Veja os lançamentos de séries e filmes na Netflix em janeiro

Netflix melhores filmes e séries em janeiro
Veja os lançamentos de séries e filmes na Netflix em janeiro

Confira o catálogo da Netflix que estreia em janeiro de 2021. Veja os melhores filmes do Netflix e as melhores séries que vão estrear na Netflix. Fique por dentro de todos os lançamentos da Netflix em janeiro.


Ligue grátis e contrate seu plano de internet!

Lançamentos Netflix

netflix streaming

Os lançamentos Netflix para janeiro de 2021 já foram divulgados pela empresa. O catálogo do Netflix conta com a nova temporada de séries como Monarca e Cobra Kai entre as mais esperadas pelo público. Há também a estreia da série Headspace: Meditação Guiada, que aborda os benefícios da meditação e inclui práticas guiadas durante os episódios da primeira temporada. Entre os filmes, algumas produções brasileiras entram para o catálogo do Netflix neste início de 2021, como Pai em Dobro, estrelado pela apresentadora Maisa Silva, a comédia Turbulência, e o drama épico O Tempo e o Vento, inspirado na obra de Érico Veríssimo.

Em dúvida sobre o que assistir na Netflix? Acompanhe este artigo até o final e confira tudo o que há de novo na lista da Netflix para o primeiro mês de 2021. Prepare a pipoca que a Netflix promete um mês cheio de diversão para os usuários do streaming.

Filmes Netflix | Lançamentos Netflix 2021

O ano de 2021 está chegando e os lançamentos da Netflix de filmes já dão o que falar. O mês de janeiro conta com novos filmes na Netflix em seu catálogo, para agradar todos os gostos. A lista está recheada de estilos, para todos os gostos. Vai de comédia romântica, documentários, filmes infantis, musicais, suspense e muito mais! Confira a lista com os filmes que vão estrear na Netflix em janeiro de 2021:

Logo Vivo
Contrate seu Vivo Selfie com 25GB de internet + Assinatura Netflix Premium + 25GB para usar com Netflix

Top 5 Filmes Netflix em janeiro 2021:

Pai em dobro (Original Netflix/2020)

Com roteiro assinado pela famosa escritora brasileira Thalita Rebouças, essa comédia brasileira original Netflix é protagonizada pela apresentadora e atriz Maisa Silva, que interpreta a adolescente Vicenza. Ela é uma menina que sonha em conhecer o próprio pai. Vicenza mora com a mãe em uma comunidade hippie, mas resolve ir em busca do pai quando a mãe viaja para a Índia. O elenco conta ainda com os atores Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, que vivem os possíveis pais da protagonista, e Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni. O filme tem estreia prevista para o dia 15 de janeiro.

Turbulência (2016)

Comédia romântica brasileira com Bruno Gissoni, onde o casal Ágatha (Monique Alfradique) e Beto (Arthur Vinciprova) se apaixonam em pleno vôo, durante uma viagem de avião. Ao lado de Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ágatha e do primo de Beto, Claudio (Bruno Gissoni), esse casal vai viver uma verdadeira turbulência em matéria de amor. O filme vai estrear no dia 9 de janeiro.

O tempo e o vento (2013)

Com direção de Jayme Monjardim, O Tempo e o Vento é um filme épico brasileiro baseado no livro homônimo de Érico Veríssimo, que conta a história da rivalidade de duas famílias do Sul do Brasil, ao longo de 150 anos. O longa é estrelado pelos atores Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cleo Pires e Fernanda Montenegro. O filme tem data de estreia marcada para o dia 8 de janeiro.

Pieces of a woman (Original Netflix/2020)

Com estreia marcada para o dia 7 de janeiro, Pieces of a Woman aborda o luto de uma mulher que perde o seu bebê tragicamente, logo após o parto domiciliar. Martha (Vanessa Kirby) enfrenta um período de luto profundo e passa a viver uma crise no relacionamento com seu marido Sean (Shia LaBeouf) e também com a sua mãe, interpretada pela atriz Ellen Burstyn. O longa é dirigido pelo húngaro Kornél Mundruczó e conta com produção executiva de Martin Scorsese. O filme rendeu a estatueta de Melhor Atriz do Festival de Veneza para Vanessa Kirby.

O dilema de Aziz (Original Netflix/2021)

Esta comédia dramática conta a história de Aziz (Engin Günaydin), um homem que está na crise da meia idade, se sentindo frustrado com a própria vida. As principais áreas de sua vida que estão insatisfatórias são o trabalho, relacionamento amoroso e o relacionamento com a família. Com o objetivo de mudar de vida, Aziz passa a mentir, mas logo percebe as consequências de seus atos. A estreia de O Dilema de Aziz está marcada para o dia 8 de janeiro.

Logo Claro
Claro Pós Pago | Planos Claro com até 210GB de internet + Netflix
Confira os melhores filmes Netflix em janeiro 2021
Título Ano Estreia Gênero
Minimalismo Já (Original Netflix) 2021 01/01/2021 Documentário
Full Out 2: You Got This! 2020 01/01/2021 Drama
Amor por Acidente 2015 01/01/2021 Comédia Romântica
Kings: Los Angeles em Chamas 2017 01/01/2021 Drama
Underdogs 2013 01/01/2021 Infantil
Fred Rogers: O padrinho da Criançada 2018 01/01/2021 Infantil
O Perfeito Sr. Cha (Original Netflix) 2021 01/01/2021 Comédia
Duelo no Asfalto (Original Netflix) 2020 02/01/2021 Comédia e Ação
Ratones Paranoicos: Por trás das Câmeras (Original Netflix) 2021 06/01/2021 Documentário
Tony Parker – Entre os Maiores 2020 06/01/2021 Documentário
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo 2018 07/01/2021 Comédia Romântica
Lixo Extraordinário 2010 07/01/2021 Documentário
Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração 2021 11/01/2021 Documentário
O Último Virgem 2016 14/01/2021 Comédia
Zona de Combate (Original Netflix) 2020 15/01/2021 Suspense
Por um Corredor Escuro 2018 16/01/2021 Suspense

Séries Netflix | Laçamentos Netflix 2021

Já virou rotina maratonar séries na Netflix. E o ano novo começa na Netflix com novidades no serviço de streaming. Uma delas é a inclusão das seis temporadas da série Dawson’s Creek, que vai entrar na lista no dia 15 de janeiro. Veja a lista com as novas séries que vão estrear em janeiro, guarde as datas das estreias e se programe para as novas temporadas das suas séries favoritas!

Novas temporadas de Séries Netflix em janeiro 2021:

Cobra Kai (3ª Temporada)

A terceira temporada da série que dá continuidade à história do filme Karatê Kid está sendo bastante aguardada pelos fãs. Após trinta anos do combate clássico, Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) voltam a se enfrentar nesta saga, que tem de estreia marcada para o dia 1º de janeiro.

A trama ganhou bastante repercussão depois do sucesso inicial das duas primeiras temporadas. Originalmente, tratava-se de uma série original do YouTube, mas os direitos foram adquiridos pela Netflix.

Monarca (2ª Temporada)

Série mexicana com a atriz Irene Azuela, que interpreta a personagem Ana María, uma jornalista que foi tentar a vida nos Estados Unidos. Passados 20 anos, a protagonista resolve voltar ao México e assumir os negócios de sua família, relacionados ao império da tequila. Mas encontra o negócio prestes a falir devido à corrupção. A série é produzida pela atriz Salma Hayek, famosa por ter interpretado Frida, na cinebiografia da pintora, e tem data de estreia para o dia 1º de janeiro.

A rainha do sul (4ª Temporada)

Nesta série de drama e ação, acompanhamos a história de Teresa Mendoza (Alice Braga), que havia fugido do México para os EUA após o assassinato do seu namorado, envolvido com o tráfico de drogas. Nos Estados Unidos, Teresa vai fazer de tudo para assumir o comando de um cartel de drogas. A Rainha do Sul tem estreia também para o dia 1º de janeiro.

Logo Vivo
Combos Vivo com Internet, Vivo TV e Netflix
Veja novas temporadas de séries Netflix para janeiro
Título Temporada Estreia
Pose 2ª Temporada 01/01/2021
Da Decoração ao Makeover 2ª Temporada 01/01/2021
Mandou Bem - México 3ª Temporada 05/01/2021
Por dentro das prisões mais severas do mundo 5ª Temporada 08/01/2021

Novas séries Netflix em Janeiro

O catálogo das séries da Netflix Brasil prometem novas tramas que devem cair no gosto da audiência. Se você quer ficar por dentro, veja a lista das novas séries que vão estrear na Netflix em janeiro.

Novas Séries Netflix com estreia em janeiro:

Mãe só tem duas

Com data de estreia marcada para o dia 20 de janeiro, a série de comédia dramática conta a história em que duas mulheres descobrem que seus bebês foram trocados na maternidade e resolvem formar uma família nada convencional para criar seus filhos.

Headspace - Meditação Guiada

Série de animação que aborda os benefícios da prática meditativa. Durante os episódios, são realizadas meditações guiadas para você acompanhar e dar início à sua própria prática. A série foi feita em parceria com o aplicativo de meditação e saúde mental Headspace. A primeira temporada possui oito episódios que vão abordar assuntos como o estresse e a ansiedade, bem como lidar melhor com ambos. A série vai estar disponível já no dia 1º de janeiro.

Vida após a morte

Série documental, que vai estar disponível em 6 de janeiro, aborda a misteriosa questão da vida após a morte, mostrando histórias reais de pessoas que passaram por experiências de quase morte e situações de fenômenos paranormais. Além disso, o tema da reencarnação também é discutido ao longo da série.

Internet lenta? Faça o teste e veja a velocidade da sua internet!
Teste agora!

Veja mais lançamentos de séries na Netflix

  • A Coreia em um Prato (Novo Episódio estreia em 4 de janeiro)
  • A História do Palavrão (1ª Temporada - estreia em 5 de janeiro)
  • A Casa Mágica da Gabby (1ª Temporada - estreia em 5 de janeiro)
  • Império da Ostentação (1ª Temporada - estreia em 15 de janeiro)
  • Lupin (Parte 1 estreia em 8 de janeiro)
  • Night Stalker: Tortura e Terror (estreia em 13 de janeiro)
  • Kuroko no Basket (1ª Temporada - estreia em 15 de janeiro)

Se você é fã de animações, veja a lista das animações que entram para o catálogo da Netflix em janeiro:

Lançamentos de animações na Netflix

  • Power Rangers: Morfagem Feroz (2ª Temporada - estreia em 1º de janeiro)
  • Ninjago: Mestres do Spinjitzu (Novas temporadas estreiam em 1º de janeiro))
  • LEGO Ninjago: A Série (Novas temporadas estreiam em 2 de janeiro)
  • Mémórias de Idhún (Parte 2 - estreia em 8 de janeiro)
  • (Des)encanto (Parte 3 – estreia em 15 de janeiro)

Como assistir Netflix grátis?

  1. Acesse o site da netflix e clique no botão "Assista um Mês Grátis;
  2. Clique em “Veja Nossos Planos” e escolha entre as opções: Básico, Padrão ou Premium. Depois clique em “Continuar”;
  3. Na área de criação de conta, clique em “Continuar”;
  4. Coloque um e-mail válido e uma senha. Depois disso, clique novamente em “Continuar”;
  5. Nos dados de cobrança, escolha o método de pagamento entre cartão de crédito, débito, débito em conta ou cartão pré-pago;
  6. Insira os dados correspondentes, confirme as informações e clique em “Iniciar assinatura”
  7. Na página da Netflix, aponte o mouse para o seu avatar e clique em “Conta”;
  8. Clique no botão “Cancelar assinatura”;
  9. Clique no botão “Quero cancelar”;
  10. Pronto! Você vai poder assistir a Netflix por um mês grátis!

Perguntas frequentes sobre os lançamentos da Netflix

❓ Quais são os lançamentos de janeiro na Netflix?

Os lançamentos da Netflix em janeiro de 2021 já dão o que falar. São diversos filmes e séries que estarão disponíveis no serviço de streaming já a partir do dia 1º de janeiro. Confira a lista completa com os lançamentos da Netflix em janeiro.

🤔 Quando o Netflix atualiza?

Os filmes e séries originais Netflix, geralmente, ficam disponíveis para os assinantes já à meia-noite. Alguns títulos que são considerados originais em uma região, podem não ser em outra. Isso vai depender das questões contratuais.

💸 Quanto custa assinatura da Netflix?

Existem três tipos de assinatura da Netflix. O plano básico custa R$ 21,90, o plano padrão custa R$ 32,90 e, por fim, o plano premium custa R$ 45,90 por mês.

💳 Como assistir Netflix grátis?

A Netflix permite que os novos usuários assistam todo o seu catálogo durante 30 dias. Saiba como assistir Netflix grátis.

Actualizado em