Campeonato Paranaense | Assistir aos Jogos ao vivo | DAZN

Campeonato Paranaense DAZN

Paralisado desde março por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Paranaense retoma suas atividades e o DAZN volta com a sua transmissão da competição. A programação DAZN está repleta de partidas a partir das quartas de finais. Acompanhe a cobertura DAZN e saiba quem será o próximo campeão do Paraná.



DAZN Campeonato Paranaense

Somente com DAZN você pode acompanhar as transmissões das melhores competições esportivas e campeonatos de futebol ao redor do mundo. Assine DAZN grátis e tenha tudo nas suas mãos por apenas R$19,90 após o primeiro mês. E se você ainda não for assinante, pode ter o primeiro mês grátis.

Campeonato Paranaense 2022

Assistir aos Jogos de Hoje do Campeonato Paranaense

Ainda não saíram quais serão as próximas partidas do Campeonato Paranaense. Fique atento e confira aqui a tabela atualizada de jogos!

O Campeonato Paranaense conta com 12 equipes, que disputam entre si numa primeira fase. Cada time joga 11 vezes. Ou seja, apenas jogos de ida. As oito primeiras equipes passam para as quartas de final, de onde saem os semifinalistas e, naturalmente, os finalistas.

Todas as partidas no formato eliminatório são realizadas em jogos de ida e volta. E mesmo com o caso de excepcionalidade do Covid-19, os dois jogos foram mantidos para essa reta final. O mando de campo favorece os primeiros colocados, que decidem as vagas com o mando de campo.


Claro Internet

💻 Claro Internet
Até 500 Mega de internet e wifi grátis

Sky Internet
💻 Sky Internet
Até 25 Mega de internet com wifi grátis

Vivo Internet
💻 Vivo Internet
Até 300 Mega de internet e wifi grátis

TIM Internet

💻 TIM Internet
Até 500 Mega de internet e wifi grátis

Campeonato Paranaense

A primeira edição da competição foi disputada em 1915 e segue até hoje de forma ininterrupta. As equipes de Curitiba, capital do Paraná, foram as que mais vezes conseguiram vencer esta competição. Apenas 11 edições tiveram campeãs de fora da capital, sendo o último caso em 2015, quando o Operário saiu vencedor.

Apesar do excelente momento vivido pelo Athletico Paranaense nos últimos anos, o Coritiba é a equipe que mais vezes conquistou a competição, com 38 títulos. Em segundo está o rival, há uma certa distância, com 25 taças. O ranking ainda segue com o Ferroviário com 8 títulos na terceira posição e o Paraná e Britânia com 7 taças.

Atualizado em