Atendimento Ligga Telecom | Telefone da nova Copel Telecom
A operadora paranaense Ligga Telecom, antiga Copel Telecom, vem se destacando no cenário regional. Conheça os canais de atendimento da Ligga Telecom, como contratar um plano de internet, pedir a segunda via, agendar uma visita técnica, entre outros serviços.
Ligga Telecom
A Copel Telecom agora chama-se Ligga Telecom, nome escolhido em votação popular pelos próprios paranaenses em 2022.
Se você é assinante dos planos de internet fibra da Copel, saiba que seu plano foi transferido automaticamente para a Ligga Telecom, não sendo necessário tomar nenhuma providência.
Caso tenha alguma dúvida, clique e saiba mais sobre a Ligga Telecom ou busque os canais de atendimento ao cliente da operadora.
Ligga Telecom - Atendimento ao Cliente
A Ligga Telecom possui vários canais de atendimento ao cliente: telefone, WhatsApp, redes sociais, aplicativo, site e redes sociais. Tudo isso para facilitar a comunicação da operadora com os seus usuários.
Nos canais de atendimento da Ligga Telecom você pode:
- Pedir a segunda via da Ligga Telecom
- Contratar ou mudar de plano de internet fibra
- Agendar visitas técnicas
- Ver informações sobre o seu plano
- Consultar faturas anteriores
- Cancelar o seu plano de internet
Veja a seguir todas as formas de entrar em contato com a Ligga Telecom.
Qual o telefone da Ligga Telecom?
O SAC da Ligga Telecom está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e as ligações são gratuitas. Para falar com a Ouvidoria da Ligga Telecom, o atendimento é feito de segunda à sexta, das 10h às 16h.
Saiba quais são os números da Ligga Telecom:
Atendimento Ligga Telecom | Telefone |
---|---|
SAC - Ligga Telecom | 0800 41 41 810 |
Ouvidoria Ligga Telecom | 0800 649 39 49 |
Qual o WhatsApp da Ligga Telecom?
Caso você seja o tipo de pessoa que prefere resolver as coisas pelo WhatsApp, saiba que a Ligga telecom também possui um número específico para seus clientes!
Para falar com WhatsApp da Ligga Telecom mande uma mensagem para +55 41 99181-4966. Lembrando que este é um canal exclusivo para mensagens de texto e não áudio.
Aplicativo Ligga Telecom
Para quem prefere o atendimento digital, você pode utilizar o app Ligga Telecom para realizar diversas ações:
- Minha Conta: ver o dia de pagamento da sua fatura, ver detalhes do seu plano e poder modificar os seus dados cadastrais
- Faturas: conferir todo histórico de faturas e também pedir a sua segunda via
- Consumo: ver o seu consumo durante o período vigente. A Ligga Telecom não tem um limite de consumo de dados, por isso o gráfico está disponível apenas para consultas
- Conexão: checar se você está tendo algum problema com a sua conexão de internet Ligga Telecom
- Apps Bancários: consultar em quais bancos você pode pagar a sua fatura
- Cobertura Ligga Telecom: veja a cobertura da Ligga Telecom e a disponibilidade da internet fibra
- Suporte técnico: agende e reagende visitas técnicas por meio do app Ligga Telecom
- Cancelar seu plano: para cancelar seu plano de internet, entre em "Cancelar Serviço", onde você encontra mais informações para finalizar o seu contrato
Como entrar em contato com a Ligga Telecom pelo site?
Caso você deseje acessar a plataforma de autoatendimento da Ligga Telecom, saiba que ela está disponível também no site oficial da empresa.
Na Área do Cliente Ligga Telecom você pode realizar ações similares ao do aplicativo da operadora, como ver detalhes da sua fatura, entrar em contato com o suporte técnico, etc.
Para acessar a Área do Cliente, basta entrar no site da Ligga Telecom e clicar em "Login", no canto superior direito.
Quais são as redes sociais da Ligga Telecom?
Você também pode entrar em contato com a Ligga Telecom através das redes sociais da empresa.
A operadora possui perfis no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e um canal no YouTube. A Ligga Telecom se coloca a disposição dos clientes para responder as mensagens diretas e privadas, para esclarecer dúvidas, ouvir reclamações e sugestões.
Quer conhecer outros planos de internet? Veja as melhores ofertas com fibra óptica!
Compare os planos de Internet das principais operadoras
Operadora de Internet | Velocidade da Internet | Valor a partir de |
---|---|---|
Claro Internet | 50 Mega | R$ 79,99/mês |
Tim Live | 60 Mega | R$ 86,20/mês |
Oi Fibra | 200 Mega | R$ 99,90/mês |
Vivo Fibra | 200 Mega | R$ 99,99/mês |
Claro Internet | 250 Mega | R$ 99,99/mês |
TIM Live | 400 Mega | R$ 136,50/mês |
Vivo Fibra | 300 Mega | R$ 129,99/mês |
Oi Fibra | 400 Mega | R$ 149,90/mês |
Tim Live | 500 Mega | R$ 155,00/mês |
Claro Internet | 500 Mega | R$ 159,99/mês |
Tim Live | 600 Mega | R$ 189,00/mês |
Vivo Fibra | 600 Mega | R$ 299,99/mês |
*Verifique a disponibilidade e validade das ofertas antes de contratar um plano de Internet.
FAQ - Perguntas Frequentes sobre Ligga Telecom
Seu plano de internet da Copel Telecom foi migrado automaticamente para a Ligga Telecom, não sendo necessário fazer nenhuma ação.
A Ligga Telecom possui dois canais de atendimento via telefone: o SAC e a Ouvidoria. Veja a lista de telefones da Ligga Telecom.
O WhatsApp da Ligga Telecom é +55 41 99181-4966. Lembrando que este canal é exclusivo para mensagens de texto e não áudios.
Você pode solicitar a segunda via da sua fatura através do aplicativo Ligga Telecom, do site oficial, pelo SAC ou pelo WhatsApp.
O número da ouvidoria da Ligga Telecom é 0800 649 39 49.