Paramount+ | Relançamento da Plataforma Paramount Plus

Paramount Plus
Relançamento da Plataforma de Streaming Paramount+

A plataforma de streaming da Paramount + chegará no Brasil no 1º semestre de 2021. A plataforma vai disponibilizar séries e mais de 150 filmes, são mais de 2 mil episódios de séries estrangeiras e brasileiros, você vai poder se diviertir com títulos como The Handmaid's Tale, The Good Fight e muito mais. Confira tudo sobre Paramount streaming que em breve estará disponível no Brasil.



Problemas com a sua internet? Confira a velocidade da sua internet ⚡
Teste agora!

O mercado de streaming está crescendo cada vez mais e muitos desses serviços já estão disponíveis no país, o último lançamento foi o Disney Plus. Assim a ViacomCBS comunicou que a sua plataforma, mais conhecida como Paramount + estará disponível já no primeiro semestre de 2021.

A ViacoCBS é dona de muitos canais, como: MTV, Comedy Central, Showtime, Nickelodeon, além do próprio canal Paramount. Muitos desses canais já podiam ser acessados através das plataformas de streaming das operadoras de telecomunicações como a Oi Play, Claro NET Now e até mesmo por meio da UOL Play.

A ViacomCBS anunciou que seguirá trabalhando com parceiros como as provedoras de internet e telefonia celular, para poder vender os pacotes, mesmo que em um futuro trabalhe com venda direta ao consumidor. Vale ressaltar que a Paramount já conta com títulos na plataforma Amazon Prime Video.

A Paramount + streaming é um serviço que já existe no Brasil, porém a novidade é que a plataforma terá um upgrade, com novos títulos como o drama First Ladies, séries como Guilty Party e The Harpers House. Outra novidade é que a plataforma vai contar com um canal chamado de Behind the Music, que vai contar com o acervo da MTV para explorar a carreira dos 40 maiores artistas.

Paramount Plus

A Paramount + possui diversas séries que fazem sucesso em solo brasileiro e internacional. Para sermos mais específicos, são mais de 2 mil episódios, que vão desde séries brasileiras a estrangeiras. A que mais chama atenção, certamente é a The Handmaid's Tale, por conta de sua alta relevância nos tempos atuais e a discussão que evoca.

São muitos os benefícios que a Paramount Plus oferece, a final de contas, esse sistema de streaming vem com mais de 150 filmes brasileiros, além de que o entretenimento está garantido. Os clientes Claro e NET já podem aproveitar e se divertir com o Paramount Plus.

Quando será o relançamento da plataforma no Brasil? No dia 4 de março, os usuários da plataforma poderão disfrutar das novidades.

Veja quais são as plataformas de Streaming das Operadoras:

Paramount +

Quem é assinante NET e Claro Now, já podem acessar o Paramount +. Para isso pressionar o botão do Portal do controle remoto e escolha o serviço de streaming. Esse, atualmente, é o único meio que se pode acessar os 150 filmes e os mais de 2 mil episódios de séries, além de programas gravados de canais como Comedy Central e MTV.

O Brasil foi o primeiro país da América Latina a aproveitar da plataforma. Nos próximos meses. A plataform também está disponível em países da Europa, como por exemplo a Suécia, Hungria e Dinamarca. Outro ponto interessante de se comentar é que na Paramount+ é possível ter acesso ao Yellowstone, uma série inédita no Brasil, e que teve a segunda maior audiência da televisão paga dos EUA em 2018, perdendo apenas para The Walking Dead, outro sucesso de audiência no Brasil.

Conheça outros serviços de streaming:

Paramount + Streaming

Para os clientes das operadoras Claro e NET que quiserem ter acesso as novidades da plafatorma Paramount Plus, primeiro devem baixar os aplicativos nas lojas onlie App Store e Google Play diretamente dos seus aparelhos celulares, tablets e computadores.

Mais detalhes, além desses, deverão estar disponíveis em datas mais próximas do relançamento da plataforma. A Paramount+ não deverá se limitar à quantidade de episódios de séries e filmes que estão listados no momento, a final de contas, a empresa está sempre produzindo mais e mais conteúdos, além de estar agora concorrendo com diversas outras empresas de streaming, como a Apple TV, Netflix e muitas outras.

Confira novidades acerca da Paramount+ e outros serviços de streaming aqui no Portal Podecomparar e mantenha-se a par de tudo o que é mais relevante no mundo das telecomunicações.


Actualizado em