Minha Oi - Conta, Login, 2ª via, Oi Pontos

O Minha Oi é a plataforma de atendimento online para clientes da Oi. Lá você vai conseguir tirar qualquer dúvida ou resolver qualquer problema relativo à sua Conta Oi. Conheça mais sobre este portal do cliente da Oi



Minha Oi

minha oi entrar

O Minha Oi já não é só a linha de atendimento online da Oi, este serviço se tornou uma solução completa de autogerenciamento para os clientes da Oi. Qual é a dúvida que você tem? Lá no Minha Oi você vai encontrar resposta para qualquer pergunta que tiver, seja ela técnica ou comercial.

Os acessos ao Minha Oi podem ser feitos via web (Desktop ou Mobile) e por meio do app Minha Oi

De forma fácil, simples e rápida você vai ter acesso a tudo sobre sua conta, serviços contratados, recargas, consumo e muito mais.

Minha Oi Cadastro

Se cadastrar no Minha Oi é muito fácil. Você somente vai precisar de conexão à internet e um aparelho com capacidade para baixar o aplicativo Minha Oi (caso preferir usar o Minha Oi no celular) ou um computador.

Se optou por fazer o cadastro através do computador, você deverá seguir estes passos:

  1. Entre na página do Minha Oi
  2. Clique em "Cadastra-se agora"
  3. Insira seu CPF
  4. Ative a opção de "Não sou um robô"
  5. Insira seu nome
  6. Digite um e-mail de acesso
  7. Crie uma senha (6-10 caracteres)
  8. Acesse o seu e-mail para fazer a confirmação da conta

Caso você prefira usar o celular, siga estes passos:

  1. Baixe o app da Minha Oi
  2. Depois de entrar no app, escolha "Pós, Combo, TV, Internet e Fixo"
  3. Clique na opção "Criar conta"
  4. Insira seu CPF
  5. Ative o check de "Não sou um robô"
  6. Digite seu nome
  7. Insira um e-mail de acesso válido
  8. Crie a senha
  9. Faça a confirmação do e-mail

Minha Oi Login

minha oi login

Depois de fazer o cadastro, você vai conseguir entrar no Minha Oi. Para fazer o login, você só vai precisar de dois dados: seu CPF ou endereço de e-mail e a senha. Se você esqueceu a sua senha, basta clicar no botão "Esqueceu?". Nesse caso, você receberá, no e-mail cadastrado, uma senha nova.

Minha Oi App

Com o aplicativo do Minha Oi, o cliente da Oi tem acesso a todos os serviços de atendimento da operadora.

  • No app Minha Oi, você pode:
  • Ter a segunda via da Oi ou o código de barras para pagar suas contas
  • Resolver problemas técnicos
  • Resolver problemas técnicos
  • Ativar serviços adicionais
  • Ativar a Minha Conta Oi online
  • Ter guias de aparelhos e artigos passo a passo
  • Visualizar seu consumo em tempo real
  • Consultar o saldo

Minha Oi 2ª via

Obtendo a segunda via de conta através do aplicativo Minha Oi você vai ter mais facilidade para organizar suas contas, e tudo sem acumular papel. Tanto via web como via app, a 2ª via de conta da Oi deixa de ser uma dor de cabeça.

Oi Pontos

Também através da conta Minha Oi, você tem acesso ao programa de relacionamento da Oi e ganhar prémios, ingressos, descontos em aparelhos da Oi e muito mais. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito e de adesão automática.

Quem pode participar? Para participar é necessário ser cliente de, pelo menos, um dos serviços abaixo:

  • Oi Pós-pago
  • Combos com pós-pago
  • Cartão de Crédito Oi

Quanto vale os pontos da Oi?

Para os clientes da oferta Pós-pago a cada R$ 1,00 pago na conta, você ganha 1 Ponto Oi. Já no caso dos clientes que usam o Cartão de Crédito Oi, a cada R$ 2,00 gastos em compras, você pode ganhar até 1,2 Pontos Oi. Se você mudar a sua conta para Conta Online, você acumula 200 pontos e mais 150 mensais.

Atendimento Oi

Como foi dito anteriormente, o Minha Oi disponibiliza vários SAC (Serviços de Atendimento ao Consumidor).

Nele, você vai encontrar muitas informações no se que refere ao atendimento, número da Oi para falar com atendente, guias ilustrativas, possibilidade de ativar serviços ou produtos Oi.

Fale com a Oi através dos números:

atendimento oi

Atendimento Oi - todas as ligações abaixo são gratuitas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
1057
CELULAR
*144 (celular Oi)
1057 (qualquer telefone)
PRÉ-PAGO
*804 para ver seu saldo
*805 para ver bônus
*880 para ver ofertas
TELEFONIA FIXA
103 31 (qualquer operadora)
INTERNET
103 31 (banda larga)
1057 (internet móvel)
106 (fibra)
10331 (até 35 Mega)
10631 (até 100 Mega)
TV HD
106 31 (qualquer operadora, inclusive a Oi)
COMBOS
*144 (celular Oi)
103 31 e 1057 (qualquer outro celular)
EMPRESAS
0800 079 3131 ou 0800 031 0800
OUTROS CONTATOS
Paggo (0800 285 3110 para clientes e 0800 286 0311 para lojistas)
Deficientes auditivos (142 ligue ou envie SMS)
Deficientes visuais (*144 ligue ou envie SMS e 1057 de qualquer telefone)
OUVIDORIA
Caso você tiver alguma reclamação não solucionada pelos outros canais de comunicação e quiser deixar a sua sugestão para a operadora Oi, você pode ligar para a central de atendimento (1057) e pedir para o/a atendente te encaminhar para a ouvidoria ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br