Minha Oi | Acessar segunda via Fatura Oi, Pontos e Conta Oi
O Minha Oi é a plataforma de atendimento online para clientes da Oi. Lá você vai conseguir tirar qualquer dúvida ou resolver qualquer problema relativo à sua Conta Oi. Conheça mais sobre o o portal da Oi e saiba como acessar os serviços do app Minha Oi.
Minha Oi
O Minha Oi já não é só a linha de atendimento online da Oi, este serviço se tornou uma solução completa de autogerenciamento para os clientes da Oi. Qual é a dúvida que você tem? Lá no Minha Oi você vai encontrar resposta para qualquer pergunta que tiver, seja ela técnica ou comercial.
Os acessos ao Minha Oi podem ser feitos via web (Desktop ou Mobile) e por meio do app Minha Oi.
De forma fácil, simples e rápida você vai ter acesso a tudo sobre sua conta, serviços contratados, recargas, consumo e muito mais.
Minha Oi Cadastro
Se cadastrar no Minha Oi é muito fácil. Você somente vai precisar de conexão à internet e um aparelho com capacidade para baixar o aplicativo Minha Oi (caso preferir usar o Minha Oi no celular) ou um computador.
Se optou por fazer o cadastro através do computador, você deverá seguir estes passos:
- Entre na página do Minha Oi, toque em "Cadastra-se agora" e insira seu CPF. Ative a opção de "Não sou um robô"
- Insira seu nome, digite um e-mail de acesso e crie uma senha (6-10 caracteres)
- Acesse o seu e-mail para fazer a confirmação da conta
Caso você prefira usar o celular, siga estes passos:
- Baixe o app da Minha Oi
- Depois de entrar no app, escolha "Pós, Combo, TV, Internet e Fixo"
- Toque na opção "Criar conta"
- Insira seu CPF e ative "Não sou um robô"
- Digite seu nome
- Insira um e-mail de acesso válido e crie uma senha
- Faça a confirmação do e-mail
- Depois, você só tem que entrar no Minha Oi, através do celular ou PC, e acessar sua plataforma de autoatendimento!
Minha Oi Login
Depois de fazer o cadastro, você vai conseguir fazer o Login Minha Oi. Para fazer o login, você só vai precisar de dois dados: seu CPF ou endereço de e-mail e a senha. Se você esqueceu a sua senha, basta clicar no botão "Esqueceu?". Nesse caso, você receberá, no e-mail cadastrado, uma senha nova.
Minha Oi App
Com o aplicativo Minha Oi, o cliente da Oi tem acesso a todos os serviços de atendimento da operadora.
- No app Minha Oi, você pode:
- Ter a segunda via da Oi ou o código de barras para pagar suas contas
- Resolver problemas técnicos
- Fazer recargas
- Ativar serviços adicionais
- Ativar a Minha Conta Oi online
- Ter guias de aparelhos e artigos passo a passo
- Troca de benefícios Oi
- Visualizar seu consumo em tempo real
- Consultar o saldo
Minha Oi 2ª via
Obtendo a segunda via de conta através do aplicativo Minha Oi você vai ter mais facilidade para organizar suas contas, extrair o fatura Minha Oi e tudo sem acumular papel. Tanto via web quanto via app, a 2ª via de conta da Oi deixa de ser uma dor de cabeça.
No Minha Oi 2ª Via você pode poupar tempo em tirar a segunda via da sua fatura Oi sem ter que ir até uma loja física. A segunda via da fatura Oi está disponível para os planos Pós, Combo, TV, Internet e Fixo.
Para solicitar a segunda via Oi, você só vai precisar digitar o CPF do titular e a senha escolhida. Você pode escolher continuar conectado no aplicativo para consultar sua fatura, ou apenas inserir seu CPF e esperar para receber o código de barras.
Pontos Minha Oi
Também através da conta Minha Oi, você tem acesso ao programa de relacionamento da Oi e ganhar prémios, ingressos, descontos em aparelhos da Oi e muito mais. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito e de adesão automática.
Quem pode participar? Para participar é necessário ser cliente de, pelo menos, um dos serviços abaixo:
- Oi Pós-pago
- Combos com pós-pago
- Cartão de Crédito Oi
Através do programa de pontos da Oi os benefícios variam desde descontos em celulares e tablets, ingressos para eventos e descontos e pacotes de assinatura.
Recentemente o programa de pontos da Oi foi encerrado, dando lugar ao programa Oi +Alegria. Se você ainda é assinante de um plano que acumule pontos, seja ele ouro, prata ou bronze, não se preocupe: Você poderá continuar a trocar seus pontos por vantagens.
Oi +Alegria
Se na sua Minha Oi você tem o programa +Alegria, poderá ter descontos em entradas de cinema, clube de vantagens e muito mais. Os benefícios também variam de acordo com o plano contratado nas categorias ouro, prata e bronze.
Para saber qual a categoria que você está inserido e os benefícios oferecidos acesse o Oi + Alegria e saiba como funciona o clube de vantagens da Oi. Assim, você pode monitorar os seus pontos e saber quais as vantagens que estão disponíveis.
O que vale os pontos da Oi?
No programa Oi Pontos do Minha Oi, para os clientes da oferta Pós-pago a cada R$ 1,00 pago na conta, você ganha 1 Ponto Oi. Já no caso dos clientes que usam o Cartão de Crédito Oi, a cada R$ 2,00 gastos em compras, você pode ganhar até 1,2 Pontos Oi. Se você mudar a sua conta para Conta Online, você acumula 200 pontos e mais 150 mensais.
Existem outras formas de acumular pontos Oi para poder trocá-los peloAtendimento Oi
Como foi dito anteriormente, o Minha Oi disponibiliza vários SAC (Serviços de Atendimento ao Consumidor).
Nele, você vai encontrar muitas informações no se que refere ao atendimento, número da Oi para falar com atendente, guias ilustrativas, possibilidade de ativar serviços ou produtos Oi.
Fale com a Oi através dos números:
Atendimento Oi | Telefone Oi | Horário de atendimento |
---|---|---|
Oi Celular | *144 (celular Oi) ou 1057 | 24h / 7 dias da semana |
Oi Pré-Pago Saldo | *804 | 24h / 7 dias da semana |
Assinar Plano da Oi | 0800 287 1515 | Segunda à sexta das 8h às 18h |
Oi Pré-Pago Bônus | *805 | 24h / 7 dias da semana |
Oi Pré-Pago Ofertas | *880 | 24h / 7 dias da semana |
Ouvidoria Oi (Reclamações) | 0800 031 7923 | Segunda aà sexta das 8h às 18h |
Oi Fixo | 103 31 | 24h / 7 dias da semana |
Oi Internet | *144 do celular ou 1057 | 24h / 7 dias da semana |
Oi TV HD | 103 31 (banda larga) | 24h / 7 dias da semana |
Oi Combo | 1056 | 24h / 7 dias da semana |
FAQ Minha Oi- Perguntas Frequentes
Primeiro, você deverá acessar o Minha Oi com o seu CPF ou e-mail e senha. Depois, escolha um produto do lado esquerdo pra emitir a segunda via. Vale lembrar que o faturamento da banda larga está na conta de fixo. Na área de “Acesso Rápido”, basta clicar na opção de “2ª Via de Conta”.
Basta acessar a Minha Oi inserindo o CPF do titular ou email e a senha. Escolha um produto no lado esquerdo da tela e depois toque em "2ª via de conta".
Você pode entrar em contato o atendimento digital da Oi, e também acessar a Minha Oi com o CPF ou e-mail do titular. Depois, selecione o produto que deseja atendimento na opção Chat Online. Por fim, diga "Falar com especialista" e aguarde.
Para falar com o SAC da Oi, disque 1057.
O Minha Oi é um portal também disponibilizado em versão de app onde o cliente pode conferir informações sobre o seu plano: acessar saldo, fazer recargas, se cadastrar na conta digital, serviços Oi outras funcionalidades.