Seleção Brasileira nas Eliminatórias | Assistir ao vivo e grátis

Jogos da Seleção Brasileira
Jogos da Seleção Brasileira

Saiba onde assistir os jogos do Brasil. Aqui você vai ficar sabendo como pode assistir os jogos da seleção brasileira ao vivo. Descubra qual o dia do jogo do Brasil e saiba que horas será o jogo da seleção brasileira.


Assista ao vivo no EI Plus

Assista ao vivo no DAZN

Saiba como assistir ao vivo
Brasil

Onde assistir ao jogo do Brasil?

A TV Globo adquiriu o direito de transmissão de todas as partidas das eliminatórias sul-americanas. Sendo assim, todos os jogos da seleção brasileira serão transmitidos em TV aberta nos canais Globo ou nos canais SporTV.

Por isso, para acompanhar os jogos do Brasil e de todas seleções sul-americanas nas eliminatórias, você pode assinar o serviço de TV por assinatura. Saiba quais são os melhores pacotes para acompanhar a seleção brasileira nas eliminatórias!

Ligue grátis e contrate sua TV por assinatura para acompanhar aos jogos das eliminatórias da copa!
0800 251 4545

Jogo do Brasil hoje nas Eliminatorias

Hoje tem jogo do Brasil nas Eliminatórias? Confira os jogos da seleção brasileira na competição!

Jogo do Brasil 09 de Setembro
Arena Pernambuco
Bandeira Brasil PNG
Brasil
Eliminatórias da Copa do Mundo
Bandeira Peru PNG
Peru
Hora (SP): 21h30 | Data: 09/09/2021

Brasil x Peru entram em campo quinta-feira (09/09), às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


Eliminatórias da Copa do Mundo | Seleção brasileira

O Brasil é a única seleção que participou de todas as edições da Copa do Mundo. Além das duas partidas iniciais contra Bolívia e Peru, a equipe comandada pelo técnico Tite precisará fazer valer o peso da camisa da seleção brasileira para garantir sua vaga.

Próximos jogos do Brasil em 2021
Jogo Competição Data Local
Paraguai x Brasil Eliminatórias Copa do Mundo 2022 08/06 Estádio Defensores del Chaco
Brasil x Venezuela Copa América 13/06 -
Peru x Brasil Copa América 17/06 -
Equador x Brasil Copa América 23/06 -
Equador x Brasil Copa América 27/06 -
Chile x Brasil Eliminatórias Copa do Mundo 2022 02/09 Monumental David Arellano
Argentina x Brasil Eliminatórias Copa do Mundo 2022 05/09 NEO Química Arena
Brasil x Peru Eliminatórias Copa do Mundo 2022 09/09 Arena de Pernambuco
Venezuela x Brasil Eliminatórias Copa do Mundo 2022 07/10 Poliesportivo de Pueblo Nuevo
Brasil x Uruguai (Eliminatórias Copa do Mundo 2022) Eliminatórias Copa do Mundo 2022 12/10 Maracanã
Brasil x Equador Eliminatórias Copa do Mundo 2022 11/11 Morumbi

Os locais, horários e datas ainda estão sujeitos à confirmação.

Experimente o Estádio TNT Sports grátis por 7 dias e acompanhe os melhores jogos do Brasileirão!
Experimente Grátis!

Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Dez seleções afiliadas na CONMEBOL participam das eliminatórias Sul-Americanas, disputando quatro vagas diretas e o direito a uma vaga de repescagem. Os quatro primeiros colocados estão automaticamente classificados para a Copa do Mundo 2022 e o quinto vai para a repescagem disputada com o campeão da Oceania, com o 4º colocado da América do Norte e Central ou o 5º do continente Asiático. O sistema de disputas é em partidas de ida e volta, de todos contra todos, totalizando 18 partidas para cada uma das seleções participantes.

Estarão presentes nas partidas os melhores jogadores sul-americanos, que atuam nas principais competições do mundo como a La Liga, a Premier League, a Bundesliga, a Champions League e muito mais!

O torneio conta apenas para classificação das seleções para a Copa do Mundo, sendo realizado nas seis zonas continentais do planeta: África; Ásia; América do Norte, Central e Caribe; América do Sul; Oceania; e Europa. A etapa é considerada uma parte da Copa, sendo a fase que acontece de quatro em quatro anos a etapa final.

Cada zona recebe a quantidade de vagas de acordo com a força e a tradição das suas seleções nacionais. O único país que tem vaga garantida é o país-sede da Copa do Mundo, no caso de 2022, o Qatar.

Jogos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022

O calendário de jogos das Eliminatórias tem início em outubro de 2020 e segue até março de 2022. Baseado no calendário da Fifa, em novembro deste ano devem acontecer as rodadas três e quatro. Além do Brasil, entram como seleções favoritas para a disputa das vagas as seleções da Argentina, Uruguai, Peru, Chile e Equador. Isso significa que uma equipe desse seleto grupo de seis seleções ficará de fora da Copa 2022.

UOL Play

Você pode assistir os melhores campeonatos de futebol do mundo no UOL Play. A partir de R$ 39,90 por mês você fica por dentro dos melhores campeonatos de futebol pelo mundo. Não perca nenhum lance, Assine já!

Guigo TV | Assistir jogo do Brasil online

A plataforma de streaming Guigo TV tinha feito um acordo para a transmissão de partidas das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A empresa havia firmado um acordo com oito federações para a exibição dos jogos, incluindo a partida que entre Brasil e Peru, que aconteceu na terça-feira (13/10), às 21h (horário de Brasília). Porém, a empresa que representava as federações nacionais, que são as donas dos direitos das partidas, informaram para a Guigo TV que estavam negociando com uma grande rede de televisão brasileira. Essa nova emissora havia pedido exclusividade nas transmissões e isso foi fundamental para o rompimento do acordo com a Guigo TV.

No serviço de streaming, a princípio, seriam comercializados em pacotes únicos de venda avulsa, por R$ 49.99. As partidas poderiam ser vistas em qualquer dispositivo conectado à internet, desde que fossem compatíveis com os aplicativos da plataforma, pelos navegadores Chrome e Firefox, celulares/tablets Android e iOS, SmartTVs: Samsung Tizen, LG WebOs, Amazon Fire TV, Android Tv Box e Xbox One, bem como pelo Google Chromecast.

Por conta da falta de acordo com a Guigo TV e a negociação com a emissora, que ainda está em andamento, alguns jogos do Brasil estão sem uma transmissão definida. Isso inclui a partida que acontece na terça-feira (13/10), contra o Peru, em que o Brasil será visitante.

Principais conquistas da seleção brasileira

A seleção canarinha é a única no mundo a conquistar cinco edições da Copa do Mundo. As conquistas foram nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Os títulos fizeram da camisa da seleção brasileira a mais conhecida do mundo. As conquistas em campo colocaram o Brasil como sendo o país do futebol. É comum ver na lista de convocados da seleção brasileira jogadores que atuam nos principais campeonatos de futebol do mundo.

Experimente DAZN grátis por 30 dias e acompanhe os melhores jogos da série C do Brasileirão e da Premier League!
Experimente Grátis!

Principais artilheiros da seleção brasileira

A lista com os principais artilheiros da seleção conta com jogadores com bastante protagonismo no futebol internacional. Mas, em primeiro lugar, não poderia deixar de ser o jogador mais importante da história do futebol, o Rei Pelé.

Confira a lista dos principais artilheiros do Brasil

  1. Pelé: 77 gols em 92 jogos oficiais
  2. Ronaldo: 62 gols em 99 partidas
  3. Neymar: 65 gols em 104 partidas disputadas (em atualização)
  4. Romário: 55 gols em 70 jogos
  5. Zico: 48 gols em 71 jogos
  6. Bebeto: 39 gols em 75 partidas
  7. Rivaldo: 35 gols em 75 jogos
  8. Jairzinho: 33 gols em 71 partidas
  9. Ronaldinho Gaúcho: 33 gols em 27 jogos
  10. Tostão e Ademir de Menezes: 32 gols, sendo Tostão em 54 jogos e Ademir em 39 partidas

Títulos do Brasil em Copa do Mundo

  1. 🏆 1958
  2. 🏆🏆 1962
  3. 🏆🏆🏆 1970
  4. 🏆🏆🏆🏆 1994
  5. 🏆🏆🏆🏆🏆 2002

Seleções CONMEBOL | Eliminatórias Copa do Mundo 2022

  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Equador
  • Equador
  • Paraguai
  • Peru
  • Uruguai
  • Venezuela

FAQ Seleção Brasileira | Perguntas frequentes sobre os jogos do Brasil

Onde assistir jogo do Brasil hoje?

O jogo do Brasil hoje será transmitido na Rede Globo, a partir das 21h30. Também poderá ser visto nos canais SporTV, por meio dos planos de TV por assinatura.

Quem transmite as Eliminatórias?

A Globo fechou um acordo e vai transmitir todos os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Também será transmitida nos canais SporTV.

Actualizado em