Copa Sul-Americana 2020| Ver jogos da Sul-Americana ao vivo

Como ver copa sulamericana
Como ver Copa Sulamericana

Assista aos jogos da Copa Sul-Americana ao vivo. Saiba onde assistir todos os jogos do Sul-Americano ao vivo e online. Confira o jogo de hoje na Sul-Americana 2020.


Copa Sul-Americana 2020

A Copa Sul-Americana está na sua fase decisiva e, dessa vez, sem times brasileiros na disputa. A briga para garantir a vaga na final da Sul-Americana está entre Vélez Sársfield, Lanús, Defensa y Justicia e Coquimbo Unido. A equipe que vencer a Copa Sul-Americana 2020 conquista uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores e vai disputar a Recopa Sul-Americana 2020.

Os times brasileiros ganham vaga na competição a depender da sua posição final na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nesta edição, participaram da Sul-Americana 2020 Atlético Mineiro, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goiás e o Vasco da Gama. Mais adiante, o São Paulo entrou na disputa depois de ter ficado ainda na fase de grupos da Libertadores, sendo logo eliminado.

Como assistir Copa Sul-Americana?

Desde 2018 que houve uma grande mudança na transmissão dos jogos da Sul-Americana no Brasil. Como nenhum grande grupo de mídia pagou à Conmebol o valor pedido para a exclusividade na transmissão do torneio na época, o DAZN (que se lê "Da Zone"), serviço de streaming que só vem crescendo e se consolidando cada vez mais no país, garantiu os direitos para todas as plataformas para o período entre 2019 e 2022. Durante a pandemia, no entanto, a empresa devolveu os direitos de transmissão para evitar custos, já que não conseguiu chegar em um acordo. O serviço de streaming, contudo, segue com competições como a Premier League e o Brasileirão Série C, por exemplo.

Ainda assim, nenhum canal da TV aberta, como a TV Globo e Band ou canais fechados conhecidos dos telespectadores, como SporTV, ESPN ou Fox Sports poderão transmitir a Copa pelos próximos anos.

Por conta da desistência do DAZN, que detinha os direitos de transmissão, as partidas são transmitidas no Brasil apenas pela Conmebol TV. Há a possibilidade de alguma emissora brasileira fechar acordo para a transmissão pontuais, mas com a eliminação dos times brasileiros, um eventual acordo para esta edição ficou quase impossível.

Assistir Copa Sul-Americana ao vivo

A Conmebol TV (canal pay-per-view da entidade sul-americana) também pretende transmitir as partidas. O SBT chegou a correr por fora para transmissão, principalmente depois de conseguir acordo para transmissão da Copa Libertadores da América, mas sem acordo. A RedeTV! e a Band também demonstram interesse, mas nenhuma das emissoras seguiu adiante.

Você conhece a DAZN? Se você ainda não conhece, o DAZN é um serviço de streaming esportivo em todo mundo. Presente em vários países do mundo ele chegou ao Brasil em 2018. Você pode acompanhar vários esportes e o melhor: os 30 primeiro dias são grátis



logo DAZN

Assistir Copa Sul-Americana online grátis

Você encontrará com facilidade na internet sites que transmitem a Copa Sul-Americana grátis, porém, são transmissões ilegais e que podem colocar você e seu computador em risco. Não é recomendado!

Jogos da Copa Sul-Americana hoje

Confira quais são os jogos de hoje da Copa Sul-Americana e não perca nenhum lance!

Jogos da Copa Sul-Americana Sábado 23 de Janeiro

Assistir Jogo Lanús x Defensa y Justicia ao vivo

Lanús x Defensa y Justicia jogam na sábado (23/01), às 17h (horário de Brasília), jogo válido pela final da Copa Sul-Americana.

Quer assistir ao melhor do esporte ao vivo? Conheça o melhor plano e contrate uma TV por assinatura!

Primeira fase Copa Sul-Americana 2020

Segundo torneio mais importante do continente, o vencedor da Copa Sul-Americana de 2020 estará garantido na Copa Libertadores da América 2021 e ainda ganhará o direito de jogar contra o vencedor da Copa Libertadores de 2020, na Recopa Sul-Americana 2021. A primeira fase da Copa Sul-Americana aconteceu no mês de fevereiro.

Segunda fase Copa Sul-Americana 2020

Por conta da paralisação, a segunda-fase da Copa Sul-Americana teve seu sorteio realizado no dia 23 de outubro. Nesse momento do campeonato as equipes que ficaram na terceira posição dos seus grupos na Copa Libertadores entram no sorteio. Os jogos dessa fase acontecem entre os dias 27 e 29 de outubro, com as partidas da volta sendo realizadas em entre os dias 3 a 5 de novembro.

Os primeiros clubes classificados foram: Vasco, Bahia, Unión Santa Fé, Sol de América, Unión La Calera, Independiente, Coquimbo Unido, Emelec, Plaza Colonia, Melgar, River Plate-URU, Fénix, Atlético Nacional, Sportivo Luqueño, Veléz Sarsfield, Millionarios, Lanús, Deportivo Cali, Sport Huancayo, Huachipato, Audax Italiano, Liverpool-URU. Eliminados na pré-Libertadores, Atlético Tucumán e Deportes Tolima também já estão garantidos.

Os eliminados da Copa Libertadores foram o Junior Barranquilla, Bolívar, Peñarol, São Paulo, Universidad Católica, Estudiantes de Mérida, Defensa y Justicia e Caracas.

Experimente o DAZN grátis por 30 dias e assista aos jogos da Premier League, do Brasileirão Série C e muito mais!
Experimentar Grátis!

Oitavas de final Copa Sul-Americana 2020

As equipes que passarem da segunda fase jogam entre si entre os dias 24 e 26 de novembro as partidas da ida e a volta acontecerá entre os dias 1 e 3 de dezembro.

Quartas de final Copa Sul-Americana 2020

As equipes que seguirem para esta fase fazem a partida de ida entre os dias 8 e 10 de dezembro e o jogo da volta acontece entre 15 e 17 de dezembro.

Semifinais Copa Sul-Americana 2020

As quatro equipes que chegarem até este momento devem se enfrentar entre os dias 5 e 7 de janeiro, com o jogo da volta acontecendo entre 12 e 14 de janeiro.

Final Copa Sul-Americana

Este ano a final da Copa Sul-Americana terá palco em terras argentinas: O Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba. A final é disputada em jogo único e vai acontecer no sábado (23/01). A final da Copa Sul-Americana vai ser jogada entre o Lanús x Defensa y Justicia, partida que acontece às 17h (horário de Brasília).

O que é a Copa Sul-Americana?

Organizada pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol), é a segunda mais prestigiada competição sul-americana. Em 2002 ela veio para substituir as copas Mercosul e Merconorte.

Em 2017 houve uma grande mudança no regulamento e inclusive o período da disputa mudou. Anteriormente ela era disputada no segundo semestre do ano e passou a ocorrer durante toda a temporada, começando em 2020 em fevereiro e se estendendo até 2021, por conta da paralisação motivada pela pandemia.

A final também mudou: hoje em dia é disputada somente em uma partida. Aguenta coração!

Com o passar dos anos, o torneio foi sendo mais valorizado pelas equipes do Brasileirão Série A. Porque o campeão, além de carimbar uma estrela de título internacional na sua camisa, ainda consegue garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano seguinte. Por isso, assim como a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana é mais uma oportunidade para chegar na competição de clubes mais importante das Américas. E, além disso, é uma boa oportunidade para os atletas apresentarem um bom futebol e, quem sabe, conseguir chamar a atenção do técnico Tite para uma eventual convocação para a seleção brasileira.

E quem compete a Sul-Americana? Essa foi uma outra mudança na reformulação em 2017. Entram na disputa atualmente:

  • Classificação Copa Sul-Americana
  • 8 equipes terceira colocadas na fase de Grupos e duas melhores equipes eliminadas na fase preliminar da Copa Libertadores
  • Sexto ao décimo primeiro lugar do Campeonato Argentino
  • Quatro melhores colocados do Campeonato Boliviano não classificados à Copa Libertadores
  • Seis melhores colocados do Campeonato Brasileiro não classificados à Copa Libertadores
  • Perdedor do play-off entre os vice-campeões da temporada + Terceiro e quarto lugar do Torneio Apertura do Campeonato Chileno + Vice-campeão da Copa Chile
  • Vice-campeão da Copa Colômbia + Três melhores colocados do Campeonato Colombiano não classificados à Copa Libertadores
  • Quatro melhores colocados do Campeonato Equatoriano não classificados à Copa Libertadores
  • Quatro melhores colocados do Campeonato Paraguaio não classificados à Copa Libertadores
  • Quarto lugar do Campeonato Peruano + Três melhores colocados não classificados aos play-offs do Campeonato Peruano
  • Quatro melhores colocados do Campeonato Uruguaio não classificados à Copa Libertadores
  • Vice-campeão da Copa Venezuela + Vice-campeão do Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano + Dois melhores colocados do Campeonato Venezuelano não classificados à Copa Libertadores

Quem já ganhou a Copa Sul-Americana?

Como mencionamos acima, a Copa Sul-Americana existe com esse nome desde 2002. O Brasil não participou da primeira Copa Sul-Americana, alegando problemas de calendário. Com a reformulação da competição em 2017, o Brasil perdeu duas vagas, já que antes levava 8 times para o campeonato. Hoje em dia, o país leva seis clubes, classificados através das colocações no Campeonato Brasileiro.

Os times brasileiros são os vice colocados em número de títulos, lo depois dos líderes hermanos argentinos. O Brasil tem quatro títulos:

  • Brasileiros campeões da Copa Sul-Americana
  • 2008: Internacional
  • 2012: São Paulo
  • 2016: Chapecoense
  • 2018: Atlético paranaense

Na última edição, na Copa Sul-Americana 2019, tivemos dois times brasileiros nas semifinais, Corinthians e Atlético Mineiro. Porém, a final foi entre Independiente del Vale (Equador) e Colón (Argentina), tendo o equatoriano de campeão por 3x1 no estádio General Pablo Rojas, no Paraguai.

⚽ Quais são suas apostas? ⚽

Dúvidas sobre os jogos da Copa Sul-Americana

FAQ Copa Sul-Ameriana | Perguntas frequentes sobre os jogos da Copa Sul-Americana

A transmissão dos jogos da Copa Sul-Americana serão realizados pelo DAZN. E você ainda pode experimentar grátis por 30 dias!

A primeira fase da Copa Sul-Americana aconteceu em fevereiro. Por conta da paralisação, o sorteio dos jogos da segunda fase aconteceram no dia 23 de outubro e a competição deve seguir até o final de janeiro de 2021.

A final da edição da Copa Sul-Americana 2020 vai acontecer no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, entre os dias 23, 24 ou 30 de janeiro 2021.

Actualizado em