Viasat | Viasat Internet planos via Satélite | Internet Rural

Atendimento Viasat

FAQ Viasat

O que acontece quando a franquia mensal Viasat acaba?

Se você usar toda a sua franquia de internet, a sua velocidade de internet vai ser reduzida. ou seja, a velocidade de download/upload é reduzida para 128 Kbps.

Além disso, você continua com os seguintes serviços:

  • Modo Noite Livre das 2h às 7h da manhã
  • Aplicativos de Mensagens de Texto, como WhatsApp
Como fazer minha franquia mensal Viasat durar mais?

Veja o que você pode fazer para que a sua franquia mensal Viasat dure mais:

  • Usar a definição SD nos vídeos
  • Tirar a função "auto-play" de redes sociais e sites
  • Usar o serviço Modo Noite Livre para fazer downloads e uploads de arquivos grandes e realizar atualizações de softwares
Quanto tempo leva para regularizar a minha conta Viasat se ela for suspensa por saldo atrasado?

Se a sua conta Viasat for suspensa por saldo atrasado, ela pode levar até 24h úteis a partir do pagamento completo da fatura para regularizar. Mas de forma geral, este processo leva alguns minutos.

Qual o período de fidelidade dos planos Viasat?

O contratos dos planos Viasat são de 12 meses. Caso o clientes cancele o serviço antes de finalizar este período, ele pagará uma multa de rescisão de contrato de R$ 49,00 por cada mês restante de vigência. Exemplo: se o clientes decidir cancelar o plano no sexto mês de contrato, ele pagará uma multa de R$ 343,00.

Como é a cobrança da conta Viasat?

É importante saber que a cobrança do serviço Viasat é feita de forma antecipada, ou seja, você paga para ter o serviço para os próximos 30 dias.

Ler mais sobre a operadora Viasat