Compare e escolha o seu novo plano da Claro!
Confira as ofertas dos planos da Claro Fixo e monte o combo da Claro ideal para a sua casa!
Ligue grátis e tire suas dúvidas:
Compare e contrate o plano ideal para você com a nossa ajuda.Serviço gratuito!
Compare e escolha o seu novo plano da Claro!
Confira as ofertas dos planos da Claro Fixo e monte o combo da Claro ideal para a sua casa!
Ligue grátis e tire suas dúvidas:
Compare e contrate o plano ideal para você com a nossa ajuda.Serviço gratuito!
A Claro Fixo oferece serviço de telefonia fixa da Claro, tanto para a sua residência quanto para a sua empresa. Veja todos os planos da Claro Fone e escolha o melhor para o seu perfil.
| O que preciso saber? | Informações |
|---|---|
| Ligações ilimitadas | Locais, interurbanas e internacionais |
| Valores dos planos | A partir de R$ 30,00/mês |
| Telefone da Claro para contratar planos | 0800 738 0250 |
| Lista completa com os números de telefone da Claro Fixo! | |
Com os planos da Claro Fixo, você pode fazer ligações ilimitadas para telefones fixos locais e telefones em todo Brasil, ou até para fixos de outros 35 países e celulares nos Estados Unidos.
Para realizar as ligações é só usar o DDD Claro que é o código 21, tanto para ligações nacionais interurbanas quanto para internacionais.
Além desses planos, a operadora Claro também tem o Claro Fixo Rural ou Claro Fone Rural que é para quem mora em regiões mais distantes.
Quer comparar e economizar na hora de contratar o seu plano de telefone fixo da Claro?
O Claro Fone é o atual serviço de telefone fixo oferecido pela operadora. Ele veio para substituir os planos Claro Fixo que eram de telefonia fixa convencional.
O Claro Fone usa a tecnologia GSM, com planos Pós Pagos "Fale à Vontade". Por isso, que agora você conta com chamadas ilimitadas.
O Claro Fone funciona com conexão do telefone através do roteador 3G com WiFi. Dessa forma, não é necessária a instalação de cabeamento. É importante saber que os planos Claro Fone só estão disponíveis para pessoa física.
A operadora oferece três planos Claro Fixo, sendo eles: Claro Ilimitado Brasil 21, Claro Ilimitado Brasil Total 21 e Claro Ilimitado Mundo 21.
Você pode escolher o plano Claro Fone que deseja de acordo com as suas necessidades, sejam elas: ligações para fixos ou celulares, chamadas locais, interurbanas ou internacionais e ligações para Claro ou outras operadoras.
Antes de contratar, é muito importante que você verifique a disponibilidade do Claro Fixo na sua região.
Vale ressaltar que estes valores podem variar de uma região para a outra!
O plano Claro Fone mais básico é o Claro Ilimitado Brasil 21 que oferece ligações locais ilimitadas e 1.000 minutos para celulares Claro.
Se você precisa ligar para todos território brasileiro, o pacote Claro Ilimitado Total 21 é o mais recomendado.
Já o Claro Ilimitado Mundo 21 é ideal para aqueles que precisam fazer chamadas internacionais.
Ainda não sabe qual pacote Claro Fone contratar? Saiba mais sobre cada um dos serviços!
Vale ressaltar que a taxa de instalação é gratuita e a taxa de adesão tem um valor adicional no primeiro mês de R$ 200,00 em todos os planos Claro Fone.
Os clientes Claro Fixo ou Claro Fone aproveitam de algumas vantagens ao contratar um dos planos da Claro:
Para contratar um Plano Claro Fixo, você pode fazer tudo online ou ligar para o 0800 Claro. Confira como:
A vantagem dos combos da Claro é que você pode personalizá-los da forma que quiser de acordo com os serviços necessários.
Dependo do combo que você contratar o seu plano Claro Fixo pode ser grátis e você vai economizar ainda mais.
Estes combos contém todos os serviços oferecidos pela operadora, ou seja, combinações com Claro TV, Internet, Fixo e Celular.
Antes de contratar o seu plano é importante consultar a Cobertura Claro para a sua região. Você pode verificar de diferentes formas: atendimento telefônico, site da Claro ou chat da operadora.
Confira qual telefone ligar para consultar a disponibilidade Claro NET:
Se você prefere fazer a consulta da cobertura de forma online, clique no botão abaixo, insira o seu CEP, compare os planos disponíveis para a sua região, selecione o plano que deseja assinar e finalize a contratação.
A Claro disponibiliza diferentes canais de atendimento para vocÊ tirar todas as suas dúvidas e solucionar todos os seus problemas.
Para te ajudar, vamos te explicar como você resolver problemas de 2ª via Claro, portabilidade para o Claro Fixo por meio do Minha Claro e o atendimento telefônico.
Por meio da plataforma Minha Claro, você pode realizar o seu autoatendimento e fazer a gestão dos seus planos Claro.
A plataforma é exclusiva para os clientes Claro e permite desde atualização cadastral até renegociação uma dívida.
O app Minha Claro é muito intuitivo e fácil de manusear e está disponível tanto para Android quanto para iOS e também pode ser acessada via web.
Disponível também para os clientes Net, caso você tenha algum plano da Net contratado e deseja acessar o portal Minha Claro Residencial, você pode utilizar a sua senha e login do portal Minha Net.
Você pode pagar o seu plano Claro Fixo ou Claro Fone de diferente formas:
Tudo dependerá de como você prefere fazer o pagamento da sua Fatura Claro.
Caso você não receba a sua fatura do seu Claro Fixo em algum mês, por qualquer que seja o motivo, não se desespere! Você pode fazer uma 2ª via da sua fatura na plataforma Minha Claro de forma simples e rápida.
É muito importante manter a contas em dias para obter os benefícios da Claro, como por exemplo, participar do Claro Clube.
Caso você seja cliente de outra operadora e queira mudar para a Claro, é possível realizar uma portabilidade.
As grandes vantagens da portabilidade é que você pode manter o seu mesmo número e ainda ser atendido por uma operadora melhor para o seu perfil.
Para solicitar a portabilidade do seu telefone fixo para a Claro, você pode fazer de forma online ou por telefone, entrando em contato com a operadora pelo número 106 21 ou 106 99.
A portabilidade Claro tem uma duração de 3 dias úteis.
Quer contatar a Claro Fixo? Você sabe qual número da Claro ligar?
A operadora tem um grande departamento para atendimento ao cliente Claro e disponibiliza várias linhas telefônicas como o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para os seus clientes.
Você pode contratar um plano Claro Fone ligando para a central no número 0800 738 0250.
Sim, mas isso dependerá do seu plano, veja as ligações que você pode fazer:
O Claro Fone tem conexão por meio do roteador 3G com WiFi e não precisa de instalação e cabeamento. O telefone convencional precisa de cabeamento e instalação.
Sim, é possível fazer diferentes tipos de portabilidade:
Você já é cliente da Claro?
Sim, já sou cliente!Quer ser cliente Claro Fibra?
Sim, quero contratar um plano!