Sky Internet 10MB a partir de R$89,90

Atualizado em
min reading

Contrate o pacote de internet Família da Sky através do sac sky 0800. Você e sua família poderão se divertir juntos sem se preocupar com a conexão. A vantagem de ser cliente Sky é que para contratar qualquer pacote de internet você não precisa ter uma linha de telefone, além de que não ser necessário o uso de fios e cabos, com a tecnologia 4G da Sky a conexão é estável para que o usuário não precise se preocupar.


Selectra

Quer comparar e economizar na hora de contratar o seu plano da Sky?

Sky - Plano 10MB Família

Se o que você está procurando é um plano que você e toda a sua família possam aproveitar juntos então conheça tudo sobre o pacote 10 Mbps familiar da Sky. Com este plano é possível que mais de uma pessoa da sua família se conecte ao mesmo tempo que você.

Quais são os benefícios da banda larga da Sky?

Se você ainda tem dúvidas se contratar ou não a banda larga da Sky, veja abaixo todas as vantagens que você terá se aderir qualquer pacote de Sky Internet.

  •  
  • Em todos os planos o modem é gratuito
  • O sinal é transmitido por meios diferentes
  • Não é necessário um provedor de acesso
  • Para um melhor desempenho de navegação é usado um canal para enviar dados e outro para receber
Conheça a velocidade da sua Sky Internet! Faça o SpeedTest ⚡️
Testar agora!

Como contratar Sky Internet?

Se você está pensando em contratar algum plano Sky Internet ou até mesmo trocar por algum outra da operadora, entenda como fazer esse processo de maneira rápida e fácil. A Sky oferece dois canais para que você contrate o plano que desejar, você poderá ligar para o 0800 Sky ou se preferir de maneira online.

Veja como é fácil!

  1. Acesse o site da operadora Sky
  2. Prencha os campos com os seus dados: Nome e Telefone.
  3. Aguarde a ligação de um atendente Sky.
  4. Pronto agora você já pode escolher qual plano contratar e tirar todas as suas dúvidas.
  5. Se não quiser fazer a contratação online saiba que você pode ligar grátis para o 0800 Sky e contratrar o seu plano:

  6. 0800 300 3977
Banda larga Sky

Qual o alcance do sinal da Sky?

Para que o cliente possa ter a maior cobertura o sinal da Sky é de 50 metros, é importante destacar que isso dependerá de alguns fatores como a largura, material e a estrutura da parede, pois isso poderá interferir no sinal.

Para evitar este tipo de situação no momento da instalação do Modem 4G, o técnico especialista da Sky irá até a residência do cliente para entender qual será o melhor ponto para instalar o aparelho, para que assim a internet chegue em qualquer lugar da casa.

Uma vez seja contratado qualquer um dos planos sky o cliente pagará uma franquia mensal para acessar a internet até que limite contratado seja alcançado. A operadora oferece planos que variam entre 2 a 25 megas de velocidade além do WiFi gratuito.

O serviço de internet da Sky funciona através da tecnologia 4G, o que permite a operadora oferecer mais estabilidade e rapidez ao seus clientes, para isso ela não utiliza cabos somente antenas retransmissoras para que o sinal seja distribuído.

Se o cliente tiver qualquer problema técnico com o modem o recomendado é que o aparelho seja desligado da tomado por 10 segundos, volte a ligar e faça um teste para saber se o aparelho volta a receber sinal. O normal é que volte a funcionar, caso contrário entre em contato com a operadora.

O modem da Sky é bivolt portanto se adapta tanto em locais que sejam 110 volts como 220 volts.

Como entrar em contato com a Sky?

Qualquer dúvida que o usuário tenha sobre os planos da sky, saiba que existem diferentes Sky Telefones para entrar em contato com a operadora, um dele é através da plataforma digital Minha Sky.

Também existe a possibilidade de falar diretamente pelo chat sky, ir a uma loja física da operadora, pelas redes sociais, pelo suporte sky ou até mesmo pelo telefone sky 0800.

Veja abaixo o listado dos telefones para que você possa entrar em contato com a Sky.

📞 Sky Telefone ☎️ Telefone
Assinar Sky TV | Banda larga Sky 0800 300 3977
Central de atendimento Sky 3003 7676
Clientes Sky deficientes auditivos 0800 701 1200
Sky Pré-Pago | Sky TV | Sky Internet 106 11
Cancelar Sky 106 11
Banda larga Sky

FAQ Sky Internet - Perguntas Frequentes

O Modem 4G da Sky oferece alguma garantia?

Caso o cliente alugue o aparelho a garantia será válida pelo tempo que for usado o serviço, já se ele optar por comprar o modem terá garantia de 1 ano.

Como posso entrar em contato com a Sky?

Se você deseja falar com a Sky, saiba que a operadora facilita alguns canais de atendimento para que você possa solucionar qualquer problema ou dúvida. Os canais para que você possa falar com a Sky são: Chat, SAC - 106 11, Minha Sky e clientes com deficiência auditivo poderão ser atendidos por vídeo chamada.

Posso pagar minha fatura Sky com cartão de crédito?

Sim, a Sky facilita alguns métodos de pago como o débito em conta corrente, PFB (Pague Fácil Boleto), ficha de compensação, boleto bancário, PEC (Pagamento Eletrônico da CEF) e cartão de crédito.

A Sky oferece garantia pela instalação do Modem 4G?

Sim a Sky oferece garantia de 90 dias, é importante que o cliente guarde o comprovante se caso ele precise durante o período de 90 dias.

Compare e escolha o plano de internet da Sky ideal!

Sky Plano Prime
☎️ Sky Telefone 0800 300 3977 |👏 Planos Sky a partir de R$ 149,90 | Pacotes Sky Internet com 25% de desconto 💰 | Oferta Sky 25MB de internet e WiFi grátis
Sky Plano Plus
Contato Sky 📞 0800 300 3977 | Pacote Sky Plus 15MB desde R$ 102,43 💻 Banda larga da Sky com 15 MB e até 3 dispositivos | Modem 4G ☎ Sky atendimento
Sky Plano Básico
Atendimento Sky telefone 📞 0800 300 3977 | Pacote Básico 5MB a partir de R$ 69,90 🔌| Sky pacotes de internet + Modem 4G | ☎️ Telefone Sky banda larga
Sky Plano Econômico
📞 Sky Telefone 0800 300 3977 | 💻 Sky Banda Larga Econômico a partir de R$ 42,43 | Pacote Sky Internet Banda Larga 2Mbps + Modem 4G | Telefone Sky 0800