Quer saber tudo sobre os planos de telefone Unifique? Então não deixe de conferir as principais informações e dúvidas sobre a Unifique. A equipe da Podecomparar reuniu tudo que você precisa saber sobre os planos de Telefone da Unifique e contamos tudo para você.
Escolha o plano da Unifique ideal!
Planos de Telefone Unifique
2200 minutos
Fale mais 2200 minutos
50 minutos locais (celular)
50 minutos longa distância (celular)
2000 minutos locais (fixo)
100 minutos longa distância (fixo)
Fidelidade de 12 meses
Plano adicional: Este plano é válido somente como adicional ao serviço de internet
Pós pago
R$ 29,90/mês
Planos de Telefone Unifique
4400 minutos
Fale mais 4400 minutos
100 minutos locais (celular)
100 minutos longa distância (celular)
4000 minutos locais (fixo)
200 minutos longa distância (fixo)
Fidelidade de 12 meses
Plano adicional: Este plano é válido somente como adicional ao serviço de internet
Pós pago
R$ 59,90/mês
Planos de Telefone Unifique
Ilimitado
Fale mais Ilimitado
Minutos ilimitados - Local (Fixo)
Fidelidade de 12 meses
Plano adicional: Este plano é válido somente como adicional ao serviço de internet
Se você quer saber quais são os planos de telefone da Unifique, veio ao lugar certo. A equipe da Podecompara reuniu todas as informações úteis sobre a operadora Unifique e te explicamos tudo o que você precisa saber sobre suas ofertas e serviços.
Saiba como solicitar a 2ª via Unifique, como fazer a portabilidade para Unifique, conheça os planos da Unifique, a cobertura e também o atendimento Unifique.
Planos de Telefone Unifique
Existem três principais planos de telefone fixo da Unifique. Eles se diferenciam pela quantidade de minutos disponíveis de ligações locais, longa distância e para celular.
O plano Fixo Fique Fale Mais 2000 é o mais básico entre os três, com 2.000 minutos para ligações locais, seguido pelo plano Fixo Fique Fale Mais 4000 e o Fixo Fique Bem Ilimitado com ligações ilimitadas.
FIQUE FALE MAIS 2000
Plano Pós-pago
2000 min. locais (fixo)
100 min. longa distancia (fixo)
50 min. local (celular)
50 min. longa distancia (celular)
A partir de R$29,90
FIQUE FALE MAIS 4000
Plano Pós-pago
4000 min. locais (fixo)
200 min. longa distancia (fixo)
100 min. local (celular)
100 min. longa distancia (celular)
A partir de R$59,90
FIQUE BEM ILIMITADO
Plano Pós-pago
Ilimitado min. locais (fixo)
A partir de R$49,90
Válidos somente para pacotes adicionais ao serviço de internet.
Valores para contrato com fidelidade de 12 meses.
Cobertura da Unifique
Atualmente, a Unifique tem por volta de 8,5 mil quilômetros de rede que conecta quase todo o estado através de seus planos de TV, planos de telefone, planos de internet banda larga e claro, dos combos Unifique. A meta da empresa é chegar a 1 milhão de residências até 2025.
Como saber onde tem Cobertura da Unifique?
No estado de Santa Catarina já são 157 cidades atendidas pelos serviços da Unifique, estando também presente nessa lista as cidades paranaenses de Rio Negro e São Mateus do Sul.
É importante verificar sempre se sua região já contempla o serviço que você está buscando. A Unifique disponibiliza um mapa de cobertura, que você pode verificar se na sua região já tem cobertura da Unifique, utilizando seu CEP. Antes, confira o nome da sua cidade na lista das unidades de atendimento da Unifique, que fizemos para economizar seu tempo.
Unidades de Atendimento Unifique
A unidade matriz de atendimento da Unifique está localizada na cidade de Timbó, no estado de Santa Catarina. Se quiser, anote o endereço da Unifique Timbó.
Endereço Unifique Timbó:Rua Duque de Caxias, 831, Centro (Timbó - SC)
Nela, a Unifique disponibiliza atendimento sobre os planos de internet para residências e empresas (via rádio ou fibra óptica), planos de telefonia para residências e empresas, soluções de data center para empresas e o fornecimento de link para provedores. A Unifique Timbó também atende as cidades de Tubarão, Xanxerê, Campos Novos, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota e Passo de Torres.
Com equipes de manutenção de rede próprias que agilizam qualquer eventual reparo e manutenção, a operadora regional mantém 43 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendedoras parceiras.
Lista de Unidades de Atendimento Unifique
Quer saber qual unidade Unfique atende na sua cidade? Confira a lista das unidades de atendimento Unifique e saiba o endereço, telefone, quais serviços realizam e também os produtos que estão disponíveis na sua região.
Unifique Segunda Via
Para tirar a segunda via da conta Unifique acesse a Central do Assinante no site da Unifique ou entre em contato através das Centrais de Atendimento Unifique.
A 2ª via é gerada sem multas e juros até o vencimento. Após o vencimento, a operadora cobra uma taxa de acordo com número de dias corridos de atraso.
Como fazer a portabilidade para a Unifique
Para fazer a portabilidade para a Unifique, primeiro você precisa conferir se não possui nenhuma pendência com sua operadora atual. Em seguida, compare os planos e, depois de escolher o melhor plano para você, entre em contato com o atendimento Unifique para solicitar a portabilidade.
A operadora realizará a portabilidade dentro de 3 dias úteis e a sua linha pode ficar inativa por cerca de 2 horas. De acordo com a Anatel, o prazo para funcionamento da linha não pode ultrapassar 24 horas.
Ainda está com dúvidas? Confira as perguntas frequentes e tire todas suas dúvidas.
Atendimento Unifique
A operadora disponibiliza telefones de atendimento Unifique, com o objetivo de solucionar rapidamente dúvidas. Confira abaixo alguns dos telefones do Atendimento Unifique.
Atendimento Unifique (24h)
Telefone
WhatsApp Cobrança e Suporte:
(47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto
Suporte 24h:
(47) 3380-0800
Vendas:
(47) 3380-0800
FAQ Unifique Telefone | Perguntas frequentes
Qual o prazo de instalação do telefone Unifique?
O prazo pode variar de acordo com a região e com as condições climáticas. Em média, o prazo é de 20 dias úteis.
A Unifique cobra taxa de adesão?
Sim, a Unifique cobra taxa de adesão referente ao serviço de instalação. Os produtos permanecem na casa do cliente em forma de comodato e ao finalizar o contrato a operadora irá recolhê-los. Em caso de não devolução, haverá cobrança referente ao valor do equipamento.
Preciso pagar pelo serviço de identificação de chamada da Unifique?
Não, já está incluso no serviço de telefonia da Unifique. Basta ter um aparelho que faça essa leitura.
Como faço para pedir 2ª via Unifique?
A 2ª via da fatura Unifique está disponível na Central do Assinante. Você também pode enviar por e-mail (formulário no site da operadora, pelas redes sociais ou retirá-la na loja Unifique mais próxima.
Como posso alterar meu plano da Unifique?
Basta ligar para a Central de Atendimento Geral no número (47) 3380-0800 e o pacote é alterado imediatamente.
A portabilidade para Unifique é gratuita?
Sim, a portabilidade Unifique é gratuita, mesmo que por lei seja permitido a cobrança de uma taxa de até R$ 4,00, a Unifique não cobra pelo serviço.
Quais são os documentos necessários para solicitar a portabilidade para Unifique?
Os documentos necessários para a portabilidade são: CPF, RG, comprovante de endereço e o número de celular que deseja migrar, além de ser necessário que seja solicitado pelo titular da conta.
Perderei os contatos salvos no chip ao realizar a portabilidade?
Sim, os contatos salvos no chip serão apagados, para evitar isso te aconselhamos que salve seus contatos na memória do aparelho ou que sincronize com uma conta de e-mail como da Google (para Android) ou da Apple (para iOS)