2ª via | Como emitir a segunda via fatura da Ligga Telecom?

Atualizado em
min reading

Está em dúvida em como emitir a sua segunda via da fatura da Ligga Telecom (antiga Copel Telecom)? Nesse artigo iremos te mostrar como você pode tirar um novo boleto e como pagar a sua fatura. Confira!

Ligga Telecom é o novo nome da Copel Telecom!

Em 2022, a operadora paranaense Copel Telecom mudou de nome e agora se chama Ligga Telecom!

Para quem já é cliente, saiba que seu plano de internet não sofrerá alterações e a qualidade do serviço permanecerá o mesmo. Não é necessário tomar nenhuma providência sobre o assunto, pois sua assinatura foi migrada automaticamente.

Segunda via da Ligga Telecom

Segunda Via Ligga Telecom

Se por algum motivo você não conseguiu pagar a sua fatura ou não a recebeu, saiba que você pode solicitar a qualquer momento a sua segunda via da Ligga Telecom.

Para pedir uma nova fatura da Ligga Telecom, basta entrar em contato com a operadora pelos seus canais de atendimento. Os mais utilizados são:

  • Site oficial da Ligga Telecom
  • Aplicativo da operadora
  • SAC Ligga Telecom
  • WhatsApp Ligga Telecom

Como emitir a segunda via da Ligga Telecom na Área do Cliente?

No site oficial da operadora você poderá acessar a Área do Cliente, fazendo o seu cadastro e criando um login e senha. Além de pedir a sua 2ª via Ligga Telecom, você também pode ver suas faturas anteriores e conferir outros detalhes sobre o seu plano de internet banda larga.

Veja o passo a passo para emitir a sua 2ª via Ligga Telecom na Área do Cliente:

  1. Acesse a Área do Cliente, no site oficial da Ligga Telecom
  2. Insira seu login e senha
  3. No canto esquerdo da tela, busque por "Fatura/2ª via"
  4. Selecione a fatura que deseja pagar e o seu novo boleto será gerado

Como pedir a segunda via da Ligga Telecom por telefone?

Se você é o tipo de cliente que prefere resolver as coisas por telefone, saiba que a Ligga Telecom possui um SAC especializado e também um número de WhatsApp exclusivo para seus clientes.

Para solicitar a segunda via, basta ligar para o 0800 da Ligga Telecom ou enviar uma mensagem de texto para o WhatsApp Ligga Telecom.

Veja os telefones de atendimento da Ligga Telecom:

Atendimento Ligga Telecom Telefone
SAC - Ligga Telecom 0800 41 41 810
Ouvidoria Ligga Telecom 0800 649 39 49
WhatsApp Ligga Telecom +55 41 99181-4966

Como solicitar a segunda via da Ligga Telecom pelo aplicativo?

Você pode solicitar uma nova fatura pelo aplicativo Ligga Telecom! Essa é uma maneira muito prática de tirar a segunda via da Ligga Telecom pelo celular.

Pelo app Ligga Telecom você também pode verificar o histórico das suas faturas e ver todas as formas de pagamento disponíveis.

O aplicativo tá disponível tanto para Android como para iPhone e é gratuito. Para acessá-lo, basta baixá-lo e inserir o seu login e senha. No menu, você encontrará a opção "Fatura/Segunda Via", onde poderá solicitar um novo boleto Ligga Telecom.

Fatura Ligga Telecom

Entenda a sua fatura da Ligga Telecom

Se você possui dúvidas sobre a sua fatura Ligga Telecom, preparamos uma explicação sobre todos os detalhes da sua conta:

  • Período em que se cobrará a fatura Ligga Telecom
  • Número da sua fatura
  • Resumo dos serviços contratados
  • Código de barras e mês de referência: estará na fatura caso você não tenha colocado como débito automático ou se você ainda não pagou a fatura
  • Data de vencimento do boleto
  • Valor total a ser pago
  • Data em que a fatura foi emitida

A primeira fatura você receberá também a nota fiscal com a data de ativação do seu plano de internet Ligga contratado.

Onde pagar a fatura da Ligga Telecom?

Se você é cliente Ligga Telecom, você pode efetuar o pagamento da sua fatura nos bancos que sejam credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Sicoob/Bancoob, Sicredi, Santander.

Caso prefira, você também pode pagar a sua conta de internet Ligga Telecom em outros estabelecimentos credenciados, como lotéricas, farmácias e mercados.

Para colocar a sua fatura em débito automático, entre em contato com os bancos cadastrados listados acima e informe o número de identificação da fatura junto com o dígito verificador.

FAQ - Perguntas Frequentes sobre Segunda via da Ligga Telecom

Como tirar a segunda via da Ligga Telecom?

Você pode pedir a sua segunda via da Ligga Telecom através do site da operadora, pelo telefone ou pelo aplicativo.

Como tirar a segunda via da Ligga Telecom pelo celular?

Você pode acessar o app Ligga Telecom, onde poderá realizar o seu autoatendimento com muito mais comodidade. Basta fazer o login e ir até o menu, onde a opção de pedir a segunda via irá aparecer.

Como ver a fatura da Ligga Telecom?

Você pode verificar o seu histórico de faturas na Área do Cliente (site oficial) ou pelo app Ligga Telecom. Nestes canais também é possível emitir um novo boleto da sua fatura atual.

Qual o número da Ligga Telecom?

Você pode entrar em contato com a Ligga Telecom pelo SAC 0800 4141 810 ou pelo WhatsApp +55 41 99181-4966 (apenas mensagens de texto).

Dicas para solucionar as suas dúvidas!

Conheça os canais de atendimento da Ligga Telecom!
Telefone Ligga Telecom | Saiba o número de telefone 0800 Ligga Telecom e WhatsApp | Acesse área do cliente site e app Ligga | Fale com a Copel Telecom