Atendimento Cabo Telecom: Telefones, Lojas e Horários

Precisa entrar em contato com a Cabo Telecom? Nesse artigo você irá encontrar todos os canais de atendimento da operadora para que você possa resolver o que precisa. Veja abaixo!


cabo telecom

Cabo Telecom Cliente e 2ª via

Na Cabo Telecom você tem acesso à Central do Assinante, que é um canal disponível de autoatendimento para você poder resolver alguma pendência de sua conta, verificar sua fatura, solicitar a 2 via de boleto ou tirar qualquer dúvida de forma rápida, onde estiver. Na Central do Assinante você poderá realizar alterações no seu cadastro e ter acesso a todos os serviços do seu plano, como:

  • Sua conta pessoal
  • Impressão de 2ª via de conta
  • Débito automático
  • Extrato telefônico
  • Mudar o vencimento de sua conta
  • Acesso a fatura

Na Central do Assinante você poderá encontrar no site da Cabo Telecom na web, em sua página principal. Se você não possui acesso, não se preocupe! No site da Cabo Telecom você poderá se cadastrar com seu CPF ou CNPJ, seu e-mail e cadastrar uma senha. É muito simples, após é só realizar seu autoatendimento quando e onde quiser.

A operadora também deixa à disposição dos seus ex clientes um canal de atendimento para renegociar dívidas antigas com a Cabo Telecom. É um WhatsApp exclusivo para contratos cancelados onde você pode rever sua dívida com a operadora e resolver seu débito da melhor forma para você.

Atendimento Cabo Telecom via e-mail e chat

A Cabo Telecom utiliza seu endereço de e-mail para atender a comunidade do entorno da empresa, como: associações de bairros, líderes da comunidade e a vizinhança. Se você quer enviar sugestões, críticas ou dúvidas você pode enviar um e-mail para relacionamento@cabotelecom.com.br e aguardar o contato da operadora.

Se você tem urgência e não pode ligar, a Cabo Telecom dispõe de um chat para atendimento em seu site. É muito simples, basta acessar a página principal da operadora e entrar no chat que fica disponível no canto direito da página. Após, o cliente deve realizar um pequeno cadastro com seu nome e e-mail e um funcionário da operadora irá atende-lo em poucos minutos.

Cabo Telecom Lojas

Para você que prefere um atendimento mais próximo, a Cabo Telecom apresenta quatro opções de lojas físicas para atendimento pessoal, são essas:

  1. Matriz: Rua Senador José Ferreira de Souza, 1.916, Candelária, Natal-RN
  2. Alecrim:Rua dos Paianazes, 1377 - Alecrim, Natal-RN. Shopping 10 Natal- Loja 10
  3. Parnamirim: Rua Sargento Norberto Marquês, 148, Centro, Parnamirim-RN
  4. Zona Norte: Rua Ilhéus, 158, Potengi, Natal-RN

Todas as lojas atendem no horário comercial, de segunda a sábado.

Cabo Telecom Telefone

O serviço de atendimento ao cliente da Cabo Telecom integra diferentes números para atendimento por chamada telefônica.

As chamadas telefônicas são muito buscadas pelo motivo de ser um atendimento mais urgente e se você precisa falar com a operadora o mais rápido possível, o SAC é a melhor alternativa.

As centrais de atendimento funcionam 24 horas nos sete dias da semana. Ligando para a Cabo Telecom um atendente poderá te ajudar a resolver seu problema ou dúvida, veja abaixo os números disponíveis:

telefone

Atendimento Cabo Telecom 24h / 7 dias da semana

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
(84) 2010-2010 ou 10600
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP PARA NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS
(84) 2010-9080
ATENDIMENTO PARA DEFICIENTES AUDITIVOS
0800 884 5961