2ª via | Como emitir a segunda via fatura da Ligga Telecom?
Está em dúvida em como emitir a sua segunda via da fatura da Ligga Telecom (antiga Copel Telecom)? Nesse artigo iremos te mostrar como você pode tirar um novo boleto e como pagar a sua fatura. Confira!
Ligga Telecom é o novo nome da Copel Telecom!
Em 2022, a operadora paranaense Copel Telecom mudou de nome e agora se chama Ligga Telecom!
Para quem já é cliente, saiba que seu plano de internet não sofrerá alterações e a qualidade do serviço permanecerá o mesmo. Não é necessário tomar nenhuma providência sobre o assunto, pois sua assinatura foi migrada automaticamente.
Segunda via da Ligga Telecom
Se por algum motivo você não conseguiu pagar a sua fatura ou não a recebeu, saiba que você pode solicitar a qualquer momento a sua segunda via da Ligga Telecom.
Para pedir uma nova fatura da Ligga Telecom, basta entrar em contato com a operadora pelos seus canais de atendimento. Os mais utilizados são:
- Site oficial da Ligga Telecom
- Aplicativo da operadora
- SAC Ligga Telecom
- WhatsApp Ligga Telecom
Como emitir a segunda via da Ligga Telecom na Área do Cliente?
No site oficial da operadora você poderá acessar a Área do Cliente, fazendo o seu cadastro e criando um login e senha. Além de pedir a sua 2ª via Ligga Telecom, você também pode ver suas faturas anteriores e conferir outros detalhes sobre o seu plano de internet banda larga.
Veja o passo a passo para emitir a sua 2ª via Ligga Telecom na Área do Cliente:
- Acesse a Área do Cliente, no site oficial da Ligga Telecom
- Insira seu login e senha
- No canto esquerdo da tela, busque por "Fatura/2ª via"
- Selecione a fatura que deseja pagar e o seu novo boleto será gerado
Como pedir a segunda via da Ligga Telecom por telefone?
Se você é o tipo de cliente que prefere resolver as coisas por telefone, saiba que a Ligga Telecom possui um SAC especializado e também um número de WhatsApp exclusivo para seus clientes.
Para solicitar a segunda via, basta ligar para o 0800 da Ligga Telecom ou enviar uma mensagem de texto para o WhatsApp Ligga Telecom.
Veja os telefones de atendimento da Ligga Telecom:
Atendimento Ligga Telecom | Telefone |
---|---|
SAC - Ligga Telecom | 0800 41 41 810 |
Ouvidoria Ligga Telecom | 0800 649 39 49 |
WhatsApp Ligga Telecom | +55 41 99181-4966 |
Como solicitar a segunda via da Ligga Telecom pelo aplicativo?
Você pode solicitar uma nova fatura pelo aplicativo Ligga Telecom! Essa é uma maneira muito prática de tirar a segunda via da Ligga Telecom pelo celular.
Pelo app Ligga Telecom você também pode verificar o histórico das suas faturas e ver todas as formas de pagamento disponíveis.
O aplicativo tá disponível tanto para Android como para iPhone e é gratuito. Para acessá-lo, basta baixá-lo e inserir o seu login e senha. No menu, você encontrará a opção "Fatura/Segunda Via", onde poderá solicitar um novo boleto Ligga Telecom.
Entenda a sua fatura da Ligga Telecom
Se você possui dúvidas sobre a sua fatura Ligga Telecom, preparamos uma explicação sobre todos os detalhes da sua conta:
- Período em que se cobrará a fatura Ligga Telecom
- Número da sua fatura
- Resumo dos serviços contratados
- Código de barras e mês de referência: estará na fatura caso você não tenha colocado como débito automático ou se você ainda não pagou a fatura
- Data de vencimento do boleto
- Valor total a ser pago
- Data em que a fatura foi emitida
A primeira fatura você receberá também a nota fiscal com a data de ativação do seu plano de internet Ligga contratado.
Onde pagar a fatura da Ligga Telecom?
Se você é cliente Ligga Telecom, você pode efetuar o pagamento da sua fatura nos bancos que sejam credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Sicoob/Bancoob, Sicredi, Santander.
Caso prefira, você também pode pagar a sua conta de internet Ligga Telecom em outros estabelecimentos credenciados, como lotéricas, farmácias e mercados.
Para colocar a sua fatura em débito automático, entre em contato com os bancos cadastrados listados acima e informe o número de identificação da fatura junto com o dígito verificador.
FAQ - Perguntas Frequentes sobre Segunda via da Ligga Telecom
Você pode pedir a sua segunda via da Ligga Telecom através do site da operadora, pelo telefone ou pelo aplicativo.
Você pode acessar o app Ligga Telecom, onde poderá realizar o seu autoatendimento com muito mais comodidade. Basta fazer o login e ir até o menu, onde a opção de pedir a segunda via irá aparecer.
Você pode verificar o seu histórico de faturas na Área do Cliente (site oficial) ou pelo app Ligga Telecom. Nestes canais também é possível emitir um novo boleto da sua fatura atual.
Você pode entrar em contato com a Ligga Telecom pelo SAC 0800 4141 810 ou pelo WhatsApp +55 41 99181-4966 (apenas mensagens de texto).