Manchester City x Newcastle | Premier League | DAZN grátis

Você pode assistir pelo DAZN ao vivo a partida entre Manchester City x Newcastle, que acontece nesta quarta-feira (08), às 14h (horário de Brasília). No mesmo horário você pode acompanhar West Ham x Burnley, partida que também terá transmissão ao vivo DAZN Brasil. Experimente 1 mês grátis DAZN



Com o DAZN você pode acompanhar as transmissões ao vivo da Premier League, Copa Itália, Serie A e B do Campeonato Italiano, Sul-Americana, os campeonatos Turco e Francês, Brasileirão da Série C, MLS, Fórmula Indy e muito mais por apenas R$ 19,90 por mês. Seja assinante e ganhe do DAZN o primeiro mês grátis.

Assistir Manchester City x Newcastle ao vivo

Manchester City x Newcastle se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 14h (horário de Brasília), em partida que terá transmissão ao vivo DAZN. O encontro contará pela 34ª rodada da Premier League e acontecerá no Etihad Stadium. O City ocupa a 2ª posição na competição com 66 pontos, enquanto o Newcastle está na 12ª com 43.

Depois de ver o Liverpool conquistar o campeonato inglês de forma antecipada, o City quer garantir a segunda posição, que lhe colocaria na Champions League. Ao passo que também continua vivo na disputa da Copa da Inglaterra, que pode garantir um troféu para o time do Guardiola.

West Ham x Burnley ao vivo

Você pode acompanhar no DAZN online a transmissão da partida entre West Ham x Burnley que acontece nesta quarta-feira (08), às 14h (horário de Brasília). A partida vai ser realizada no Estádio Olímpico de Londres e será um encontro de duas equipes que vivem momentos distintos no campeonato mais importante da Inglaterra.

Na 9ª posição com 46 pontos, o Burnley que começou a temporada como um dos candidatos ao rebaixamento, se dá o direito de sonhar com uma vaga nas competições europeias. Já o West Ham está na 16ª posição com 31 pontos e precisa vencer se quiser fugir do rebaixamento.

Lembre-se de que para ver os conteúdos do DAZN é importante que você tenha um bom plano de internet. Por isso, separamos os melhores pacotes para você:

Planos Internet | 2020
Claro Internet
💻 Claro Internet

Até 500 Mega de internet e wifi grátis

Saber mais
Sky Internet
💻 Sky
Internet

Até 25 Mega de internet com wifi grátis

<Saber mais
Vivo Internet
💻 Vivo
Internet

Até 300 Mega de internet e wifi grátis

<Saber mais
TIM Internet
💻 TIM
Internet

Até 500 Mega de internet e wifi grátis

<Saber mais

A Premier League com o nome e o formato atual foi estabelecida em 27 de maio de 1992, substituindo a Football League First Division, divisão de elite entre os anos de 1888 a 1992. A mudança surgiu de uma reestruturação do futebol inglês proposta pelos clubes que faziam parte da primeira divisão.

DAZN Brasil

O DAZN é o serviço de streaming de esportes ao vivo criado em 2016. Trata-se de uma plataforma que pode ser acessada em diversos dispositivos. Presente em 9 países e em 4 continentes, a DAZN Brasil lidera as estatísticas de download nas lojas da App Store e Google Play.

DAZN ao vivo

    Programação DAZN Completa - 06/07
  1. Campeonato Turco - Kayserispor x Besiktas - 15:00
  2. Fifa 20 DAZN - Sporting x Cruzeiro - 19:00


  3. Programação DAZN Completa - 07/07
  4. Campeonato Turco - Genclerbirligi x Fenerbahce - 12:30
  5. Fifa 20 DAZN - INTZ x Brugge - 19:00


  6. Programação DAZN Completa - 08/07
  7. Campeonato Turco - Tranbzonspor x Antalyaspor - 12:30
  8. FA Cup - Manchester City x Newcastle - 14:00
  9. FA Cup - West Ham x Burnley - 14:00
  10. Campeonato Turco - Alanyaspor x Galatasaray - 15:00
  11. Fifa 20 DAZN - Wolves x Bundled - 19:00


  12. Programação DAZN Completa - 09/07
  13. Campeonato Turco - Besiktas x Kasimpasa - 15:00
  14. Fifa 20 DAZN - Havan x R10 - 19:00


  15. Programação DAZN Completa - 11/07
  16. Indycar - GP de Road America Corrida 1 - 18:15


  17. Programação DAZN Completa - 12/07
  18. Indycar - GP de Road America Corrida 2 - 13:50

DAZN Lutas

Com o DAZN você também pode acompanhar campeonatos de boxe, MMA e outras lutas, nas competições femininas e masculinas. Assine e assista ao vivo a combates do UFC, PFL, Jungle Fight, Glory Kickboxing, Boxe e Golden Boys Promotions.

Além das lutas, tenha perto de você as melhores competições de futebol, basquete, tênis, corrida, motociclismo, sinuca e boliche.

Resultados - Premier League DAZN

Esta foi a segunda partida doArsenal pela Premier League após a longa paralisação por conta da pandemia do Covid 19. Ocupando a nona posição, com 40 pontos, a equipe do técnico Arteta tenta se firmar na disputa por uma das vagas na Champions League. Depois de ter perdido para o Manchester City por 3x0, na última quarta-feira, no Etihad Stadium. Para isso, conta com a inspiração do seu artilheiro, o gabonês Aubameyang, que já fez 17 gols na competição, sendo o vice-artilheiro do torneio. Depois de perder a invencibilidade de oito jogos conseguidas até a paralisação, os Gunners estão a oito pontos de distância do quarto colocado, o Chelsea, e a cinco pontos da quinta posição, ocupada pelo Manchester United. Para garantir vaga na Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal está de olho na Corte Arbitral do Esporte, que pode ratificar a punição ao Manchester City, que ocupa a segunda colocação na Premier League. Com isso, a equipe de Manchester pode ficar de fora de competições europeias, deixando sua vaga em disputa. Com 13 títulos da Premier League, o Arsenal venceu sua última competição na temporada 2003-04. Além da Premier League, os Gunners ainda estão na disputa da Copa da Inglaterra, torneio mais antigo de futebol do mundo, que tem transmissão DAZN. Por outro lado, o Brighton nunca venceu uma Premier League. A equipe ocupa a 15ª posição na classificação, com 29 pontos. Antes da paralisação estava há nove rodadas sem vitórias, empatando oito dessas partidas. A equipe ainda corre o risco de rebaixamento. Na primeira partida após o longo período de paralisação, o Brighton espera conseguir vencer o Arsenal e consolidar a manutenção na Premier League. Para isso vai precisar da inspiração do seu artilheiro, Neal Maupay, que já marcou oito vezes pela equipe.

Ocupando a 13ª posição com apenas 35 pontos, o Newcastle possui, ao lado do Norwich, o pior ataque da competição, marcando apenas 25 gols em 29 jogos. Ainda que conte com o atacante brasileiro Joelinton, o artilheiro da equipe é Jonjo Shelvey, com cinco gols. O objetivo principal desta temporada é a permanência na Premier League, que pode ser facilmente conquistada com a pontuação atual. O desempenho mediano na classificação justifica o fato de a equipe receber maior destaque na cobertura esportiva pela possível venda do clube para um fundo de investimentos da Arábia Saudita, que investiria milhões no clube. A equipe ainda está viva na Copa da Inglaterra, torneio que tem cobertura ao vivo do DAZN, mas sabe que vai ser difícil seguir adiante pois vai enfrentar o Manchester City. Depois do empate na última partida, o Sheffield United ocupa a 6ª posição com 44 pontos. A equipe faz uma temporada acima das expectativas, já que era apontada como uma das candidatas ao rebaixamento, mas agora sonha com uma vaga na Liga Europa ou na Champions League. A equipe se destaca pelo futebol coletivo, é tanto que o dois jogadores lideram a lista de artilharia com cinco gols, John Fleck e Lys Mousset. Além do bom rendimento na Premier League, a equipe também surpreende por estar na Copa da Inglaterra, com boas chances de avançar para as semi-finais, já que vai enfrentar o Arsenal.

Ocupando a 13ª posição com 38 pontos, o Newcastle precisava somar pontos para espantar de vez o risco do rebaixamento, já que não possui grandes aspirações na Premier League. Depois de ter conseguido a surpreendente vitória por 3x0 contra o Sheffield United, com um dos gols do atacante brasileiro Joelinton, no último domingo, a última derrota na competição aconteceu em fevereiro. Envolvidos em um eventual processo de compra do time por um grupo de investimentos da Arábia Saudita, os torcedores querem garantir a permanência na primeira divisão do futebol inglês para sonhar com os possíveis investimentos do futuro comprador e, quem sabe, poder alçar voos mais ambiciosos. Por enquanto, o time comandado por Steve Bruce, quer manter a solidez defensiva, enquanto conta com alguns bons momentos do atacante Jonjo Shelvey, artilheiro do time com cinco gols, e de Joelinton. Além disso, a equipe ainda está na disputa das quartos-de-final na Copa da Inglaterra. O adversário, porém, parece não dar muita margem para o sonho, já que trata-se de nada mais, nada menos, que o Manchester City, de Guardiola e companhia. Este encontro acontecerá no domingo e terá transmissão DAZN. Do outro lado, o Aston Villa vive um momento delicado na Premier League. Ocupando a 19ª posição com apenas 26 pontos, a equipe vai para o confronto depois de ter perdido de virada sua última partida contra o Chelsea, por 2x1. A derrota foi ainda mais difícil de aceitar porque a equipe jogou bem o primeiro tempo, chegando a ir para o intervalo na vantagem. A última vitória do time no campeonato inglês foi no mês de janeiro, o que justifica a sua posição na tabela. Time que já foi campeão da Champions League na temporada 1981-82, tendo conquistado o campeonato inglês e a Copa da Inglaterra por 7 vezes, as alegrias parecem cada vez mais raras. Depois de ter conseguido o acesso à divisão de elite inglesa na última temporada, a esperança de recuperação está nos pés de Jack Grealish, artilheiro do time com 7 gols e líder de assistências, que esteve com o time na campanha de acesso e promete ser o destaque na luta pela manutenção.

Com 46 pontos, o Manchester United estava a cinco pontos da quarta posição, ocupada pelo Chelsea, com 51 pontos. O objetivo do time comandado pelo técnico Solskjaer era garantir uma vaga na Champions League e, para isso, pretendem se recuperar dos pontos perdidos no empate em 1x1 com o Tottenham, na primeira partida depois da retomada das atividades. Um dos destaques dos Red Devils é o meio-campista português Bruno Fernandes, que assinou pela equipe em janeiro, numa transação de idas e vindas, mas com um final feliz. O jogador, inclusive, foi o autor do gol que garantiu o empate do Manchester United na última partida. A paralisação ajudou na recuperação de Marcus Rashford, artilheiro da equipe na competição com 14 gols marcados em 22 partidas disputadas. A expectativa da torcida é de que a rápida adaptação de Bruno Fernandes e a recuperação de Rashford resulta em uma boa parceria dentro dos gramados. Ainda vivo na Copa da Inglaterra, onde vai enfrentar o Norwich no próximo sábado, em partida que terá transmissão DAZN ao vivo, e classificado para as oitavas-de-final da Liga Europa, para enfrentar o LASK Linz, a equipe do Manchester United sabe da importância de conseguir a vitória nessa partida para entrar na disputa pela vaga da Champions, torneio mais importante e de maior rentabilidade financeira. O Sheffield United está na sétima posição com 44 pontos, depois de ser derrotado por 3x0 contra o Newcastle, com um dos gols sendo marcado pelo brasileiro Joelinton. A equipe vive uma temporada considerada positiva, sendo considerada por muitos uma possível candidata ao rebaixamento. A equipe ainda sonha em buscar uma vaga na Liga Europa, mesmo vendo o objetivo mais distante de ser alcançado pela Premier League, depois do último resultado. Essa vaga pode vir pela FA Cup, competição em que vai enfrentar o Arsenal, no próximo domingo, com transmissão DAZN ao vivo.

Actualizado em