Nossa TV | Saiba como emitir a 2ª via do seu boleto
Está com a sua fatura da Nossa TV Brasileira atrasada? Precisa emitir uma 2ª via? Neste artigo apresentamos todas as formas de solicitar a segunda via do boleto do seu plano de TV por assinatura.
Nossa TV Segunda Via

Algumas vezes não é possível pagar o boleto antes do seu vencimento, seja por não recebê-lo a tempo ou por não encontrá-lo. A segunda via é a solução para situações como estas e para ajudar os clientes, a Nossa TV Brasileira disponibiliza vários canais para emitir e pagar contas atrasadas.
Caso você esteja com as faturas atrasadas, não deixe de solicitar a 2ª via do boleto do seu plano de TV por assinatura da Nossa TV e evite que seu pacote seja interrompido ou bloqueado por falta de pagamento.
Como posso emitir a segunda via da Nossa TV?

É possível emitir a Nossa TV segunda via de diferentes formas, sendo elas:
- Online
- Telefone
- Pessoalmente
Você pode escolher a que mais lhe convém. Veja abaixo como fazer em cada um destes canais.
Nossa TV 2ª Via por Internet
Uma das formas mais fáceis e práticas de emitir a segunda via do boleto Nossa TV é pelo portal do assinante, conhecido como Minha Nossa TV. Para você solicitar pelo site, siga os seguintes passo se você já está cadastrado.
- Acesse ao site
- Insira login e senha cadastrado
- Selecione a opção "Segunda via"
- Emita o novo boleto
Se você ainda não está cadastrado, veja abaixo o que fazer para emitir a sua segunda via pelo portal do assinante.
- Acesse ao site
- Selecione a opção "Primeiro acesso?"
- Faça o cadastro seguindo as instruções
- Acesse a sua conta com o login e senha cadastrado
- Selecione a opção "Segunda via"
- Emita o novo boleto
Além disso, você também pode emitir a sua segunda via através do chat online da Nossa TV na página web da operadora.
Nossa TV 2ª Via por Telefone

Outra forma fácil de solicitar a segunda via Nossa TV é pelo contato telefônico direto com a central de atendimento da operadora. Basta você ligar para o número 0800 724 3454 e pedir para que um dos teleoperadores faça a emissão.
Um ponto negativo, é que quando solicitar o seu boleto por telefone, ele pode demorar até 7 dias para chegar até você.
Nossa TV 2ª Via por e-Mail
A Nossa TV Brasileira também permite que o clientes solicite a segunda via por e-mail. Se você acha que esta é a melhor forma para você, siga o passo a passo:
- Acesse site
- Vá para a página de contato
- Envie uma mensagem solicitando a 2ª via dos boletos que você necessita
- Não esqueça de inserir na mensagem o número do contrato e o CPF do titular da conta
- Aguarde a resposta com o seu novo boleto
É importante saber que este processo pode demorar até 3 dias, desde o momento que você solicita a segunda via até receber o e-mail com a nova fatura.
Nossa TV 2ª Via Pessoalmente
Você também pode emitir a segunda via pessoalmente, porém esta forma está limitada a localidade da central de atendimento pessoal da Nossa TV que está situada no Rio de Janeiro.
Se você mora próxima a ela, é possível fazer a emissão pessoalmente com um dos atendentes da operadora.
Atendimento Nossa TV
A Nossa TV Brasileira disponibiliza vários canais de atendimento. Listamos todos telefones para que você possa resolver os seus problemas e dúvidas da melhor maneira possível. Confira também o horário de funcionamento de cada meio de contato.

Horário Atendimento Online
Segundas - Sextas: 08h00-20h00
Sábados: 08h00-15h00.
Horário Atendimento Pessoal
Segundas - Sextas: 09h00-17h00.
Caso você queira emitir a sua 2ª via pessoalmente, disponibilizamos abaixo o endereço da central de atendimento pessoal da Nossa TV.
Atendimento Pessoal Nossa TVEstrada dos Bandeirantes, 1.000, 22710-113, Taquara (Jacarepaguá - RJ)
Nossa TV Telefone | Telefone |
---|---|
0800 Nossa TV | 0800 724 3454 |
Central de Vendas - Telefone RJ | (21) 3265-5000 |
Central de Vendas - Telefone SP | (11) 3181-7027 |
WhatsApp Nossa TV | (21) 3265-5000 |