Atendimento da Brisanet: Telefones, 0800 e horários

Precisando saber informações de atendimento da Brisanet? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para os clientes e os principais canais de comunicação da operadora.


Brisa Cliente

Brisa Cliente é uma solução de autoatendimento da sua conta Brisanet. É uma plataforma digital, disponível para Android e iOS, que te permite ter acesso com facilidade aos serviços da Brisanet no celular.

O aplicativo é um canal de contato rápido e fácil entre você e a operadora.

Atendimento Brisanet via e-mail

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Brisanet é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.


atendimento brisanet

Brisanet Telefone e 0800

O atendimento ao cliente da Brisanet inclui vários canais de comunicação.

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. Se você quer falar com um atendente, consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

As centrais de Atenção ao cliente são 24h e funcionam os 7 dias da semana. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar, seja ligando do seu número, para um Brisanet 0800 ou até enviando uma mensagem por Whatsapp.

telefone

Atendimento Brisanet 24h / 7 dias da semana

SERVIÇO ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
0800 281 3017
Ligações desde CE: (88) 3447-6300
Ligações desde RN: (88) 3317-8750
BRISA MÓVEL
Telefone para Brisa Móvel para Clientes: *3018
Telefone para Brisa Móvel para não clientes: 1058
WHATSAPP
(88) 98126-7517
OUVIDORIA
0800 281 4000