App Vivo: gerencie e contrate pelo aplicativo | 0800 941 9672

Atualizado em
min reading

A operadora Vivo agora unificou no App Vivo todas as informações oferecidas aos seus clientes de telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura.

Aplicativo da Vivo

A operadora Vivo agora unificou num só aplicativo todas as informações oferecidas aos seus clientes de planos Vivo Celular, fixa, banda larga e TV por assinatura. Antes, a operadora contava com dois apps diferentes.

De modo a melhorar o relacionamento com o cliente, a Vivo reformulou o acesso às suas informações. Assim, com a mudança, os clientes terão acesso a ofertas e benefícios exclusivos diretamente na palma da mão. Facilitando e muito a comunicação de ambos.

Para saber mais sobre as funcionalidades do novo aplicativo, bem como se está disponível para o seu celular, continue a leitura que explicaremos tudinho para você.

O que é o App Vivo e o que muda?

Disponível para Android e iOS, o novo App da Vivo chega para substituir o Meu Vivo Móvel. Isto é, antes da mudança, havia dois lugares diferentes.

Para atender a diferentes tipos de consumidores, a empresa mantinha também o app Meu Vivo Fixo. Agora, os usuários deste último precisarão migrar para o app novo. Os usuários do Meu Vivo Móvel provavelmente já tiveram os seus apps atualizados.

Além das ofertas e benefícios exclusivos que mencionamos anteriormente, o cliente agora terá acesso a uma gama maior de informações e serviços. Ao acessar a aba Meu Plano e selecionando o pacote contratado, o Vivo app mostra diversas informações como:

  • Fatura detalhada;
  • Consumo de internet;
  • Segunda via de boleto, se for o caso;
  • Histórico e muito mais.

Como acessar o App da Vivo?

Para acessar o novo App da Vivo, basta ir à loja de aplicativos do seu celular e baixá-lo gratuitamente. Lembrando que se você já for usuário do extinto Meu Vivo Móvel, ele provavelmente já foi atualizado automaticamente.

Para entrar, basta acessar com seu e-mail ou número Vivo e senha. Após o primeiro acesso, esses dados não serão mais pedidos.

Como acessar pela primeira vez o App Vivo?

Para acessar o novo App Vivo pela primeira vez, é necessário seguir algumas etapas simples, mas que falaremos aqui para você neste passo a passo. É possível acessá-lo por meio do número do telefone, CPF ou e-mail. Confira cada um deles!

Primeiro acesso com o número de celular

  1. Baixe o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular;
  2. Abra o App e aceite os termos de uso;
  3. Coloque o número do seu celular Vivo com DDD para receber um SMS;
  4. Insira o código que recebe via SMS;
  5. Aguarde o carregamento e tudo pronto! Você já está cadastrado.

Primeiro acesso com CPF ou e-mail

  1. Após baixar gratuitamente o aplicativo abra-o, leia e aceite os termos de uso;
  2. Na tela “identifique-se”, clique em cadastre-se agora;
  3. Insira o seu número de CPF;
  4. Em seguida, confirme os seus dados e continue;
  5. Clique em continuar para continuar a autenticação;
  6. Digite o código que receberá por e-mail;
  7. Crie uma senha numérica de seis dígitos;
  8. Pronto! Agora é só entrar com a senha criada.

Viu como é fácil? O processo é totalmente intuitivo e simples. Após esses passos não é necessário mais colocar todas as informações novamente.

Quem pode utilizar?

Todos os clientes Vivo podem utilizar o app da Vivo. Ou seja, clientes pré-pago, Vivo Internet, Vivo pós ou TV por assinatura. Todos os clientes podem acessar o App Vivo para acompanhar tudo sobre os planos contratados, facilidades, ofertas e outros serviços.

O que posso fazer no aplicativo

Falando em serviços, agora no novo Vivo App é possível contratar serviços adicionais, mais internet, entre outras coisas. Menos burocracia e mais agilidade no seu dia a dia. Confira abaixo as opções que você encontra.

Contratar Serviços adicionais

No app agora é possível contratar serviços adicionais como ter acesso aos principais serviços de streaming, cinema e jogos nos seus planos. São apps selecionados a dedo para os clientes.

A operadora conta com o Vivo Travel. Este recurso permite utilizar o plano contratado em alguma viagem internacional. Isto é, um roaming aceito em diversos países e assim, você não fica desconectado.

Gerenciamento do seu plano

Além disso, há também a possibilidade de gerenciar tudo sobre o seu plano como:

  • Informar uma fatura que já foi paga;
  • Acompanhar o agendamento da visita;
  • Consulta de saldo e recarga;
  • Consulta de consumo de internet, entre outras coisas.

Agora que você sabe que o app da Vivo é bem completo e dá para baixar sem medo. Lembre-se que se você for cliente de algum dos planos de internet Vivo, você deve agora baixar esse novo aplicativo para ter acesso ao seu plano e facilidades citadas.

App Vivo - Perguntas Frequentes

Como acessar App Vivo?

Você pode acessar o app Vivo utilizando e-mail ou número do telefone e senha da Vivo. Confira como fazer o acesso pela primeira vez e saiba o que você pode fazer no app Vivo.

O que posso fazer no App Vivo?

No app Vivo é possível fazer diversas ações de gerenciamento do seu plano, seja de celular, internet, TV por assinatura ou telefone fixo. Saiba tudo sobre o o que fazer no App Vivo.