Ouvidoria SKY | Entre em contato com a SKY Ouvidoria
Na ouvidoria da Sky você consegue resolver assuntos relacionados a reclamações, críticas, sugestões e muito mais. Veja como resolver qualquer problema com a SKY.
Quer comparar e economizar na hora de contratar o seu plano da Sky?
Ouvidoria SKY
Como em qualquer operadora, é possível que você venha a ter um ou outro problema seja com o seu pacote SKY internet banda larga ou até mesmo com a SKY TV.
A Ouvidoria SKY, é um canal de atendimento da SKY para resolver qualquer problema dos clientes, seja uma reclamação, uma crítica, sugestões e elogios.
Se você precisa falar com a operadora por alguma dessas razões ou até mesmo outro tipo de assunto, ligue para a SKY para um dos números de atendimento abaixo:
💬 Atendimento SKY | ☎️ Telefone SKY |
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SKY Ouvidoria | 0800 728 7160 |
SAC SKY TV | 106 11 |
Telefone SKY para não assinantes | 0800 707 4004 |
Atendimento SKY para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 |
O objetivo da SKY Ouvidoria é certificar que o tratamento dado ao cliente sobre as demandas analisadas sejam resolvidas da maneira mais eficiente possível.
Ouvidoria SKY Telefone
Uma vez você se torne cliente SKY, a operadora te facilitará diferentes Canais de Atendimento SKY, onde você terá todo o suporte necessário para solucionar todos os seus problemas.
Para tornar ainda mais completo o seu atendimento, a SKY disponibiliza aos clientes a Ouvidoria SKY. Este serviço conta com uma equipe treinada e especializada na resolução de problemas.
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria SKY através do número 0800 728 7160. Vale lembrar que, você deve entrar em contato com a SKY ouvidoria apenas em última instância, uma vez que existem diversas formas de conseguir a resolução de seu problema sem acionar os profissionais da Ouvidoria.
A SKY Ouvidoria funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana. Durante a ligação, os profissionais vão pedir os protocolos de ligações passadas.
Como fazer uma reclamação na SKY?
Qualquer pessoa que não tenha tido seus problemas resolvidos diretamente com a Central de Atendimento da SKY poderá fazer uma reclamação na SKY Ouvidoria. Não somente poderá fazer uma reclamação como também deverá, uma vez que, se o problema persistir, é essa reclamação que possibilitará a intervenção da Anatel para que o problema seja solucionado.
O processo abrir uma reclamação é bem simples e prático, basta que o cliente SKT tenha em mãos os números de protocolos, assim como os dados do titular da conta da SKY. Dessa maneira, o atendimento se faz mais prático e rápido.
Reclamação da SKY na Anatel
Caso a reclamação direto com a Ouvidoria SKY não tenha sido solucionado, é momento de acionar a Anatel. Para abrir uma reclamação na Anatel você deve:
- Ligar para o número 1331 ou 1332, informando que deseja abrir uma reclamação contra a operadora SKY.
- Informe todos os números de protocolo de atendimento das solicitações que foram feitas diretamente à operadora, e cujos resultados não foram positivos ou resolutivos.
- A reclamação será aberta e um novo número será gerado, este que você também deverá guardar.
Uma vez que a reclamação tenha sido feita, a operadora terá 5 dias úteis para entrar em contato com você e solucionar seu problema. Se isso não acontecer, você tem direito de falar novamente com a Anatel. O novo prazo seria então de 15 dias para ligar mais uma vez e avisar que o problema não foi solucionado, podendo daí, abrir um processo legal contra a empresa.
FAQ Ouvidoria SKY | Perguntas frequentes
A Ouvidoria SKY é um canal de atenção ao cliente para que sejam resolvidas questões como: sugestões, reclamações, críticas e elogios.
Para falar com a Ouvidoria SKY ligue para o telefone 0800 728 7160.
Com a SKY Ouvidoria a operadora se certifica de que toda demanda que chega até esse canal de atendimento seja analisado e resolvido no menor tempo possível e com um alto nível de qualidade.
A Ouvidoria SKY é importante para ajudar a operadora a melhorar o fluxo de trabalho e principalmente a experiência do cliente.
Você pode acionar a SKY Ouvidoria sempre que achar necessário ou sempre que a questão apresentada não foi solucionada no prazo estipulado.
A SKY tem um prazo de 10 dias corridos para resolver as questões dos clientes. Os dez dias serão contados a partir do registro da demanda.