Os 10 Melhores Filmes de Natal do Netflix lançados em 2020

Atualizado em
min reading
Filmes de Natal Netflix

Você é do tipo que adora filmes de Natal? Então, prepare-se para maratonar os filmes de Natal Netflix neste final de ano! Embora o ano de 2020 tenha sido desafiador para todas as pessoas do mundo por conta da pandemia do Novo Coronavírus, a chegada do Natal representa um momento de reflexão e também de compaixão. E, nada melhor do que os filmes com a temática natalina para trazer um pouco de conforto e alegria para você e sua família neste momento. Confira nossa lista com 10 novos filmes de Natal do Netflix lançados em 2020 e Boas Festas!


Filmes de Natal NetFlix

Em um ano atípico, onde ficar em casa tem sido a nossa principal atividade desde o ínicio da pandemia do coronavírus, separamos uma lista com 10 filmes de Natal que estão disponíveis na plataforma Netflix para você se divertir e entrar no espíritu natalino com a sua família. Este ano a Netflix elaborou uma categoria exclusiva para filmes de Natal na plataforma.

A temporada de Natal na Netflix está aberta, então aproveite para entrar no clima do Natal com a gente, se diverta e se emocione com as produções próprias da plataforma. Prepare a pipoca e veja a lista que separamos de filmes natalinos para você se divertir neste final de ano.

netflix streaming

Quais são os melhores filmes de Natal do Netflix 2020?

Se o que você deseja é assistir filmes com a temática do Natal, a Netflix certamente é a melhor plataforma para isso. O streaming conta com muitas opções de filmes de Natal, entre lançamentos, comédias natalinas, filmes românticos e desenhos animados para você curtir com sua família e amigos, já no clima das festas de final de ano.

Confira a seguir nossa lista com os 10 melhores filmes de Natal do Netflix lançados em 2020:

Mais Plataformas de Streaming!

Um Brinde ao Natal

Comédia romântica em que um jovem rico chamado Joseph (John Swickard), filho de um casal de fazendeiros, finge ser um trabalhador do campo para tentar convencer a pequena produtora agrícola Callie (Lauren Swickard) a vender suas terras antes do Natal.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

Continuação do filme A Princesa e a Plebeia (2018), que conquistou o público com a famosa trama que inclui a troca de papéis entre pessoas com fisionomia idêntica. A atriz Vanessa Hudgens interpreta, no primeiro filme, uma confeiteira e uma princesa que se surpreenderam por serem sósias e resolveram trocar de papéis para se ajudar.

 

Na nova trama, surge uma terceira sósia! Desta vez, uma vilã, que chega para atrapalhar os planos que a confeiteira Stacy tinha para ajudar a vida amorosa da futura rainha.

Tudo bem no Natal que vem na Netflix

Tudo bem no Natal que Vem

Nesta comédia brasileira, vamos conhecer Jorge (Leandro Hassum), um homem que detesta o Natal, mas por ironia do destino, sofre um acidente, bate com a cabeça e acorda no Natal do ano seguinte. O mais estranho é que ele fazia de tudo para evitar o feriado e todas as comemorações familiares envolvidas em torno da data, mas se percebe revivendo eternamente a data 24 de dezembro.

Crônicas de Natal 2

A adolescente Kate (Darby Camp) está irritada porque foi passar o Natal no México contra a sua vontade, ao lado da mãe, do namorado da mãe e do filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Ela está com dificuldade em aceitar sua nova família e preferia estar perto dos amigos. Então, decide fugir para o Polo Norte. Porém, um elfo resolve acabar com o Natal para sempre e agora Kate e Jack vão embarcar em uma aventura ao lado do Papai Noel (Kurt Russell) na tentativa de salvar a festividade.

Lucas Neto na Netflix

Lucas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado

Esta comédia voltada para toda a família é protagonizada pelo youtuber brasileiro Luccas Neto. Luccas e Gi (Giovanna Alparone) resolvem passar o Natal em um sítio, mas ao invés de tranquilidade, eles vão encontrar muitas aventuras. A dupla será surpreendida com a presença de ladrões que escaparam de uma prisão nas redondezas.

Uma Invenção de Natal

Uma invenção de Natal na Netflix

Neste musical vamos conhecer a história de Jeronicus (Forest Whitaker), o maior inventor de brinquedos do mundo, que também é dono de uma encantadora loja cheia de invenções suas. A vida de Jeronicus muda quando o seu aprendiz mais próximo, Gustafson (Keegan-Michael Kay), rouba suas criações e passa a ganhar fama como o melhor fabricante de brinquedos, com os projetos roubados do mestre.

Jeronicus fica muito decepcionado e desencantado em criar novas peças. Mas, sua neta Journey (Madalen Mills) vai chegar para mudar o cenário de depressão em que o avô se encontra e tentar mostrar a ele que ainda existem pessoas boas e que a magia pode ser despertada novamente.

Amor com Data Marcada

Amor com data marcada na Netflix

Nesta comédia romântica, os jovens Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são dois desconhecidos que se conhecem por acaso numa loja de departamento. Sloane já está de saco cheio dos seus familiares, que nos encontros dos feriados sempre ficam perguntando porque ela ainda está solteira. Ao conhecer Jackson, Sloane conta suas frustrações e ele também compartilha com ela dos mesmos sentimentos.

Os dois resolvem, então, que de agora em diante serão a companhia oficial um do outro para os feriados do ano. A ideia é que eles sejam apenas “holidates”, espécie de companheiros de festividades para evitar os comentários dos parentes, mas na prática, a relação entre eles vai tomar um rumo bem diferente.

Conheça as plataformas de Streaming das Operadoras:

Sintonizados no Amor

Nesta comédia romântica natalina, Maggie (Natalie Hall) e Jack (Evan Williams) são amigos desde a infância. Eles apresentam juntos um programa de rádio em Chicago que fala sobre relacionamentos, onde expõe detalhes de suas vidas amorosas. Para ampliar a audiência e conquistar um programa com transmissão nacional, eles resolvem fingir que são namorados na vida real. Mas, o que era para ser apenas um combinado profissional, faz surgir sentimentos guardados há muito tempo.

O X do Natal

O X do Natal na Netflix

Animação de Natal do Netflix, em que alienígenas querem saquear o planeta Terra. Para isso, eles pretendem primeiro roubar a gravidade do planeta. Dessa forma, ficaria mais fácil roubar tudo o que existe na Terra. O alienígena X é subestimado por seu porte físico, mas resolve ser um voluntário no mirabolante plano de saquear o planeta. Mas, seus sentimentos vão mudar quando ele chega ao Polo Norte e conhece a casa dos elfos.

Missão Presente de Natal

Em Missão Presente de Natal, a assistente parlamentar Erica (Kat Graham) é enviada para uma base aérea no Pacífico com o objetivo de investigar se o local deve ou não ser fechado, pois há indícios de que durante o Natal, a base está realizando atividades que não condizem com as forças armadas, realizando gastos desnecessários.

Erica chega na base com o objetivo de fechá-la, inclusive para ser promovida profissionalmente. Mas, ela conhece o capitão Andrew (Alexander Ludwig), que fará de tudo para mostrá-la as virtudes do tradicional projeto que eles possuem, que há anos entrega alimentos e presentes de paraquedas para os moradores das ilhas vizinhas à base.

Saiba mais sobre outros serviços streaming:

Outros filmes de Natal na Netflix

Além da lista que citamos acima, na Netflix você assistir outros filmes natalinos, confira na lista abaixo e aproveite para entrar no clima natalino e se divertir com a sua família:

  • O Natal de Heide
  • Natal Sob Medida
  • Lista de Desejos de Natal
  • Um Passado de Presente
  • Um Natal de Descobertas
  • Um Desejo para o Natal
  • Uma Pousada de Natal
  • Natal com Dolly Parton
  • O Natal de Angela (animação)
  • A Very Murray Christmas
  • O Príncipe do Natal
  • O Natal está no ar
  • Deixe a Neve Cair
  • Klaus (Animação)

 

Filmes, séries, músicas, podcasts e muito mais!

controle, homem, tv com harry potter e logo hbo max
Você sabia que é possível assistir a todos os filmes Harry Potter na HBO Max? Saiba os valores dos planos!
pipoca e tv com game of thrones e hbo max
Assine a plataforma HBO Max e veja todos os episódios de Game of Thrones na TV a partir de R$14,16/mês.
pipoca e tv com mulher hulk e logo disney+
Assine e assista a nova série da Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Planos a partir de R$ 27,90/mês.
controle com logo star+ e disney
Assine e aproveite a programação do pacote da Star+ e Disney no combo+. Diversão para toda a família!
controle e tv com logi hbo max e bola de futebol
Assista aos jogos dos maiores campeonatos de futebol na HBO Max: Champions League, Brasileirão e mais.
tv com logo star+ e espn
Confira como acessar a ESPN na Star+ e assista aos maiores campeonatos de futebol e craques do mundo!
homem com controle e logo star+
Veja como conectar a Star+ na Smart TV Samsung, LG e Apple TV. Aproveite todos os conteúdos do streaming!
TV e pipoca com logo prime video
Saiba como ativar a Amazon Prime Video na Smart TV: Chromecast, Android e mais. Assista aos filmes favoritos!
Ilustração de TV com Amazon Prime Video e um pacote de pipoca
Lançamentos da Amazon Prime Video de filmes e séries em setembro de 2021. Confira o calendário de estreias.