Unifique Segunda Via: Como solicitar a 2ª via do boleto
Se você é assinante Unifique e está com dúvidas sobre como solicitar a segunda via da sua conta, veio ao lugar certo. Te explicamos tudo que você precisa saber sobre a 2ª via do boleto Unifique, vencimentos, pagamentos e também tiramos as suas dúvidas.
Conta Unifique
Quem nunca se esqueceu de pagar uma conta ou passou da data do vencimento? Pois é, isso acontece com todo mundo e para isso as operadoras possuem canais de atendimento e maneiras para resolver esse pequeno problema.
Se você é assinante Unifique e precisa solicitar a 2ª via da sua conta, continue lendo, porque aqui na Podecomparar te explicamos tudo que precisa saber sobre a Unifique.
Onde posso pagar a conta Unifique?
Você pode realizar o pagamento do seu boleto Unifique nas casas lotéricas, agências bancárias ou pelo serviço online do banco e unidades de atendimento da Unifique.
Qual é a data de vencimento da conta Unifique?
Para saber a data de vencimento da sua conta Unifique basta olhar no boleto a data de vencimento ou acessar a área da Central do assinante no site da Unifique. O padrão é que o vencimento da conta seja na mesma data da contratação ou no dia da renovação da franquia contratada.
Como tirar a segunda via do boleto Unifique?
Para solicitar a segunda via do boleto Unifique acesse a área da Central do assinante ou entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone da Unifique. Facilitamos para você e te dizemos os telefones de contato da Unifique no final da página. Você também pode ir diretamente a uma loja da Unifique.
Tenho que pagar para tirar a Unifique 2ª via?A Unifique segunda via é gerada sem multas e juros até o vencimento. Após o vencimento, a operadora cobra uma taxa de acordo com número de dias corridos de atraso.
Lojas Unifique
A Unifique está presente em 116 cidades de Santa Catarina, no Rio Negro e São Mateus do Sul, no Paraná. A empresa mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras, confira a lista das unidades de atendimento da Unifique.
Nas lojas Unifique, é possível receber atendimento que compreendem temas como:
- O que posso resolver em uma Loja da Unifique?
- Problemas técnicos
- Informações sobre planos
- Tarifas
- Novos serviços e promoções
- Cobertura
- Requerimentos
- Segunda via de conta
Central de Atendimento e Telefone Unifique
A Unifique possui vários canais de comunicação com seus clientes. Se você precisa saber quais são as formas de atendimento da Unifique e como acessar a Central do assinante vá a nossa outra página sobre o Atendimento Unifique onde te explicamos todas as maneiras.
A Unifique também disponibiliza telefones para Atenção ao Cliente e 0800, com o objetivo de solucionar rapidamente dúvidas e problemas técnicos.
Atendimento Unifique (24h) | Telefone | |
---|---|---|
WhatsApp Cobrança e Suporte: | (47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto | |
Suporte 24h: | (47) 3380-0800 | |
Vendas: | (47) 3380-0800 | |
Unifique 0800: | 0800 872 0001 |
FAQ | Perguntas frequentes Unifique
A 2ª via Unifique está disponível na Central do Assinante. Você também pode enviar por e-mail o formulário no site da operadora, pelas redes sociais ou retirá-la na loja Unifique mais próxima.
No rodapé do site da Unifique localize "Área do Cliente" e clique em "Minha conta".