Atendimento Oi Fibra: Telefone, Número da oi fibra e WhatsApp

Atualizado em
min reading
Oi Fibra: Telefone
Telefone Oi Fibra

Confira a lista de canais de atendimento da Oi Fibra para falar com um especialista em planos para assinar os Planos Oi Internet Fibra e tirar suas dúvidas pelo telefone da Oi Fibra. Veja todos os números de atendimento da Oi para solicitar serviços.

Telefone Oi Fibra

Como uma das maiores operadoras do Brasil, a Oi possui o número da Oi Fibra, que te auxliará a resolver suas dúvidas.

É cliente da Oi ou quer contratar planos de internet Oi Fibra? Fique por dentro do telefone Oi Fibra e ligue para número correspondente ao serviço que deseja atendimento:


Telefone Oi Fibra Número
Televendas Oi Fibra 0800 287 1515
Oi Fibra Telefone para clientes 106 31
Número da Oi Fibra para suporte 103 31
Telefone Oi Fibra - Consultar disponibilidade 0800 287 1515
Oi Fibra - WhatsApp (31) 3131-3131
Telefone da Ouvidoria Oi Fibra 0800 031 7923
Telefone da Oi Fibra - Empresas 0800 079 3131
Telefone Oi Fibra para deficientes auditivos 142
Número da Oi Fibra para deficientes visuais 1057

Atendimento Oi Fibra

Loja física, número da Oi, atendimento Oi Fibra, WhatsApp da Oi, telefone para contratar planos... são várias opções para entrar em contato com a operadora.

Listamos para você todos os serviços disponíveis no atendimento da Oi para os planos de internet com fibra:

  1. Resolver dúvidas sobre o seu plano
  2. Solucionar problemas técnicos
  3. Consultar ofertas e promoções
  4. Ativar conta online da Oi Fibra
  5. Tirar a segunda via de conta
  6. Pedir informações do seu plano
  7. Verificar disponibilidade da Oi Fibra

Qual é o WhatsApp da Oi Fibra?

Pelo número de WhatsApp da Oi Fibra - (31) 3131-3131, você vai conseguir consultar praticamente todos os assuntos relacionados a sua banda larga Oi Fibra.

O zap da Oi está disponível para todos os clientes da operadora, e lá você pode todas as dúvidas com a Joice, a assistente virtual da Oi.

Veja o passo a passo para adicionar o WhatsApp da Oi e receber atendimento Oi Fibra pelo App:

  1. Salve o número (31) 3131-3131 como um contato no seu celular
  2. Em seguida, abra o WhatsApp, procure o contato e envie uma mensagem para iniciar uma conversa
  3. Você receberá uma mensagem automática com as opções de atendimento. Responda segundo o serviço que deseja
  4. Pronto! Feito isso, você será atendido pela Joice, a assistente virtual da Oi
Logo Oi
Veja como falar com a Joice da Oi e tenha descontos na sua fatura com a assistente virtual da Oi!
Oi Joice

Atendimento da Oi Fibra: Disponibilidade

Consulte grátis a disponibilidade Oi Fibra pelo atendimento da Oi 0800 287 1515 ou pelo site da operadora.

  1. Acesse o site da Oi Fibra
  2. Digite seu celular com DDD, CEP e o número da sua casa
  3. Pronto! Veja os planos e a cobertura da Oi Fibra na sua região

Vale lembrar que a disponibilidade de consulta da cobertura da Oi Fibra online é de 24hs.

Técnico Virtual da Oi Fibra

O técnico virtual da Oi pode auxiliar o usuário Oi Fibra que esteja enfrentando alguma dificuldade técnica, seja ela de conexão, instabilidade de sinal, reparo técnico, até instruções de como configurar o modem da Oi Fibra.

Para isso, utilize o canal de atendimento da operadorra para acionar o técnico virtual da Oi.

Telefone para assinar Oi Fibra

A Oi disponibiliza um número específico para contratar planos Oi Fibra. Pelo 0800 da operadora, você consulta os planos Oi Fibra disponíveis na sua localidade e ainda assina por telefone sem precisar sair de casa, veja:

  1. Ligue grátis para o telefone da Oi Fibra 0800 287 1515
  2. Informe ao atendente da Oi o CEP do endereço com o número
  3. Aguarde o vendedor da Oi verificar os planos de internet fibra disponíveis para assinatura
  4. Pronto! Escolha seu plano Oi Internet Fibra e agende a instalação

Oi 200 Mega
Oi Fibra 200 Mega

  • 60 Mega de Upload
  • Promoção +200 Mega grátis
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Play e Canais ao Vivo
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 99,90/mês

Consulte a Disponibilidade
Oi 400 Mega
Oi Fibra 400 Mega

  • 200 Mega de Upload
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Leitura, Serviços e Esportes
  • Oi Play e Canais online
  • Canais ao vivo
  • Oi+ Alegria e Oi Expert
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 119,90/mês

Consulte a Disponibilidade
Oi 500 Mega
Oi Fibra 500 Mega

  • 250 Mega de Upload
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Play e Canais online
  • Canais ao vivo
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 129,90/mês

Consulte a Disponibilidade

Atendimento Oi Fibra Empresarial

Você pode conseguir atendimento da Oi Fibra Empresarial através de 3 números. O telefone Oi Fibra Empresas para assinar planos empresariais da Oi é o 0800 287 1515. Confira o número de suporte técnico e o número de atendimento da Oi Empresarial Fibra.


Telefone Oi Fibra Empresarial Número
Central de Vendas Oi Fibra Empresas 0800 287 1515
Telefone exclusivo para clientes Oi Fibra Empresarial 0800 031 0800
Número da Oi Fibra Empresarial para suporte 0800 031 8031
Telefone Oi Fibra Empresarial - Consultar disponibilidade 0800 287 1515

Atendimento Minha Oi Fibra

O atendimento da Oi Fibra pelo portal Minha Oi vai ajudar você a resolver questões relacionadas ao seu plano de internet fibra da Oi. Lá, você terá atendimento online para:

  • Acessar a 2ª via da Oi fibra
  • Emitir código de barras da fatura
  • Ativar a conta digital do seu plano Oi fibra
  • Ver qual o seu consumo de internet mensal
  • Incluir novos produtos

É importante lembrar que o número da Oi Fibra 0800 287 1515 é gratuito e exclusivo para assinar planos da Oi. O telefone da Oi para atendimento ao cliente é o 106 31 e 1057.

Número da Oi Fibra para cancelamento

Existem dois números para o cancelamento da Oi Fibra, ambos por telefone:

  1. Ligue para o SAC da Oi Fibra no número 0800 031 8000
  2. Peça o protocolo de cancelamento

Caso você encontre dificuldades de prosseguir com o cancelamento do seu plano de internet fibra, siga as instruções:

  1. Ligue para a ouvidoria da Oi Fibra no telefone 0800 031 7923
  2. Informe o protocolo de atendimento gerado no SAC e o seu CPF

Pronto! Em ambos os casos o atendimento da Oi Fibra é muito rápido e você será informado sobre quanto tempo levará para que o seu plano de internet fibra seja cancelado no momento da ligação.

Realize o cancelamento sem precisar ligar para o telefone da Oi Fibra. Veja como é fácil:

  1. Acesse o site ou o app Minha Oi
  2. Selecione no menu superior o produto Oi Fibra
  3. Localize a aba de serviços e clique em Cancelamento de produtos
  4. Preencha o formulário e clique em Solicitar cancelamento
  5. Pronto! É só guardar o número de protocolo do cancelamento ser exibido na tela

Atendimento Oi Fibra nas redes sociais

A sua opinião, seja positiva, negativa, ou uma sugestão, é administrada pela equipe da Oi Fibra nas redes sociais. Veja quais os canais de atendimento da Oi na internet para fazer reclamações e queixas:

Redes Sociais da Oi Conta Oficial
Facebook da Oi Fibra @Oioficial
Twitter da Oi Fibra @oi_oficial
Instagram da Oi Fibra @oi_oficial
Youtube da Oi Fibra @Oi

FAQ Número da Oi Fibra - Perguntas Frequentes

Qual o telefone da Oi Fibra?

O número da Oi Fibra é o 0800 287 1515 para contratar planos. Se você já é cliente da Oi Fibra, disque 1057 ou 103 31 de qualquer telefone para falar no SAC. Veja todos os números da Oi Fibra!

Qual é o número da Oi Fibra para fazer reclamações?

O número da Oi Fibra para fazer reclamações é o 0800 031 8000 ou 0800 031 7923 para falar com a ouvidoria da Oi. Para assinar Oi Fibra, ligue grátis 0800 287 1515.

O que fazer no Minha Oi Fibra?

Pelo Minha Oi Fibra você poderá solicitar diversos tipos de serviços para seu plano da Oi Internet:

  • Acessar a 2ª via da Oi fibra
  • Emitir código de barras da fatura
  • Ativar a conta digital do seu plano Oi fibra
  • Ver qual o seu consumo de internet mensal
  • Incluir novos produtos

Como pedir o protocolo de atendimento da Oi?

Ao ligar para qualquer canal de atendimento ao cliente da Oi, o número do protocolo será informado ao decorrer da ligação. Caso queira certificar-se de que ouviu o número correto, peça que o atende lhe informe.