Atendimento Veek | Como entrar em contato com a Veek?
As operadoras digitais chegaram no mercado com uma proposta de oferecer um serviço simples e menos burocrático. A Veek é um exemplo delas, oferecendo planos de celular e atendimento diferenciado. Neste artigo falaremos mais sobre as diferentes maneiras de você entrar em contato com a Veek e solucionar suas questões.
Canais de atendimento da Veek
A operadora Veek busca se diferenciar das suas concorrentes por acreditar que os meios tradicionais de contato com o cliente às vezes não são tão efetivos. Por esta razão, a empresa não oferece atendimento via telefone.
Todas as formas de entrar em contato com a operadora são digitais, sendo elas: chatbot, aplicativo, redes sociais e e-mail. Além disso, também é possível acessar a central de ajuda no site oficial da operadora para sanar dúvidas mais pontuais ou problemas de menor complexidade.
Como entrar em contato com um atendente Veek?
Você pode enviar um e-mail ou uma mensagem direta pelas redes sociais dizendo qual o seu problema e/ou dúvida e a equipe te enviará uma primeira resposta em até 48 horas úteis. Já o prazo para suporte técnico é de 5 dias úteis. O atendimento também pode ser feito por meio do aplicativo da operadora.
O time da Veek orienta que toda solicitação de suporte seja feita via chatbot, já que esta é a maneira mais ágil de conseguir uma resposta do time.
Confira os acessos para entrar em contato com a Veek:
Canal de Atendimento Veek | Contato |
---|---|
Chatbot | Botão inferior direito que aparece no site da operadora |
[email protected] | |
@veek | |
@veekoficial | |
@veek | |
App Veek | Disponível na Google Play e na App Store |
Como pagar minha fatura Veek
As formas de pagamento dos pagamentos únicos da Veek são cartão de crédito, transferência bancária e PIX. Como a empresa não trabalha com boletos, não é necessário se preocupar com segunda via. Nas assinaturas mensais dos seus planos de celular, a única forma de pagamento é o cartão de crédito.
Como ativar meu chip da Veek?
Para fazer a ativação do seu chip da Veek, siga o nosso passo a passo:
- Inserira o chip no seu smartphone
- Baixe o aplicativo da Veek e crie sua conta do app
- Clique em “Ativar um VeekChip”
- Escolha se quer realizar a portabilidade de número. Caso essa seja sua escolha, insira o código recebido por SMS
- Pronto! Seu VeekChip foi ativado
Perdi meu chip da Veek (ou celular), o que fazer?
Na central de ajuda da Veek, a empresa declarou que em breve será possível reportar a perda ou roubo pelo aplicativo, bem como acompanhar o processo de solução do problema. Por enquanto, é necessário entrar em contato pelos canais oficiais já citados por aqui.
Como consultar meu saldo Veek?
O saldo da Veek é contabilizado por meio de Gigacoins, como se fosse uma moeda virtual da operadora que te permite utilizar o serviço. Assim, seu saldo de Gigacoins é atualizado sempre em tempo real e pode ser consultado pela tela inicial do aplicativo da operadora. Caso o saldo esteja desatualizado, tente fechar e abrir novamente o app ou arrastar a tela para baixo para ver o saldo mais recente.
Você pode fazer a compra dos créditos via site oficial ou pelo aplicativo Veek no seu aparelho celular.
Como cancelar meu plano Veek?
A única forma de cancelar seu plano Veek é pelos meios de contato da operadora ou diretamente pelo seu aplicativo Veek.
Lembramos que, nos planos da Veek que exigem que seja feito o check-in, caso isso não seja feito com frequência, sua linha poderá ser desativada. Você precisará entrar em contato com a operadora para recuperá-la também.
FAQ - Perguntas Frequentes sobre o Atendimento da Veek
Não. Os canais de atendimento da Veek são todos 100% digitais. O meio mais rápido de entrar em contato com a empresa é pelo chatbot no site oficial da empresa.
Você pode entrar em contato com a Veek através do chatbot no site oficial, e-mail, app ou pelas redes sociais.
O canal mais ágil para atendimento da Veek é o chatbot no site oficial, segundo a própria operadora.