Telefone Oi: Ligue gr√°tis e fale com um atendente!

Veja os canais de atendimento para entrar em contato!

Compare e contrate o plano ideal para você com a nossa ajuda.Serviço gratuito!

Telefone Oi

Ouvidoria Oi | Telefone de contato, Ouvidoria Oi Anatel

Ouvidoria Oi
Ouvidoria Oi

Se voc√™ √© cliente da Oi e precisa resolver alguma qust√£o com a Ouvidoria Oi, neste artigo poder√° encontrar todas as informa√ß√Ķes √ļteis para contatar a operadora. Veja qual √© o e-mail da Ouvidoria da Oi, bem como o telefone de contato e como fazer uma reclama√ß√£o, tanto na operadora quanto na Anatel.


Ouvidoria da Oi


ouvidoria oi

A Oi √© uma das maiores operadoras de telecomunica√ß√Ķes do Brasil. Por isso, voc√™ enquanto usu√°rio dos servi√ßos da empresa, ou mesmo enquanto interessado na contrata√ß√£o, pode estar querendo saber mais a respeito da Ouvidoria da Oi, e como entrar em contato com a empresa, certo?

No presente artigo, vamos abordar todas as maneiras que voc√™ poder√° entrar em contato com a Ouvidoria Oi via telefone, ou mesmo, fazer uma reclama√ß√£o dos servi√ßos ‚Äď quer seja diretamente com a Oi, quer seja com a Anatel. Confira o que n√≥s da Selectra Brasil preparamos para voc√™.

Ouvidoria Oi Telefone de Contato

Para começar esse texto, devemos falar logo que a operadora Oi não tem uma opção de Ouvidoria por Telefone. Sempre que precisar de contato, é necessário falar pelo e-mail da ouvidoria, que seria o: ouvidoria@oi.net.br.

Tal contato é apto a resolver problemas que vão desde a Oi internet, Oi Telefonia Fixa, conhecida como Oi Fixo e Oi Telefonia Móvel, também chamada Oi Celular. O mesmo vale para a TV por assinatura (Oi TV). Através do contato de e-mail, você poderá detalhar seus problemas, quer seja em sede de pagamentos, de fornecimento de cobertura e assim por diante.

Vale lembrar que a Ouvidoria √© a sua √ļltima inst√Ęncia, ok? Antes, voc√™ dever√° ter exaurido outros meios de contato com a operadora (saber mais sobre a Oi Atendimento). A ouvidoria √© recomendada apenas para os casos de todos os outros meios de comunica√ß√£o j√° terem sido usados e esgotados.

Oi Reclama√ß√Ķes

Para fazer sua reclama√ß√£o, como dissemos logo acima, voc√™ deve come√ßar com o atendimento b√°sico e comum. Canais dispon√≠veis para reclama√ß√Ķes, assim como d√ļvidas, seriam:

  1. *144 para reclama√ß√Ķes feitas de um celular Oi;
  2. 10331 para reclama√ß√Ķes feitas de qualquer telefone;
  3. 1057 para reclama√ß√Ķes de quem √© cliente de internet m√≥vel;
  4. 10631 para reclama√ß√Ķes de quem √© assinante da Oi TV Livre;
  5. 142 para reclama√ß√Ķes feitas por pessoas com algum tipo de defici√™ncia auditiva.

Ligando para um desses n√ļmeros, lembre de anotar o protocolo que lhe √© fornecido. Dessa forma, quando ligar para a ouvidoria, poder√° argumentar que j√° fizera uma liga√ß√£o antes, compartilhar o n√ļmero de protocolo, e ter um atendimento mais r√°pido.

Reclamação da Oi na Anatel

Caso a reclamação na Ouvidoria Oi não seja frutífera, você pode seguir para a Anatel. Para fazer sua reclamação da Oi na Anatel basta ligar para 1331 ou 1332, ou mesmo, preencher o formulário que a própria Anatel disponibiliza no site.

Nesse momento, é importante ter em mãos todos os protocolos de atendimento da Oi, uma vez que estes serão indispensáveis para o processo, uma vez que comprovam suas ostensivas tentativas de resolução junto à Oi, todas elas, sem sucesso.

Esperamos que nesse artigo voc√™ tenha sido capaz de tirar suas d√ļvidas acerca do contato com a Oi e como melhor lidar com a Ouvidoria da empresa e poss√≠veis reclama√ß√Ķes com a Anatel.

Saiba mais sobre os serviços da Oi:
Actualizado em