Segunda Via Algar Telecom | App | Portal do Cliente | Telefone
Existem várias vias para você poder tirar a Segunda Via Algar. Você poderá imprimir a 2ª via de boleto da Algar Telecom de forma rápida e simples pelo app da Algar, telefone ou pelo portal do cliente, e tudo isso sem ter que sair de casa! Veja neste artigo as informações mais úteis sobre a segunda via CTBC.
Algar Telecom 2ª Via
Ainda não recebeu sua conta por envio postal ou através do e-mail e a Algar Telecom comunicou a necessidade de você pagar uma multa por isso? Não se preocupe, neste artigo vamos te mostrar as informações mais úteis sobre a Algar Telecom 2ª Via e sobre quais são os canais para imprimir a segunda via de boleto desta operadora.
Caso você tenha contratado algum serviço da Algar e precisa saber mais sobre sua conta Algar, logo abaixo você poderá encontrar todas as informações a respeito.
Como consultar a Segunda Via Algar?
A Algar Telecom disponibiliza diversos canais para você tirar e imprimir sua 2ª via de boleto Algar Telecom. Os principais são:
- Portal da Algar
- App exclusivo para cientes
- Via telefonema
Saiba mais sobre estes canais para emitir a segunda via e veja qual é o melhor para seu caso particular.
Portal Algar
Na área de clientes da Algar, você vai ter acesso não só a 2ª via de conta, os detalhes da sua conta, atualizar seu cadastro como cliente, ativar o débito automático, entre outros serviços, mas também ativar ou desativar serviços contratados.
Acessível através do site da operadora, você só vai precisar informar seu CPF (pessoa física), CNPJ (pessoa jurídica) e sua senha. Depois disso, você já vai poder gerenciar sua conta integralmente.
- Como tirar a segunda via Algar pelo Portal do Cliente
- Acesse o Portal da Operadora
- Preencha os dados de login (usuário e senha)
- Entre na área de faturas e escolha o serviço do qual quer a segunda via (telefonia móvel, telefonia fixa ou banda larga)
- Lá você vai observar vários tipos de documentos, clique no documento que pretende acessar da coluna 2ª via
- Baixe o arquivo desejado, verificando sempre a data de vencimento
- Pronto, na pasta dos seus downloads você poderá o arquivo em formato PDF
Se você é aquele cliente que prefere fazer tudo pelo celular, tire sua 2ª via CTBC - Algar pelo celular com o aplicativo exclusivo da operadora.
App Algar
Para tirar a segunda via de fatura através do aplicativo da Algar, sigas os passos seguintes:
- Baixe o app Algar Telecom
- Acesse o aplicativo com suas credenciais
- Acesse a Página de Início do app
- Na parte superior, escolha o serviço do qual você pretende emitir a segunda via
- Nessa página, toque em Detalhamento (para ver o detalhamento da fatura) ou Baixar para fazer o download do arquivo.
Se algumas destas vias não resultaram úteis para você, tente fazer este processo pelo método tradicional, discando para o número de SAC da Algar.
2ª via Algar por telefone
Caso a via online não tenha sido de grande ajuda, o outro método via para emitir a segunda via é por telefone, entrando em contato com a área de relacionamento da Algar.
Para muitos clientes este método pode ser mais simples, pelo fato de não ter que precisar de um computador ou smartphone e ainda não ter que sair de casa ou ir até a loja mais próxima da Algar.
E, qual é o número para conseguir tirar a segunda via de boleto da CTBC/Algar?
Número para tirar segunda via - Algar
Ligue para 10312
Para poder realizar outras consultas, sejam elas técnicas ou de vendas, ligue para algum dos números da Algar abaixo.
SAC Algar Telecom
Com várias linhas disponíveis para você tirar suas dúvidas sobre a Algar, você, como cliente, pode ligar para cada área de atendimento especializada e focada em questões técnicas ou de vendas. Confira também o endereço da sede da Algar em Uberlândia, Minas Gerais.
Endereço Algar Telecom - UberlândiaRua José Alves Garcia, 415, 38400-668, Bairro Brasil (Uberlândia)
Atendimento Algar Telecom 24h/ 7 dias da semana. Todas as ligações são gratuitas.
💬 Atendimento Algar | 📞 Telefone Algar |
---|---|
Central de Atendimento Algar - Clientes | 1055 |
Central de Atendimento Algar - Clientes com necessidades especiais (PcD) | 142 |
Mensagem de Voz | *100 |
Lista Telefônica via SMS | Digitar sua *cidade* e o *nome* que quer pesquisar e envie para 102 |
Atendimento Algar para contratação - Varejo | 0800 942 2009 ou envie mensagem pelo (34) 9 9779 0112 |
Atendimento Algar para contratação - Micro e Pequenas Empresas | 0800 942 1200 ou envie mensagem pelo (34) 9 9779 0112 |
Atendimento Algar para contratação - Médias e Grandes Empresas | 0800 942 1212 |
Consulta de saldo e Recarga -- Planos Controle | Pelo celular: *30 |
Consulta de saldo e Recarga - Planos Celular | Pelo celular: *22 |
Consulta de saldo e Recarga - Planos Telefone Fixo | Pelo telefone: *10 |
Ouvidoria Algar Telecom | 0800 942 6000 |
Correspondência - Enviar carta para a Algar | Algar Telecom - Núcleo de retorno ao cliente; Rua José Alves Garcia, 415. Bairro Brasil, Uberlândia-MG CEP-38400-668 |