Textos legais - Sky

Atualizado em
min reading

Banda Larga

Consulte a disponibilidade da Banda Larga. Oferta válida de 01/11/2019 até 30/11/2019. Os valores anunciados no site são válidos para compras efetuadas via cartão de crédito ou boleto bancário. Consulte preços para demais formas de pagamento Valores das mensalidades da TV por assinatura e Banda Larga considerando a redução em razão do pagamento em débito em conta ou cartão de crédito. Esta redução concedida poderá ser cancelada automaticamente em caso de atraso, alteração na forma de pagamento ou rejeição do banco por insuficiência de saldo. Valores referentes ao período mínimo de contratação de 01 (um) mês. ‘Valores para contratação 2 MEGA ECONOMICO o valor é de R$ 69,90, 5 MEGA BÁSICO o é valor é de R$ 89,90; 10MEGA FAMILIA de R$ 119,90, 15 MEGA PLUS o valor é de R$ 149,90, e 25 MEGA PRIME o valor é de R$199,90. Para a contratação da Banda Larga de 2 MEGA ECONOMICO com o Pacote ou Combo SKY o valor é de R$ 69,90 na primeira mensalidade, nas demais o valor é de R$ 139,80. Para contratação de Banda Larga 5 MEGA BÁSICO com um Pacote ou Combo SKY o valor é de R$ 79,90 na primeira mensalidade, nas demais o valor é de R$ 159,80. Para contratação de Banda Larga 10MEGA FAMILIA com um Pacote ou Combo SKY o valor é de R$ 94,90 na primeira mensalidade, nas demais o valor é de R$ 189,80. Para contratação de Banda Larga 15 MEGA PLUS com um Pacote ou Combo SKY o valor é de R$ 109,90 na primeira mensalidade, nas demais o valor é de R$ 219,80. Para contratação de Banda Larga 25 MEGA PRIME com um Pacote ou Combo SKY o valor é de R$ 134,90 na primeira mensalidade, nas demais o valor é de R$269,80. Caso um dos serviços, TV por assinatura ou Banda Larga, seja cancelado, o remanescente respeitará a tabela vigente do produto. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas ao reajuste em 12 meses, com base no IGP-M contado da data de sua contratação. A análise de viabilidade técnica e instalação são feitas pela rede credenciada e não será cobrado nenhum valor referente a este serviço. Os pontos opcionais devem ser instalados no mesmo endereço do ponto principal, conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. Caso, após a contratação do serviço de TV por assinatura Pós-Pago ou Banda Larga, seja constatado, pelo credenciado, a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado no meio de pagamento realizado. Para novas aquisições, o valor da taxa de adesão é de R$ 100,00. Quantidade de canais incluindo cortesia, rádio e vídeo cortesia, sujeito a alteração independente da validade deste material. A quantidade de canais abertos dependerá da cidade e da localização da residência do cliente. As transmissões dos canais cortesia, rádio e vídeo são de mera liberalidade da SKY e não integram ao preço dos pacotes ou combos. A Globo está disponível apenas em algumas praças. Para saber se seu endereço recebe o sinal da Rede Globo através da SKY clique aqui. A disponibilidade, transmissões e a qualidade de sinal em SD ou HD são de responsabilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão, bem como possíveis alterações nas datas e/ou horário das transmissões. Para exibição do conteúdo em alta definição é necessário o equipamento HD e um aparelho televisor com entrada HDMI. O equipamento HD modelo Zapper possui somente entrada HDMI. O modelo TV aberta do equipamento HD recebe o sinal digital e HD com até 10 canais abertos dependendo da região. Equipamentos cedidos conforme modelo disponível em estoque e em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. A multa pelo não cumprimento do compromisso de permanência mínima será de R$ 599,00 para o equipamento DIGITAL e de R$ 1.299,00 para os modelos de equipamentos HD. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 599,00; HD por R$ 900,00; e HD Plus por R$ 1.499,00. Na compra dos equipamentos HD, HD Plus ou DIGITAL, será cobrado R$ 9,90/mês pelo licenciamento de software. Na compra do HD Plus será cobrado também R$ 10,00/mês referente ao sistema de gravação. Modem com Wi-Fi cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 900,00. Será abatido da multa de permanência mínima o valor proporcional ao período de permanência no plano. O cliente poderá optar pela compra do equipamento no valor de R$ 900,00. Para os clientes de Banda Larga não será cobrado nenhum valor de visita técnica. Garantia de 90 dias da visita técnica. A oferta do equipamento está sujeita a disponibilidade em estoque. A assistência técnica é feita pela rede credenciada conforme contrato e regulamento disponíveis no site www.sky.com.br. Para assinantes SKY Pós Pago o valor de cada visita técnica (até corretiva) é de R$ 50,00, pago à SKY. Caso deseje, poderá ser assinada a Assistência técnica Premium e será cobrado o valor de R$ 15,00 mensais, pago à SKY, para mais informações consulte o site assine.com.br. Garantia de 90 dias da visita técnica. Para os clientes de Banda Larga não será cobrado nenhum valor de visita técnica. Garantia de 90 dias da visita técnica. A Banda Larga está disponível em apenas algumas localidades. Caso, após a contratação do serviço seja constatado, pelo credenciado, a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão/instalação será estornado no meio de pagamento realizado. Haverá uma franquia de tráfego mensal de dados, conforme definido no plano de serviço contratado. Em qualquer um dos planos contratados, será garantido uma franquia mensal, não cumulativa, de no mínimo 20 GB. O acesso à internet depende da funcionalidade dos dispositivos eletrônicos. A velocidade de acesso e tráfego da internet pode sofrer variações decorrentes fatores externos. A utilização da SKY Banda Larga por mais de um dispositivo eletrônico com conexão à internet, simultaneamente, poderá acarretar variação de desempenho. A oferta está sujeita à disponibilidade de equipamento no estoque e à viabilidade técnica. Clique aqui e confira a Política de Privacidade. Clique aqui e baixe a planilha de comparação de ofertas e serviços da SKY. O documento é disponibilizado pela SKY para comparação das informações relativas às suas ofertas de serviços, em atendimento ao art. 48 da Resolução nº 632/2014 da Anatel. A utilização inadequada de tais informações não é de responsabilidade da SKY. Clique aqui e ajude a medir a qualidade da sua Banda Larga. Clique aqui e veja o regulamento completo da promoção de Banda Larga de Outubro/2019. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para entender os processos do seu pedido ou efetuar o cancelamento, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 10611

Pós pago

Oferta válida de 01/11/2019 até 30/11/2019. PÓS-PAGO: Valores aplicados no site somente para pagamentos à vista, para pagamento a prazo o valor aumentará em R$10,00. Produtos com pagamento à vista possuem 50% de desconto no 1º mês e condições comerciais de acordo com o Produto e método de pagamento escolhido. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Fica desde já certo que o sinal da programação premium (canais HBO e/ou Telecine e/ou FOX Premium) trata-se de uma degustação e será encerrado automaticamente (valendo o presente com aviso prévio) a partir de 07 de janeiro de 2020. Para continuar assistindo a tais canais, será necessário um upgrade da sua assinatura. Para maiores informações entre em contato com a SKY em qualquer canal de atendimento. *A Globo está disponível apenas em algumas praças. Para ver a lista completa clique aqui. Instalação e assistência técnica conforme contrato e regulamento disponíveis no site sky.com.br. Condições válidas para novas aquisições. O consumidor terá a opção de contratar serviços de assistência técnica de forma avulsa ou por intermédio dos planos de assistência denominados Serviço de Assistência Premium. Para assinantes SKY Pós Pago o valor de cada visita técnica é de R$55,00, pago à SKY. Caso haja contratação da Assistência técnica Premium será cobrado o valor de R$ 19,00 mensais, ou R$180,00 anuais, pago à SKY. SKY MEDIA CENTER: é composto por 4 equipamentos, sendo 1 principal e 3 minis. O valor da mensalidade não se altera caso o cliente opte por não utilizar todos os equipamentos que o produto dá direito. A oferta está sujeita à disponibilidade dos equipamentos em estoque e à viabilidade técnica feita pelo Credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do SKY Media Center, seja constatado pelo Credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago será estornado no meio de pagamento realizado. Equipamentos cedidos em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 2.500,00, proporcionalmente aos meses restantes do Compromisso de Permanência Mínima. O cliente pode optar por comprar o equipamento. Valor do equipamento R$ 2.500,00. O cliente precisa colocar sua senha da rede sem fio para que seja realizado a sincronização com sua banda larga. Ao trocar os equipamentos SKY HDTV pelo SKY Media Center todos os conteúdos gravados serão apagados, exceto no caso de manutenção de 1 equipamento DVR pré-existente como equipamento opcional ao SKY Media Center. Os canais de conteúdo adulto estarão disponíveis em todas as caixas. Todos os aparelhos vêm com bloqueio genérico, se desejar personalizar o bloqueio de algum conteúdo, é necessário trocar a senha ou ativar o Controle dos Pais. Cada caixa utilizará informações coletadas, baseadas no histórico assistido, para personalizar o serviço e oferecer recomendações de séries e programas recorrentes que serão gravados automaticamente. Após a gravação automática, aparecerá um pop-up no televisor, onde o conteúdo poderá ser apagado ou permanecer gravado para que possa assisti-lo. POLÍTICA TAXA DE ADESÃO: (Pós-pago) Valor da Taxa de adesão para PACOTES a prazo é de R$ 100,00 e para COMBOS a prazo é de R$ 200,00, com pagamento no ato da compra via cartão de crédito. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para entender os processos do seu pedido ou efetuar o cancelamento, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 10611

Pré pago

Oferta válida de 01/11/2019 até 30/11/2019. PRÉ-PAGO (valores dos equipamentos para pagamento à vista): O valor do FLEX FÁCIL HD é de R$ 118,80; do FLEX KIT HD é de R$ 178,80; O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. FLEX FÁCIL: o produto Flex Fácil não contém a antena receptora de sinais. O decodificador presente neste produto é compatível com antenas SKY que já estejam previamente instaladas no local, desde que em boas condições. A SKY não se responsabiliza nem garante a compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. O valor do SKY Conforto Equipamento HD 24 meses de programação (sem antena, um mês de recarga Smart e vinte e três meses de recarga Digital) é de R$ 449,00; do SKY Conforto KIT HD com 24 meses de programação (com antena, um mês de recarga Smart e vinte e três meses de recarga Digital) é de R$ 499,00. Equipamento de sinal digital reciclado, com 1 ano de garantia. Valores referentes à antena de 60 cm. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. A recarga ADVANCED é a única que tem canais HD e somente está disponível para clientes que possuem equipamento decodificador HD e aparelho HDTV. Consulte o regulamento da “Recarga Programada” no site https://www.sky.com.br/sky-pre-pago. *A Globo está disponível apenas em algumas praças. Para ver a lista completa clique aqui. Instalação e assistência técnica conforme contrato e regulamento disponíveis no site sky.com.br. Condições válidas para novas aquisições. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para entender os processos do seu pedido ou efetuar o cancelamento, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 10611