Atendimento Cabo Telecom | Telefones, lojas e horários

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Precisa entrar em contato com a Cabo Telecom? Nesse artigo você irá encontrar todos os canais de atendimento da operadora para que você possa resolver o que precisa. Veja abaixo!

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Cabo Telecom Cliente e 2ª via

Na Cabo Telecom você tem acesso à Central do Assinante, que é um canal disponível de autoatendimento para você poder resolver alguma pendência de sua conta, verificar sua fatura, solicitar a 2 via de boleto ou tirar qualquer dúvida de forma rápida, onde estiver. Na Central do Assinante você poderá realizar alterações no seu cadastro e ter acesso a todos os serviços do seu plano, como:

  • Sua conta pessoal
  • Impressão de 2ª via de conta
  • Débito automático
  • Extrato telefônico
  • Mudar o vencimento de sua conta
  • Acesso a fatura

Na Central do Assinante você poderá encontrar no site da Cabo Telecom na web, em sua página principal. Se você não possui acesso, não se preocupe! No site da Cabo Telecom você poderá se cadastrar com seu CPF ou CNPJ, seu e-mail e cadastrar uma senha. É muito simples, após é só realizar seu autoatendimento quando e onde quiser.

A operadora também deixa à disposição dos seus ex clientes um canal de atendimento para renegociar dívidas antigas com a Cabo Telecom. É um WhatsApp exclusivo para contratos cancelados onde você pode rever sua dívida com a operadora e resolver seu débito da melhor forma para você.

Atendimento Cabo Telecom via e-mail e chat

A Cabo Telecom utiliza seu endereço de e-mail para atender a comunidade do entorno da empresa, como: associações de bairros, líderes da comunidade e a vizinhança. Se você quer enviar sugestões, críticas ou dúvidas você pode enviar um e-mail para [email protected] e aguardar o contato da operadora.

Se você tem urgência e não pode ligar, a Cabo Telecom dispõe de um chat para atendimento em seu site. É muito simples, basta acessar a página principal da operadora e entrar no chat que fica disponível no canto direito da página. Após, o cliente deve realizar um pequeno cadastro com seu nome e e-mail e um funcionário da operadora irá atende-lo em poucos minutos.

Cabo Telecom Lojas

Para você que prefere um atendimento mais próximo, a Cabo Telecom apresenta quatro opções de lojas físicas para atendimento pessoal, são essas:

ATENDIMENTO NA LOJA DA CABO TELECOM
Endereço Cabo - Sede: R. Senador José Ferreira de Souza, 1916, 59064-520, Candelária (Natal)
Endereço Cabo Alecrim: Shopping 10, Loja 56, 59052-350, Alecrim (Natal)
Endereço Cabo Parnamirim: R. Sargento Noberto Marquês, 148 (Centro), 59140-230 (Panamirim
Endereço Cabo Zona Norte: R. Ilhéus, 158 (Próximo ao Norte Shopping), 59120-700 (Potengi, (Natal)

Todas as lojas atendem no horário comercial, de segunda a sábado.

Cabo Telecom Telefone

O serviço de atendimento ao cliente da Cabo Telecom integra diferentes números para atendimento por chamada telefônica.

As chamadas telefônicas são muito buscadas pelo motivo de ser um atendimento mais urgente e se você precisa falar com a operadora o mais rápido possível, o SAC é a melhor alternativa.

As centrais de atendimento funcionam 24 horas nos sete dias da semana. Ligando para a Cabo Telecom um atendente poderá te ajudar a resolver seu problema ou dúvida, veja abaixo os números disponíveis:

horário atendimento cabo

Horário Atendimento Cabo Telecom

Segundas - Domingo: 24h.

TELEFONES CABO TELECOM Números
SAC da Cabo 0800 281 3017
10600
Atendimento Cabo Telecom Whatsapp (84) 2010-2010
Telefone Cabo Telecom para deficientes auditivos 0800 884 5961
faq cabo atendimento

Cabo Atendimento - Perguntas Frequentes

Qual é o número de telefone da cabo telecom para os serviços de fixo, TV, internet ou combos?

Para verificar o estado de algum dos serviços contratados, seja Cabo Fibra, cabo Fixo ou Cabo TV, ligue para (84) 2010-2010 ou 0800 281 3017.

Qual é o endereço da Cabo Telecom?

A loja matriz da Cabo Telecom está em: Rua Senador José Ferreira de Souza, 1916 (Candelária) - Seg a Sex: 8h às 18h - Sáb: 9h às 13h - Domingo e feriados: fechado.

Quanto tempo a Cabo demora para responder uma pergunta de SAC?

A equipe de relacionamento da operadora trabalha em horário comercial e poderá demorar até 1 dia para responder as mensagens. Caso tenha urgência, como cliente você pode manter o contato através do atendimento telefônico 10600.

Conheça os canais de atendimento das principais operadoras: