Sercomtel lança ofertas para o plano Super Pré Internet

cartao de credito varias cores

A Sercomtel oferta duas opções de planos pré-pago: semestral ou anual e com até 8GB mensais. Confira os benefícios e como contratar o plano Super Pré Internet.



Plano Super Pré Internet

A Sercomtel acaba de lançar novidades para o seu plano móvel Super Pré Internet, a operadora oferece planos que podem ser semestral ou anual e com até 8GB de franquia mensal. A promoção será válida até o dia 30 de junho de 2020 ou até que alcance o limite de 1000 adesões.

O plano anual tem um custo de R$300,00 o que seria aproximadamente R$25,00 ao mês onde o cliente terá a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 4 vezes. As vantagens de escolher esse plano é que o cliente terá:

  • 4GB de roaming e 8GB de internet com uma velocidade de 1Mbps
  • Serão gratuitas as ligações locais
  • SMS grátis para qualquer operadora
  • Ligações locais para qualquer operadora fixa local ou celular com um máximo de 59 minutos de duração

Em caso de que seja usado toda a franquia o cliente não precisa se preocupar, pois a internet será reduzida a 128Kbps mas não será cortada.

Já o plano semestral tem um valor de R$180,00 o que seria por volta dos R$30,00 ao mês e também com a opção de parcelar em 4 vezes no cartão de crédito. Os benefícios oferecidos neste plano serão os mesmos que o do plano anual.

O plano Super Pré Internet poderá ser adquirido tanto por uma pessoa física como jurídica, porém para cada CPF ou CNPJ o limite de adesões será de até 5. Quando o cliente realizar o pagamento, o mesmo estará ciente de que terá um compromisso de continuar no plano com o mesmo prazo que o período escolhido (semestral ou anual). Os benefícios do plano serão liberados em até 72h depois de ter realizado a recarga.

Para que os outros clientes da Sercomtel possam aproveitar a oferta eles terão que mudar do plano atual para o plano Super Pré Internet, a vantagem é que poderá transferir o saldo restante do plano anterior para o novo. Para poder solicitar o cliente deve ligar para 1051 ou ir em uma loja física da operadora mais próxima.

Atualizado em