Atendimento Nossa TV: portal, telefones e horários

Quer contratar algum plano da Nossa TV ou obter mais informações da operadora? Conheça os canais de atendimento que ela disponibiliza para dúvidas, informações ou contratação. Veja qual telefone Nossa TV você deve ligar para resolver qualquer questão ou onde ir se preferir um atendimento mais pessoal. Listamos todos os canais de atendimento da Nossa TV, confira!

O atendimento é uma área muito importante para as operadoras de telecomunicações, principalmente, por estar relacionada com a experiência dos clientes. A Nossa TV Brasileira é uma das operadoras que mais se preocupa com este quesito. Isso foi comprovado na última pesquisa de satisfação da Anatel, na qual a Nossa TV obteve uma nota muito superior a suas concorrentes, sendo que muitas delas são destaques no setor de telecomunicações.

O gráfico abaixo mostra uma comparativa entre a nota da Nossa TV e a média nacional no requisito Canais de Atendimento das operadoras de TV por assinatura, confira:


Nota de excelência, não é mesmo? Conheça todos os canais de atendimento da Nossa TV neste artigo!

Canais de Atendimento Nossa TV


atendimento Nossa TV

A Nossa TV Brasileira, possui diferentes canais de atendimento para que você possa resolver suas dúvidas, solicitar reparos técnicos, contratar planos ou solicitar qualquer informação que você precise.

Os clientes da Nossa TV podem escolher entre vários meios de contato, eles são:

  1. Atendimento Online: Portal do Assinante
  2. Atendimento Telefônico
  3. Atendimento por WhatsApp
  4. Atendimento via Correios
  5. Atendimento Pessoal para quem mora no Rio de Janeiro

Não sabe como contatar cada um desses canais, calma, explicamos como você pode entrar em contato com eles.


atendimento Nossa TV

Portal do Assinante Nossa TV

A Nossa TV possui um canal de autoatendimento para seus clientes em seu site, conhecido como Portal do Assinante - Nossa TV.

Com seu login e senha, você pode:

  1. Acessar e gerenciar sua conta
  2. Emitir a 2ª via da fatura
  3. Obter informação dos seus planos
  4. Realizar pagamentos via cartão de crédito

Se ainda não possui cadastro no site, você poderá se registrar. Para fazer o cadastro, clique em "Primeiro acesso?", complete todos os campos solicitados (dados de assinatura, CPF, e-mail e outros dados) e crie uma senha de acesso. Esse processo é bastante simples e rápido.

chamadas
Precisa de mais informação da Nossa TV?

Ficou com alguma dúvida sobre a Nossa TV? Fale com um dos nossos consultores!

Telefone Nossa TV

A Nossa TV disponibiliza vários telefones para você entrar em contato e resolver todas as questões que necessita. Cada processo, seja contratar um plano ou solucionar alguma pendência, requer um número de telefone diferente.

horario atendimento

Horário Atendimento Online

Segundas - Sextas: 08h00-20h00
Sábados: 08h00-15h00.

Horário Atendimento Pessoal

Segundas - Sextas: 09h00-17h00.

Vale ressaltar que os horários de atendimentos acima não se aplicam para os feriados. A seguir, veja todos os dados importantes para você contatar a Nossa TV da forma que preferir.

CANAIS DE ATENDIMENTO NOSSA TV
0800 724 3454 (Ligação Gratuita - Central de Atendimento)
(21) 3265-5000 (Central de Vendas - Telefone RJ)
(11) 3181-7027 (Central de Vendas - Telefone SP)
(21) 9 6666-8078 (Atendimento via Whatsapp)
(21) 9 7447-9768 (Atendimento via Whatsapp)
Caixa Postal 705338, 22740-971(Atendimento POR Correio)
Estrada dos Bandeirantes, 1.000. Taquara, Jacarepaguá-RJ(Atendimento Pessoal)
Actualizado em