Super Lig | Assistir ao Campeonato Turco ao vivo | DAZN grátis

Super Lig DAZN

A programação DAZN ao vivo terá transmissão da 32ª rodada do Campeonato Turco hoje (13), a Super Lig. Galatasaray x Göztepe às 15h (horário de Brasília) sexta-feira (17). No fim de semana você pode acompanhar também Trabzonspor x Konyaspor, Istanbul Basaksehir x Kayserispor e Besiktas x Fenerbahçe. Saiba como assistir na DAZN Brasil ao vivo.



DAZN ao vivo Super Liga

Com o DAZN você tem a comodidade de assistir ao futebol ao vivo e as diversas modalidades esportivas, onde quiser, seja no seu computador, DAZN na Smart TVs ou dispositivos móveis, baixando nas lojas App Store ou Google Apps, por apenas R$19,90 por mês. Para isto, basta acessar ao site e realizar a sua assinatura. O primeiro mês DAZN é grátis.

Ver Galatasaray x Göztepe ao vivo

Você pode assistir no DAZN ao vivo a partida entre Galatasaray x Göztepe, que acontece nesta sexta-feira (17), às 15h (horário de Brasília), no Türk Telekom Arena. Na 5ª posição com 52 pontos, o Galatasaray quer se recuperar da derrota por 1x0 frente ao Ankaragücü e buscar uma vaga na Liga Europa. O Göztepe ocupa a 10ª posição com 39 pontos.

Trabzonspor x Konyaspor ao vivo

No DAZN Brasil você também pode assistir ao confronto entre o Trabzonspor x Konyaspor que acontece neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília). A partida vai ser realizada no Medical Park Arena e vale para os donos da casa a oportunidade de reduzir a diferença de 4 pontos que os separam da liderança do Campeonato Turco. Atualmente, o Trabzonspor ocupa a 2ª posição com 62 pontos.

Istanbul Basaksehir x Kayserispor ao vivo

O jogo do líder da Süper Lig terá transmissão DAZN ao vivo, em partida que coloca em campo Istanbul Basaksehir x Kayserispor, neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília), Başakşehir Fatih Terim Stadium. Uma vitória pode dar o título para o Istanbul, que está na liderança com 66 pontos. Na outra ponta da tabela, o Kayserispor ocupa a 17ª colocação com 32 pontos.

Besiktas x Fenerbahçe ao vivo

Besiktas x Fenerbahçe se enfrentam neste domingo (19), às 15h (horário de Brasília), em mais uma partida que terá transmissão ao vivo DAZN. Para o Besiktas vale a consolidação nas quatro primeiras posições, o que colocaria a equipe em Europa League. Ocupando a 7ª posição, o Fenerbahçe já não tem grandes aspirações nesta temporada.

DAZN Super Liga Turca

A liderança do campeonato está dividida entre o Trabzonspor e Istanbul, ambas equipes com 56 pontos. A terceira posição é do Sivasspor, com 52 pontos, seguido do Galatasaray, com 50 pontos. Este último é a equipe que mais vezes venceu a competição, com 22 títulos. Outro grande campeão do futebol turco é o Fenerbahçe, que ganhou o campeonato nacional por 19 vezes. Mas vive uma temporada ruim e está na modesta 7ª posição, com 43 pontos.

O campeão se classifica diretamente para a fase de grupos da Champions League, enquanto o segundo colocado ganha uma vaga na fase qualificatória. O terceiro e o quarto colocado ganham vaga para a Liga Europa.

Entre as partidas com maior destaque na Super Liga Turca ainda na 28ª rodada, se enfrentarão no domingo (21) Kasimpapa x Fenerbahçe, às 16h30 (horário de Brasília), e Galatasaray x Gaziantep, às 19h (horário de Brasília). Essas duas partidas poderão ser vistas pelo DAZN ao vivo.

Fechando a lista dos campeões nacionais, além de Galatasary, Fenerbahçe e Besiktas já citados anteriormente, foram campeões apenas o Trabzonspor, com seis títulos, e o Bursaspor, com um título. Cenário que justifica a grande rivalidade entre as duas primeiras maiores campeãs.

O DAZN transmite ao vivo a partida entre Kasımpaşa x Fenerbahçe, encontro que acontece neste domingo (21), às 12h30 (horário de Brasília). O jogo acontece no estádio Recep Tayyip Erdoğan e conta pela 28ª rodada da Super Liga Turga. Em uma temporada abaixo da média, o Fenerbahçe ocupa apenas a 7ª posição, com 43 pontos, e precisa vencer esta partida se deseja continuar na disputa por uma vaga na Liga Europa.

DAZN Brasil

Com o DAZN Brasil você pode acompanhar as melhores competições nacionais e internacionais que estão retomando as atividades. Além do futebol, são diversas modalidades esportivas como basquete, tênis, lutas, corridas, atletismo, motociclismo, sinuca e boliche. Assine e não perca nenhum lance.

Para melhorar a sua experiência, é preciso ter uma boa internet. Teste a sua velocidade e conheça os planos disponíveis para garantir o melhor da transmissão ao vivo.

    Programação DAZN Completa - 13/07
  1. Campeonato Turco - Denizlispor x Trabzonspor - 15:00
  2. Campeonato Turco - Yeni Malatyaspor x Besiktas - 15:00
  3. Premier League - Manchester United x Southampton - 16:00
  4. MLS - Los Angeles FC x Houston Dynamo - 21:00
  5. MLS - Los Angeles Galaxy x Portland Timbers - 23:40


  6. Programação DAZN Completa - 14/07
  7. Esports - Bundled x Havan - 19:00
  8. MLS - Orlando City x New York City - 21:00
  9. MLS - Philadelphia Union x Inter Miami - 23:38


  10. Programação DAZN Completa - 15/07
  11. Premier League - Burnley x Wolverhampton - 14:00
  12. Premier League - Manchester City x Bournemouth - 14:00
  13. Esports - R10 x Sporting - 19:00
  14. MLS - Vancouver Whitecaps x SJ Earthquakes - 22:08


  15. Programação DAZN Completa - 16/07
  16. Esports - Brugge x Wolves - 19:00
  17. MLS - Montreal Impact x Toronto - 21:00
  18. MLS - Columbus Crew x New York Red - 23:38


  19. Programação DAZN Completa - 17/07
  20. Campeonato Turco - Galatasaray x Goztepe - 15:00
  21. Indycar Series - 250 Milhas de IOWA Treino Livre - 15:00
  22. Indycar Series - 250 Milhas de IOWA Classificação - 18:30
  23. Indycar Series - 250 Milhas de IOWA Corrida 1 - 22:15
  24. Esports - KOEL: Mesa Redonda - 19:00
  25. MLS - DC United x New England - 21:08


  26. Programação DAZN Completa - 18/07
  27. Campeonato Turco - Trabzonspor x Konyaspor - 15:00
  28. Campeonato Turco - Instanbul Basaksehir x Kayserispor - 15:00
  29. FA Cup - Arsenal x Manchester City - 15:45


  30. Programação DAZN Completa - 19/07
  31. Premier League - Tottenham x Leicester - 12:00
  32. FA Cup - Manchester United x Chelsea - 14:00
  33. Campeonato Turco - Besiktas x Fenerbahce - 15:00

Lembre-se de que para ver os conteúdos do DAZN é importante que você tenha um bom plano de internet. Por isso, separamos os melhores pacotes para você:

Planos Internet | 2020
Claro Internet
💻 Claro Internet

Até 500 Mega de internet e wifi grátis

Saber mais
Sky Internet
💻 Sky
Internet

Até 25 Mega de internet com wifi grátis

<Saber mais
Vivo Internet
💻 Vivo
Internet

Até 300 Mega de internet e wifi grátis

<Saber mais
TIM Internet
💻 TIM
Internet

Até 500 Mega de internet e wifi grátis

<Saber mais

Resultados - Super Lig DAZN

Depois de perder por 2x1 contra o Antalyaspor no último dia 13, em partida que teve transmissão DAZN, o Besiktas entrou em campo para tentar a recuperação e buscar um lugar na disputa pela Liga Europa. Atualmente a equipe está atrás do quarto colocado, o Galatasaray, que tem seis pontos a sua frente. Além da diferença na pontuação, o saldo de gols também é desfavorável para o Besiktas, que tem apenas sete gols, contra 22 do Galatasaray. Terceiro maior campeão turco com 15 títulos e diante de uma situação difícil no campeonato nacional, vencer a partida deste sábado passa pelos pés do atacante Burak Yilmaz, de 34 anos, que já marcou 11 vezes na competição, ocupando a modesta sétima posição na lista de artilharia. O plantel ainda conta o lateral direito brasileiro Douglas e o meio-campista Kevin-Prince Boateng. Se o momento não anda tão positivo para o Besiktas, nada melhor que um adversário mais fraco para reencontrar as vitórias. O modesto Denizlispor ocupa a 11ª posição na Super Liga, com apenas 31 pontos. Sem grandes pretensões para o restante do campeonato, o objetivo principal é se manter na primeira divisão da Turquia e para isso, deverá contar com o artilheiro da equipe, o colombiano Hugo Rodallega, que marcou seis gols nesta temporada pela Super Liga Turca.

Segundo maior campeão da Super Liga com 19 títulos, o Fenerbahçe não ganha troféu desde 2014. E a tendência é que se repita nesta temporada. A equipe não consegue deslanchar no campeonato e está distante de uma vaga na Champions League, competição em que os dois primeiros colocados participam, ou na Liga Europa, destinada ao 3º e 4º colocados. Na partida que marcou a volta das atividades na Turquia, o Fenerbahçe venceu o Kayserispor por 2x1, em partida que teve transmissão DAZN ao vivo. Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Luiz Gustavo, que é um dos destaques da equipe de Istambul, junto com o artilheiro da equipe Muriqi, que tem 14 gols. O Brasil tem uma relação antiga com o Fenerbahçe. O meio-campista Alex defendeu as cores do clube por oito anos, marcando 184 gols em 371 partidas, se posicionando na lista dos dez maiores artilheiros do time. Uma estátua do camisa 10 foi inaugurada na frente do estádio Şükrü Saracoğlu. Do outro lado, o Kasımpaşa ocupa a 13ª posição na classificação, com apenas 29 pontos, depois de ter vencido sua última partida por 2x0 contra o Göztepe. Um dos destaques da equipe é o extremo português Ricardo Quaresma, que assinou com o time por uma temporada após ter sido dispensado do Besiktas, clube que defendeu nas últimas quatro temporadas.

Ocupando a quarta posição com 50 pontos, o Galatasaray quer conquistar uma das vagas na Champions League, dada apenas aos dois primeiros colocados na Campeonato Turco. A liderança da liga é dividida entre o Trabzonspor e Istanbul, com 56 pontos, e a terceira colocação é do Sivasspor, com 52 pontos, o que mantém vivo o sonho do Galatasaray de conquistar o título. Clube com mais conquistas do campeonato turco, com 22 títulos, os donos da casa terão um desfalque importante para a partida. Trata-se do goleiro uruguaio Muslera, que sofreu uma fratura da tíbia e perônio da perna direita, ficando fora de atividades por cerca de seis meses. A lesão do atleta aconteceu na partida contra o Rizespor, quando o Galatasaray acabou sendo derrotado por 2x0, em mais uma partida que teve transmissão pelo DAZN ao vivo. Para tentar continuar vivo na competição, os donos da casa esperam uma boa apresentação lateral direito brasileiro Mariano e o atacante colombiano Falcão, destaques do time. Depois de empatar com o Ankaragücü por 1x1 no último domingo (14), o Gaziantep ficou na 9ª posição com apenas 33 pontos. A esperança da equipe passa pelos pés do atacante nigeriano Kayode, que chegou ao time para esta temporada, vindo por empréstimo do Shakhtar Donetsk, tendo marcado 9 gols.

Actualizado em