Lançamentos HBO Go | As novidades na programação HBO

Programação HBO
Lançamentos HBO | Veja as novidades na programação HBO

Confira os lançamentos de filmes e séries no HBO e o que vai estar disponível também no HBO Go. Veja o que entra na programação do HBO em janeiro de 2021. Lista completa com todas as novidades de janeiro do catálogo do HBO.


Ligue grátis e contrate a sua TV por assinatura com os canais HBO!

HBO Programação | Lançamentos em Janeiro 2021

HBO GO Menu

O HBO Go é o streaming de séries e filmes da HBO. No primeiro mês do ano, o serviço de streaming vai ter estreia de novas séries, filmes e sucessos do cinema disponíveis para os assinantes do serviço, ou para quem tem os canais HBO no pacote de TV por assinatura. Veja quais são as novidades no catálogo do HBO em janeiro.

Qual a diferença entre HBO e HBO Go?

A diferença entre HBO e HBO Go é que o primeiro é um canal que é transmitido em planos de TV por assinatura. O HBO Go é o streaming do HBO. Isso significa que o HBO é semelhante ao Netflix ou Amazon Prime Video. Para assistir, você precisa estar conectado à internet. Com o HBO Go você pode assistir a programação HBO ao vivo.

A plataforma ainda possui um acervo com mais de 2.500 títulos que podem ser consumidos de maneira ilimitada e assistir onde quiser. Há, ainda, a possibilidade de baixar filmes e séries para assistir offline.

Ligue grátis e contrate seu plano de internet!

Séries HBO | Estreias de séries na programação HBO

Quem assiste aos canais HBO na TV ou pelo HBO Go, sabe que um dos destaques da programação são as séries HBO, que já conquistaram a audiência e algumas, inclusive, chegaram a ganhar prêmios. Uma das novidades previstas para a programação do HBO é a série Beforeigners - Os Visitantes, de produção norueguesa, e a produção espanhola A Peste. Veja a lista completa de séries que vão estrear no HBO em janeiro.

Beforeigners - Os Visitantes (Original HBO/ 2020) | 10 de janeiro

Produção HBO Original norueguesa, a série Beforeigners - Os Visitantes aborda um misterioso fenômeno que atinge todo o planeta. Feixes de luz no oceano fazem com que pessoas vindas de épocas totalmente diferentes, de um passado longínquo, reapareçam no mundo atual. De repente, pessoas que viveram na Pré-História, na Época dos Vikings e nos anos 1800 estão de volta ao planeta, mas não lembram de nada do que aconteceu. Com seis episódios, a série foi criada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad, e conta com direção de Jens Lien.

A Peste (2017) | 11 de janeiro

Série espanhola que se passa na Sevilha de meados do século XVI, no período que ocorreu a epidemia da Peste. O ex-soldado Mateo estava foragido de Sevilha porque havia sido condenado pela Inquisição, por ter publicado livros proibidos. Ele resolve voltar, bem no meio da epidemia, para salvar o filho de um grande amigo que havia morrido. Mas Mateo é preso pelos oficiais da Santa Inquisição e, para salvar a sua própria vida, vai precisar investigar uma série de crimes realizados de maneira diabólica. A série conta com seis episódios.

Batwoman (2021) | 29 de janeiro

Esta é a segunda temporada da série. Na nova temporada desta que é a primeira série com heroína LGBTQ+, a protagonista Kate Kane (Ruby Rose) está desaparecida e vamos conhecer a nova super heroína da trama, interpretada pela atriz Javicia Leslie, que vai investigar o sumiço de Kate Kane. Batwoman é ambientada na famosa cidade de Gotham City e narra a saga da prima de Bruce Wayne, o Batman, que também atua no combate ao crime.

Confira os lançamentos de janeiro de 2021 nos serviços de streaming:

Filmes HBO | Veja os lançamentos de filmes no HBO

Para você que não perde nenhum dos filmes do HBO, as novidades em janeiro geram bastante expectativas. Entre os filmes que entram para o catálogo no início do ano estão alguns sucessos de público e vencedores do Oscar. Um deles é a adaptação mais recente do clássico Adoráveis Mulheres. Os fãs do bruxo mais conhecido do mundo vão poder matar as saudades e ver o primeiro filme da saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Confira a lista de filmes que entram para o catálogo do HBO em janeiro.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) | 2 de janeiro

Primeiro filme da saga do bruxo mais conhecido de todos os tempos, Harry Potter e a Pedra Filosofal mostra o que acontece com o garoto Harry Potter, ao descobrir que é um bruxo aos 11 anos de idade. Ele vai embarcar numa incrível jornada de aventura e conhecimento na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Depois do Casamento (2019) | 9 de janeiro

Em Depois do Casamento, a atriz Michele Williams faz o papel de Isabel, uma americana que trabalha como gerente de um orfanato na cidade de Calcutá, na Índia. O orfanato está passando por muitas dificuldades financeiras e Isabel faz de tudo para conseguir recursos e manter o estabelecimento aberto. Nesta luta, ela consegue uma doação de uma empresária de Nova York, chamada Theresa (Julianne Moore), mas terá que ir até lá para receber o dinheiro. Em Nova York, Isabel é convidada para o casamento da filha de Theresa e acontecimentos do passado vêm à tona revelando a ligação de Isabel com o marido de Theresa.

Adoráveis Mulheres (2019) | 16 de janeiro

Baseado no livro homônimo escrito pela autora Louisa May Alcott, essa é a sétima versão de Adoráveis Mulheres para o cinema. A história, que já virou um clássico, fala sobre a vida de quatro irmãs que moram com a mãe enquanto o pai está na Guerra Civil americana. As irmãs March são Jo (Saoirse Ronan), que sonha em ser escritora; Meg (Emma Watson), uma jovem delicada que sonha em constituir uma família; Beth (Eliza Scanlen), caseira e sem ambições que adora tocar piano; e Ammy (Florence Pugh), a caçula que sonha em se tornar pintora. Com personalidades bem diferentes, apesar do tempo e do destino diferente de cada uma, as irmãs March são unidas pelo amor.

O Chalé (2019) | 23 de janeiro

O Chalé é um filme de terror que se inicia com uma tragédia familiar. Laura (Alicia Silverstone) é a mãe de Mia (Lia McHugh) e Aidan (Jaeden Martell) que está se divorciando do seu marido Richard (Richard Armitage). Laura deixa seus filhos na casa do pai, Richard, mas, ao saber que ele já está de casamento marcado com a nova namorada, comete suicídio. Depois disso, as crianças que já não gostavam da namorada do pai, Grace (Riley Keough), passam a culpá-la pela morte da mãe. Mas, após alguns meses, as crianças acabam indo passar o Natal em um chalé com o pai e sua namorada. O que era para ser uma noite de aconchego familiar se torna um tormento depois que uma nevasca deixa todos presos dentro da casa e assombrações começam a aparecer.

O Preço do Talento (2019) | 30 de janeiro

O Preço do Talento é um drama sobre o relacionamento entre pai e filho. Neste filme você vai conhecer a história de Otis Lort, um ator infantil, e do seu pai, James, um homem alcoólatra. Eles têm um relacionamento conturbado e cheio de dificuldades. São várias as situações problemáticas em que o pai acaba se envolvendo por conta do seu vício no álcool, inclusive, chegando a ir parar na prisão. Passados alguns anos, Otis, que agora já é adulto, busca construir um bom relacionamento com o seu pai.

Lançamentos HBO em janeiro

Filme Estreia Série Estreia
Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) 2 de Janeiro Beforeigners - Os Visitantes (Original HBO/ 2020) 10 de Janeiro
Depois do Casamento (2019) 9 de Janeiro A Peste (2017) 11 de Janeiro
Adoráveis Mulheres (2019) 16 de Janeiro Batwoman (2021) 29 de Janeiro
O Chalé (2019) 23 de Janeiro
O Preço do Talento (2019) 30 de Janeiro

Quanto custa o HBO Go?

O valor da assinatura mensal do HBO Go é de R$ 34,90. O serviço conta com um único plano, que dá dirito de assistir a todo o conteúdo do aplicativo em até três telas. É importante lembrar que se você é assinante dos canais do HBO no seu plano de TV por assinatura, não precisa contratar o HBO Go, já que tem direito de acessar o streaming gratuitamente.

Como assinar o HBO Go?

PAra assinar o HBO Go você precisa baixar o aplicativo, que está disponível para os sistemas operacionais Android ou iOS e fazer a assinatura do streaming.

Como assinar o canal HBO?

Se você quer ter os canais HBO, além de poder assinar o serviço de streaming, pode optar por contratar um plano de TV por assinatura e incluir os canais. Essa opção dá o direito, como dito anteriormente, de ter o HBO Go grátis, pois o serviço já está incluso para os assinantes do canal.

Ligue grátis e contrate a sua TV por assinatura com os canais do HBO inclusos!

Dúvidas sobre Lançamentos Janeiro HBO

FAQ HBO | Perguntas frequentes sobre os lançamentos HBO em Janeiro

Novas séries, filmes, novas temporadas. Os assinantes dos canais HBO terão um mês de janeiro com grandes novidades. Desde sucessos de bilheteria nos cinemas às produções Originais HBO. Confira a lista completa de lançamentos no HBO.

O valor da assinatura do HBO Go é de R$ 34,90 por mês. O streaming só oferece um único plano, neste valor, que dá direito de assistir todo o conteúdo em até três telas.

Assinar o HBO Go é muito simples. Basta que você baixe o aplicativo, que está disponível em Androi ou iOS, e realizar a assinatura.

Para contratar o canal HBO você deve ter um plano de TV por assinatura e solicitar a inclusão dos canais, ou já contratar um pacote com os canais inclusos. Lembrando que para os assinantes do canal HBO, o serviço de HBO Go é gratuito.


Actualizado em