Brasileirão Série C | Assistir jogos da Série C ao vivo no DAZN

Brasileirão Série C
Brasileirão Série C

Saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão Série C ao vivo e online! Veja todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série C com o DAZN grátis! Confira quais os jogos de hoje do Brasileiro Série C!


DAZN Experimente gratis

Campeonato Brasileiro Série C 2021

A Série C é o torneio equivalente à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Assim como funciona com a Série B, o Campeonato Brasileiro Série C é uma divisão de acesso. Os quatro clubes com melhor colocação sobem para o Brasileirão Série B. Por outro lado, os quatro piores colocados caem para o Brasileirão Série D.

Além de ser uma divisão de acesso, muitos jogadores de qualidade saem da terceira divisão e também contém muita emoção nas partidas decisivas da competição. Fique ligado e assista à Série C no DAZN ao vivo!

Assistir Série C no DAZN ao vivo

Desde 2019 você pode acompanhar as transmissões dos jogos da Série C no DAZN ao vivo. O DAZN é uma plataforma de streaming que permite assistir futebol ao vivo e acompanhar de perto várias outras modalidades esportivas, como o basquete, sinuca, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

Você quer assistir Série C ao vivo e ainda torcer junto com seu time para o acesso? Assine o DAZN por apenas R$ 19,90 por mês! Mas calma que o melhor ainda está por vir. Porque somente o DAZN te dá o direito de experimentar 30 dias grátis! Assine e assista aos jogos da Série C ao vivo. Acompanhe os jogos da Série C, Premier League, Coppa Italia, FA Cup e muito mais com o DAZN ao vivo grátis.

Assistir Série C hoje no DAZN ao vivo


Assistir Jogo Ituano x Criciuma ao vivo
Horário (SP): 17:00h | Data: 04/08/2021 Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior

Assistir Jogo Altos x Ferroviário ao vivo
Horário (SP): 20:00h | Data: 06/08/2021 Estádio Governador Alberto Tavares Silva

Assistir Jogo Ypiranga-RS x Mirassol ao vivo
Horário (SP): 11:00h | Data: 07/08/2021 Estádio Olímpico Colosso da Lagoa

Assistir Jogo Tombense x Jacuipense ao vivo
Horário (SP): 15:00h | Data: 07/08/2021 Estádio Antônio Guimarães de Almeida

Assistir Jogo Floresta x Santa Cruz ao vivo
Horário (SP): 17:00h | Data: 07/08/2021 Estádio Carlos de Alencar Pinto

Assistir Jogo Novorizontino x Ituano ao vivo
Horário (SP): 17:00h | Data: 07/08/2021 Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

Assistir Jogo Botafogo-SP x Paraná ao vivo
Horário (SP): 19:00h | Data: 07/08/2021 Estádio Santa Cruz

Assistir Jogo Oeste x Figueirense ao vivo
Horário (SP): 11:00h | Data: 08/08/2021 Arena Barueri

Assistir Jogo Manaus FC x Volta Redonda ao vivo
Horário (SP): 16:00h | Data: 08/08/2021 Arena da Amazônia

Assistir Jogo Botafogo-PB x Paysandu ao vivo
Horário (SP): 18:00h | Data: 08/08/2021 Estádio José Américo de Almeida Filho

Assistir Jogo Criciuma x São José ao vivo
Horário (SP): 20:00h | Data: 09/08/2021 Estádio Heriberto Hülse

Quem joga o Brasileirão Série C?

20 clubes participam da Série C desde 2009, quando houve a criação da Série D, com 40 times. E desde 2014 os critérios para as vagas é: do quinto ao décimo quinto do ano anterior, os quatro rebaixados da Série B e os quatro promovidos da Série D. Grandes clubes do futebol brasileiro já passaram pela Série C, como o Fluminense, o Náutico (campeão do Brasileirão Série C 2019), o Bahia e o Vitória.

Campeonato Brasileiro Série C

O Brasileirão Série C já foi a última divisão do futebol brasileiro. Sua primeira edição foi realizada em 1981 e, desde então, seu regulamento já mudou inúmeras vezes. A competição chegou, inclusive, a ser interrompida em algumas situações. Em 2009, com a criação do Campeonato Brasileiro da Série D, a Série C passou a ter 20 clubes, divididos em dois grupos com dez times em cada.

Experimente gratis DAZN

Brasileirão Série C | Como funciona?

As equipes são divididas inicialmente em dois grupos de dez, o Grupo A e o Grupo B. Nesse momento, os times se enfrentam todos contra todos no grupo, em partidas de turno e returno, o que totaliza 18 rodadas. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto os dois últimos de cada grupo são rebaixados.

Em um segundo momento, os oito times classificados são divididos em dois grupos de quatro, o Grupo 1 e o Grupo 2. Jogam todos contra todos no grupo, em partidas de turno e returno. Dois de cada grupo sobem à Série B e os líderes de cada grupo fazem a final para ficar com o título.

Grupo A

Clube Estado
Santa Cruz Pernambuco
Vila Nova Goiás
Remo Pará
Ferroviário Ceará
Manaus Amazonas
Jacuipense Bahia
Paysandu Pará
Treze Paraíba
Botafogo-PB Paraíba
Imperatriz Maranhão

Grupo B

Clube Estado
Brusque Santa Catarina
Ypiranga Rio Grande do Sul
Londrina Paraná
Criciúma Santa Catarina
Tombense Minas Gerais
Volta Redonda Rio de Janeiro
Ituano São Paulo
São José Rio Grande do Sul
São Bento São Paulo
Boa Minas Gerais

Se você não perde uma boa oportunidade de assistir futebol ao vivo fique sabendo que aqui você sabe de todos os jogos de hoje! Confira qual o jogo de hoje das melhores competições internacionais, como a Champions League, Premier League, Liga Europa, La Liga, Copa Libertadores, Brasileirão Série A e muito mais!

Assista ao vivo no EI Plus

Assista ao vivo no DAZN

Saiba como assistir ao vivo

FAQ Série C | Saiba mais sobre a Série C

Quem transmite os Jogos da Série C?

Você pode assistir aos jogos da Série C pelo DAZN ao vivo. E o DAZN ainda dá um período de experimentar os serviços grátis por 30 dias. O que quer dizer que você pode assistir aos jogos da Série C ao vivo grátis.

Quantos times se classificam na Série C?

Se classificam na Série C os quatro primeiros colocados, que garantem à vaga para o Brasileirão da Série B. Inicialmente, 20 clubes participam divididos em dois grupos. Os quatro primeiros de cada grupo passam para uma segunda fase, que também é dividida em dois grupos com quatro times. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a Série B e disputam o título de Campeão Brasileiro da Série C.

Quem subiu para a série C?

Os quatro clubes que conseguiram o acesso na Série C 2019 foram o Náutico, Sampaio Corrêa, Confiança e Juventude. Sendo o Náutico o Campeão Brasileiro da Série C 2019.

Actualizado em