Nossa TV | Como cancelar plano de TV e atendimento

Atualizado em
min reading

Apesar da programação da Nossa TV Brasileira ser voltada para a família e ter diverso programas para todos os gostos, alguns assinantes podem se sentirem insatisfeitos com o serviço. Se você é um deles, veja neste artigo como cancelar o seu plano Nossa TV e todas as informações importante relacionadas a cancelamento.

Como cancelar um plano Nossa TV?

Se você está insatisfeito com o plano ou não está mais utilizando o serviço de TV por assinatura da Nossa TV, é possível fazer o cancelamento pelos 3 canais de atendimento da operadora:

  • Internet
  • Telefone
  • Pessoalmente

É importante saber que ao cancelar, você terá que devolver todos os equipamentos em perfeitas condições para a operadora. Se você não devolver, a Nossa TV cobrará uma multa.

Veja abaixo como você pode cancelar o seu plano.

Cancelamento por Internet da Nossa TV

Um dos meios mais fácil e prático de cancelar o seu plano de TV por assinatura da Nossa TV é pelo site da operadora. Para isso, você pode seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse a página web da Nossa TV
  • Escolha a opção "Fale Conosco"
  • Preencha o formulário de cadastro com todas as informações solicitadas
  • Insira que deseja realizar o cancelamento do plano
  • Aguarde a resposta da Nossa TV

A operadora Nossa TV também conta com um chat online, no qual você também pode entrar em contato.

Cancelamento por Telefone da Nossa TV

Se você prefere falar direto com um atendente da Nossa TV, você pode fazer o cancelamento do plano por telefone. Ao ligar para a operadora, tenha em mãos o contrato e o CPF do titular da conta.

Para cancelar por telefone, basta você ligar para número 0800 724 3454.

Cancelamento Pessoalmente da Nossa TV

Se você mora na cidade do Rio de Janeiro e quer um atendimento mais direto, é possível ir até o ponto de atenção ao cliente pessoal. Veja a baixo o endereço:

Atendimento Pessoal Nossa TVEstrada dos Bandeirantes, 1000, 22710-113, Taquara – Jacarepaguá (Rio de Janeiro)

No ponto de atendimento pessoal da operadora, você também pode obter todas as informações que precisa.

Atendimento Nossa TV Brasileira

A Nossa TV disponibiliza vários canais de atendimento para os seus clientes. Antes de entrar em contato, confira o horário de funcionamento e o telefone correto para falar com o atendente do setor que você deseja.

Para facilitar a sua vida, listamos abaixo todos os telefones da operadora e o que você pode resolver com cada um deles.

horario atendimento

Horário Atendimento Online

Segundas - Sextas: 08h00-20h00
Sábados: 08h00-15h00.

Horário Atendimento Pessoal

Segundas - Sextas: 09h00-17h00.

Nossa TV Telefone Telefone
0800 Nossa TV 0800 724 3454
Central de Vendas - Telefone RJ (21) 3265-5000
Central de Vendas - Telefone SP (11) 3181-7027
WhatsApp Nossa TV (21) 3265-5000

FAQ Cancelamento Nossa TV

📣 Para cancelar tenho que dar um aviso prévio?

O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento desde que seja feito mediante a um aviso prévio mínimo de 30 dias.

💰 Qual a multa caso eu não devolva os equipamentos da Nossa TV?

Se o assinante não devolver o equipamento ou dificultar a devolução, a Nossa TV cobrará um multa compensatória no valor de 12 vezes a Taxa Mensal de Programação.

Outros Planos de TV por Assinatura

Não está satisfeito com o seu pacote da Nossa TV? Confira planos de TV por assinatura das outras operadoras!

Claro TV
Claro TV

  • Até mais de 250 canais

A partir de R$ 18,00


0800 252 2121

Saiba mais
Sky TV
Sky TV

  • Até mais de 200 canais

A partir de R$ 13,90


0800 106 2121

Saiba mais
Oi TV
Oi TV

  • Até mais de 180 canais

A partir de R$ 34,90


0800 287 1515

Saiba mais
Vivo TV
Vivo TV

  • Até mais de 100 canais

A partir de R$ 84,99


Saiba mais

Dicas para solucionar as suas dúvidas!

logo nossa tv
O boleto Nossa TV está atrasado? Confira aqui como emitir a segunda via e canais de atendimento. Evite que sua TV por assinatura Nossa TV seja suspensa!
logo nossa tv
Precisa falar com um atendente da Nossa TV? Conheça todos os canais de atendimento da operadora: telefones, whatsapp e horários de atenção ao cliente.