonato Brasileiro Série B, foi disputada no formato de pontos corridos, com turno e returno, formato vigente até hoje. No modelo atual, as quatro primeiras equipes da classificação do Brasileirão Série B conseguem acesso ao Brasileirão Série A. Na outra ponta da tabela, as quatro últimas são rebaixadas para o Campeonato Brasileiro Série C.

Onde assistir Brasileiro Série B?

As transmissões do Brasileirão Série B serão realizadas pelo grupo Globo. Para isso, os torcedores podem acompanhar aos jogos pelos canais Premiere ou pelas plataformas da SporTV. A assinatura do Premiere custa R$79,90 por mês, sendo possível assinar pela sua operadora da TV por assinatura. Confira quais os planos de TV por assinatura com Premiere incluso. Com o SporTV Play você pode assistir os jogos quando e onde quiser, incluindo os conteúdos extras das partidas e competições.

Assista ao vivo aos jogos do Brasileirão, Libertadores, Champions e Nations League! Experimente grátis!

Confira os principais planos de TV por assinatura das operadoras que possuem os canais TNT, SporTV e o pay-per-view do Premiere. Ligue grátis e saiba os valores para a sua região das assinaturas.

Assistir aos Jogos de Hoje do Campeonato Brasileiro Série B

Quer saber quais são os próximos jogos do Brasileirão Série B? Saiba agora quais são os jogos de hoje da série B do Brasileirão e veja onde serão transmitidos.

Jogos do Brasileirão Série B Segunda-feira dia 14 de Setembro de 2020

Assistir Jogo Paraná x CRB ao vivo

Paraná x CRB vão se enfrentar nesta segunda-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no Durival de Britto, em mais uma rodada do Brasileirão Série B. O Paraná Clube quer continuar na zona de classificação para o Brasileirão Série A e, para isso, pontuar em casa é importante. Já o CRB quer se aproximar ainda mais do G4.

Assistir Jogo Juventude x Vitória ao vivo

No Alfredo Jaconi, Juventude x Vitória entram em campo nesta segunda-feira (14), às 20h (horário de Brasília). O Juventude que já chegou ficar na ponta da tabela de classificação do Brasileirão Série B e quer a vitória para se manter forte na briga. Já o Vitória precisa ganhar para se consolidar na briga pelo acesso ao Brasileirão.


Jogos do Brasileirão Sexta-feira dia 18 de Setembro de 2020

Assistir Jogo Confiança x Guarani ao vivo

Confiança x Guarani duelam nesta sexta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Batistão. O confronto marca duas equipes com um aproveitamento muito próximo, o que coloca ambas na segunda parte da tabela de classificação do Brasileirão Série B. Uma derrota, contudo, pode aproximar uma das equipes da zona de rebaixamento.

Assistir Jogo Náutico x Chapecoense ao vivo

Nos Aflitos, Náutico x Chapecoense jogam na sexta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão Série B. O Timbu precisa da vitória se quer se firmar na briga por uma das quatro vagas no G4. Já a Chape quer continuar figurando entre os primeiros colocados.

Jogos do Brasileirão Série B Sábado dia 19 de Setembro de 2020

Assistir Jogo Cuiabá x Oeste ao vivo

Na Arena Pantanal, Cuiabá x Oeste jogam no sábado (19), às 16h30 (horário de Brasília), em um duelo que coloca em campo duas equipes com realidades distintas no Brasileirão Série B. De um lado, os donos da casa que briga pela ponta da tabela de classificação da Série B. Do outro, o Oeste, que amarga a zona de rebaixamento.

Assistir Jogo América MG x Figueirense ao vivo

América MG x Figueirense jogam na Arena Independência neste sábado (19), às 16h30 (horário de Brasília). O Coelho faz uma boa campanha neste Brasileirão Série B e briga pela ponta da classificação. Já o Figueirense amarga uma crise e, até o momento, demonstrou que o objetivo principal é não cair para o Brasileirão Série C.

Assistir Jogo Ponte Preta x Operário ao vivo

Ponte Preta x Operário se enfrentam no sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca vai se utilizar do fator casa para se impor e tentar o resultado positivo, que pode manter o time no G4 do Brasileirão Série B. Já a equipe do Fantasma quer pontuar para não se distanciar da parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Jogo CSA x Cruzeiro ao vivo

No estádio Rei Pelé, CSA x Cruzeiro jogam no sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão Série B. As duas equipes não vivem um bom momento na Série B, estando o Azulão do Mutange na zona de rebaixamento. Já a Raposa, apontada como uma das favoritas ao acesso, não consegue se livrar do mal momento.

Jogos do Brasileirão Série B Domingo dia 20 de Setembro de 2020

Assistir Jogo Avaí x Sampaio Corrêa ao vivo

Avaí x Sampaio Corrêa entram em campo no domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí quer a vitória para não deixar os adversários acima se distanciarem. Já a Sampaio Corrêa precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

Jogos do Brasileirão Série B Segunda-feira dia 21 de Setembro de 2020

Assistir Jogo Botafogo SP x Brasil RS ao vivo

No estádio Santa Cruz, Botafogo-SP x Brasil-RS entram em campo na segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília). O duelo promete ser equilibrado, com as duas equipes com um aproveitamento bastante similar, o que lhes coloca em posições no meio da tabela de classificação do Brasileirão Série B.

Campeões do Brasileiro Série B

Já venceram a Série B 32 equipes diferentes. Mas apenas seis conquistaram o título duas vezes, que é o máximo de vezes de uma equipe conseguiu até o momento. São elas: Coritiba, Goiás, América-MG, Paysandu, Palmeiras e o Bragantino (que venceu em 2019 já como Red Bull Bragantino).

  • 🏅 Lista dos Campeões Brasileiros Série B 🏅
  • Guarani
  • Fortaleza
  • Athletico Paranaense
  • Criciúma
  • Botafogo
  • Vasco da Gama
  • Portuguesa
  • Joinville
  • Londrina
  • Atlético Goianiense
  • Paraná
  • Vila Nova
  • Sampaio Corrêa
  • Campo Grande
  • Juventus-SP
  • Uberlândia
  • Tuna Luso
  • Inter de Limeira
  • Juventude
  • União São João
  • Gama
  • Brasiliense
  • Grêmio
  • Atlético Mineiro
  • Corinthians

Além das 32 equipes que conseguiram o acesso conquistando o título de Campeão Brasileiro da segunda divisão, outras 39 equipes terminaram a competição ficando entre as quatro melhores colocadas. O destaque de quantidades de acesso vai para as equipes do Avaí, Náutico e Sport. Ambas conseguiram terminar a competição entre as quatro melhores seis vezes, o que lhes garantiu seis acessos ao Brasileirão Série A.

Os clubes de São Paulo conseguiram 29 acessos, o que os coloca na ponta entre as federações do Brasil. Os estados de Pernambuco e Santa Catarina dividem a segunda posição com 18 aparições dos seus clubes entre os quatro melhores colocados.

Actualizado em