Minha Oi | Acessar segunda via Fatura Oi, Pontos e Conta Oi

logo oi
Minha Oi

O Minha Oi é a plataforma de atendimento online para clientes da Oi. Lá você vai conseguir tirar qualquer dúvida ou resolver qualquer problema relativo à sua Conta Oi. Conheça mais sobre o o portal da Oi e saiba como acessar os serviços do app Minha Oi.


Minha Oi

O Minha Oi já não é só a linha de atendimento online da Oi, este serviço se tornou uma solução completa de autogerenciamento para os clientes da Oi. Qual é a dúvida que você tem? Lá no Minha Oi você vai encontrar resposta para qualquer pergunta que tiver, seja ela técnica ou comercial.

Os acessos ao Minha Oi podem ser feitos via web (Desktop ou Mobile) e por meio do app Minha Oi.

De forma fácil, simples e rápida você vai ter acesso a tudo sobre sua conta, serviços contratados, recargas, consumo e muito mais.

Logo Oi
Quer assinar um plano Oi mas ainda está em dúvida sobre qual escolher? Ligue grátis e te ajudaremos!
0800 287 1515

Minha Oi Cadastro

Se cadastrar no Minha Oi é muito fácil. Você somente vai precisar de conexão à internet e um aparelho com capacidade para baixar o aplicativo Minha Oi (caso preferir usar o Minha Oi no celular) ou um computador.

Se optou por fazer o cadastro através do computador, você deverá seguir estes passos:

  1. Entre na página do Minha Oi, toque em "Cadastra-se agora" e insira seu CPF. Ative a opção de "Não sou um robô"
    cadastro minha oi cpf

  2. Insira seu nome, digite um e-mail de acesso e crie uma senha (6-10 caracteres)
    criar senha minha oi

  3. Acesse o seu e-mail para fazer a confirmação da conta
    confirmar e-mail minha oi



Caso você prefira usar o celular, siga estes passos:

  1. Baixe o app da Minha Oi

  2. Depois de entrar no app, escolha "Pós, Combo, TV, Internet e Fixo"
    pós, combo tv, internet e fixo minha oi

  3. Toque na opção "Criar conta"
    criar conta minha oi

  4. Insira seu CPF e ative "Não sou um robô"
    cpf minha oi

  5. Digite seu nome
    nome minha oi celular

  6. Insira um e-mail de acesso válido e crie uma senha
    cpf minha oi

  7. Faça a confirmação do e-mail
    confirmar e-mail minha oi

  8. Depois, você só tem que entrar no Minha Oi, através do celular ou PC, e acessar sua plataforma de autoatendimento!

Minha Oi Login

Depois de fazer o cadastro, você vai conseguir fazer o Login Minha Oi. Para fazer o login, você só vai precisar de dois dados: seu CPF ou endereço de e-mail e a senha. Se você esqueceu a sua senha, basta clicar no botão "Esqueceu?". Nesse caso, você receberá, no e-mail cadastrado, uma senha nova.

entrar minha oi

Minha Oi App

Com o aplicativo Minha Oi, o cliente da Oi tem acesso a todos os serviços de atendimento da operadora.

  • No app Minha Oi, você pode:
  • Ter a segunda via da Oi ou o código de barras para pagar suas contas
  • Resolver problemas técnicos
  • Fazer recargas
  • Ativar serviços adicionais
  • Ativar a Minha Conta Oi online
  • Ter guias de aparelhos e artigos passo a passo
  • Troca de benefícios Oi
  • Visualizar seu consumo em tempo real
  • Consultar o saldo

Minha Oi 2ª via

Obtendo a segunda via de conta através do aplicativo Minha Oi você vai ter mais facilidade para organizar suas contas, extrair o fatura Minha Oi e tudo sem acumular papel. Tanto via web quanto via app, a 2ª via de conta da Oi deixa de ser uma dor de cabeça.

No Minha Oi 2ª Via você pode poupar tempo em tirar a segunda via da sua fatura Oi sem ter que ir até uma loja física. A segunda via da fatura Oi está disponível para os planos Pós, Combo, TV, Internet e Fixo.

Para solicitar a segunda via Oi, você só vai precisar digitar o CPF do titular e a senha escolhida. Você pode escolher continuar conectado no aplicativo para consultar sua fatura, ou apenas inserir seu CPF e esperar para receber o código de barras.

Pontos Minha Oi

Também através da conta Minha Oi, você tem acesso ao programa de relacionamento da Oi e ganhar prémios, ingressos, descontos em aparelhos da Oi e muito mais. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito e de adesão automática.

Quem pode participar? Para participar é necessário ser cliente de, pelo menos, um dos serviços abaixo:

  • Oi Pós-pago
  • Combos com pós-pago
  • Cartão de Crédito Oi

Através do programa de pontos da Oi os benefícios variam desde descontos em celulares e tablets, ingressos para eventos e descontos e pacotes de assinatura.

Recentemente o programa de pontos da Oi foi encerrado, dando lugar ao programa Oi +Alegria. Se você ainda é assinante de um plano que acumule pontos, seja ele ouro, prata ou bronze, não se preocupe: Você poderá continuar a trocar seus pontos por vantagens.

Oi +Alegria

Se na sua Minha Oi você tem o programa +Alegria, poderá ter descontos em entradas de cinema, clube de vantagens e muito mais. Os benefícios também variam de acordo com o plano contratado nas categorias ouro, prata e bronze.

Para saber qual a categoria que você está inserido e os benefícios oferecidos basta acessar o site do Oi + Alegria e fazer o login com os dados utilizados no Minha Oi. Assim, você pode monitorar os seus pontos e saber quais as vantagens que estão disponíveis.

O que vale os pontos da Oi?

No programa Oi Pontos do Minha Oi, para os clientes da oferta Pós-pago a cada R$ 1,00 pago na conta, você ganha 1 Ponto Oi. Já no caso dos clientes que usam o Cartão de Crédito Oi, a cada R$ 2,00 gastos em compras, você pode ganhar até 1,2 Pontos Oi. Se você mudar a sua conta para Conta Online, você acumula 200 pontos e mais 150 mensais.

Existem outras formas de acumular pontos Oi para poder trocá-los pelo

Atendimento Oi

Como foi dito anteriormente, o Minha Oi disponibiliza vários SAC (Serviços de Atendimento ao Consumidor).

Nele, você vai encontrar muitas informações no se que refere ao atendimento, número da Oi para falar com atendente, guias ilustrativas, possibilidade de ativar serviços ou produtos Oi.

Fale com a Oi através dos números:

Atendimento Oi Telefone Oi Horário de atendimento
Oi Celular *144 (celular Oi) ou 1057 24h / 7 dias da semana
Oi Pré-Pago Saldo *804 24h / 7 dias da semana
Oi Pré-Pago Bônus *805 24h / 7 dias da semana
Oi Pré-Pago Ofertas *880 24h / 7 dias da semana
Oi Fixo 103 31 24h / 7 dias da semana
Oi Internet *144 do celular ou 1057 24h / 7 dias da semana
Oi TV HD 103 31 (banda larga) 24h / 7 dias da semana
Oi Combo 1056 24h / 7 dias da semana

Oi Ouvidoria Caso você tiver alguma reclamação não solucionada pelos outros canais de comunicação e quiser deixar a sua sugestão para a operadora Oi, você pode ligar para a central de atendimento (1057) e pedir para o/a atendente te redirecionar para a ouvidoria ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br

Saiba mais sobre os serviços da Oi:

Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não hesite em entrar em contato com a Oi através dos seus números de atendimento ou visite nossa página de FAQs da Oi.

FAQ Minha Oi- Perguntas frequentes

Como tirar 2ª via conta Oi?

Primeiro, você deverá acessar o Minha Oi com o seu CPF ou e-mail e senha. Depois, escolha um produto do lado esquerdo pra emitir a segunda via. Vale lembrar que o faturamento da banda larga está na conta de fixo. Na área de “Acesso Rápido”, basta clicar na opção de “2ª Via de Conta”.

Como consultar fatura Oi?

Basta acessar a Minha Oi inserindo o CPF do titular ou email e a senha. Escolha um produto no lado esquerdo da tela e depois toque em "2ª via de conta".

Como saber se o número está devendo a Oi?

Você pode entrar em contato o atendimento digital da Oi, e também acessar a Minha Oi com o CPF ou e-mail do titular. Depois, selecione o produto que deseja atendimento na opção Chat Online. Por fim, diga "Falar com especialista" e aguarde.

Qual é o número para falar com atendente da Oi?

Para falar com o SAC da Oi, disque 1057.

O que é a Minha Oi?

O Minha Oi é um portal também disponibilizado em versão de app onde o cliente pode conferir informações sobre o seu plano: acessar saldo, fazer recargas, se cadastrar na conta digital, serviços Oi outras funcionalidades.

Actualizado em