Sercomtel | Pacotes de internet Banda Larga Pré-paga
A Sercomtel é uma empresa de telecomunicações que está localizada em Londrina no Paraná. Oferece serviços de telefonia fixa e móvel, podendo realizar chamadas a longa distância utilizando o código da operadora 43, 3G e GMS e também oferece serviços de banda larga, internet de alta velocidade. No Brasil é a única operadora pública.
Planos de Internet Pré-Paga da Sercomtel
A Sercomtel é uma empresa que atua no Paraná e oferece diversos serviços, um deles é o serviço de banda larga, a empresa atua nacionalmente e na região Sul do país. Na pesquisa de 2019 realizada pela Anatel, para os planos pré-pago a Anatel revelou as melhores operarados em cada estado, segundo a opinião dos clientes, sendo assim a Sercomtel foi a melhor operadora eleita no estado do Paraná.
Se você reside no Paraná e ainda tem dúvidas de qual operadora escolher na hora de contratar um plano de internet banda larga confira abaixo todos os pacostes de internet Sercomtel.
Sercomtel Pacotes Banda Larga Pré-paga
Os planos de internet Banda Larga Pré-Paga Sercomtel estão disponíveis para linha de voz pré-paga. Eles podem ser de 2 até 15 Mega. Confira abaixo.
Para que o pacote Supervia da Sercomtel seja habilitado para uso é necessário que o cliente adicione créditos no mesmo valor da mensalidade da velocidade, caso você ultrapasse o uso da velocidade contratada, a mesma será reduzida até o seguinte mês quando for realizada uma nova recarga. Cada cliente Sercomtel terá uma senha e um login para poder acessar o serviço pessoal
Modem ADSL Sercomtel e CréditosO modem ADSL da Sercomtel deve ser adquirido pelo cliente e os créditos devem ser inseridos a cada 30 dias.
Teste de Velocidade da Sercomtel
Se você deseja testar a sua velocidade de internet, faça o teste com o Speed Test da Sercomtel e confirme que a internet contratada é a internet recebida na sua casa. O teste apresenta alguns resultados e variáveis como: Velocidade de Download, Upload, Latência, Jitter e perda de pacotes.
- Velocidade de Download: É quando você recebe dados como vídeos, fotos, arquivos de outro disposiivo.
- Velocidade de Upload: É quando você envia arquivos, fotos, emails, vídeos, de um dispostivo a outro dispositivo.
- Latência: É o período de tempo que leva para um pacote de informação ou até mesmo um sinal chegarem do seu dispositivo (neste caso o dispositivo original) até onde deve chegar.
- Jitter: Mudança no tempo do recebimento dos pacotes o que pode gerar uma paralização na rede.
- Perda de pacotes: É quando o pacote enviado não chega ao seu destino, isso pode ser causado por algum erro do hardware ou até mesmo a conexão está qualidade baixa.
Canais de atendimento Sercomtel
Você pode entrar em contato com a Sercomtel via telefone ou caso prefira, também pode enviar uma mensagem online para a empresa, através do site, por meio do link “Fale Conosco”.através dos números abaixo:
📞 SAC Sercomtel | ☎️ Telefone |
---|---|
Ouvidoria Sercomtel | 0800 400 0430 |
Telefonia Fixa | 103 43 |
Telefonia Móvel | 105 1 |
CIC | 142 |
Pessoas com deficiência auditiva ou da fala podem entrar em contato com a Sercomtel ligando para a Central de Intermediação de Comunicação (CIC), no número 142 de um terminal adaptado para pessoas com deficiência.
O CIC é responsável por fazer a intermediação da comunicação telefônica entre pessoas com deficiência da fala e auditiva. No site da Sercomtel, você encontra uma lista com os locais do Paraná onde há terminais de telefonia pública para pessoas com deficiência auditiva e da fala.
Se precisar esclarecer alguma dúvida a respeito da Sercomtel, você também pode ligar para nossa equipe gratuitamente que podemos te ajudar.
FAQ - Perguntas frequentes
A velocidade instantânea é a quantidade de dados que é trasnferida na rede durante 1 segundo, a velocidade instantânea é medida em kilobits (Kbps).
É o tempo que leva para um informação ir de um ponto da rede e voltar para o ponto original, a latência bidirecional é medida em milissegundo.
Quando você faz um transferência de dados do seu dispositivo para outro, você está fazendo um download, já o upload é quando você faz o processo inverso.
Antes de entrar em contato com a Sercomtel, você deve confirmar que os cabos de conexão de energia o seu modem ou do seu computador estão corretamente conectado, caso esteja tudo correto e você precise resitalar o serviço ou o modem entre em contato com a Sercomtel através do telefone 103 43 para poder contratar um técnico particular.
Sim, uma vez você acesse a área do cliente Sercomtel você pode selecionar que tipo de recarga deseja realizar,seja ela para o seu celular, fixo ou banda larga. A recarga pode ser feita através do cartão de crédito, bastaa você preencher os campos obrigatórios e inserir o número do seu cartão de crédito.