Atendimento da Sky: Telefones, Minha Sky e Ouvidoria

Se você é cliente Sky e precisa receber atendimento sobre algum plano que tem contratado ou até mesmo formalizar uma queixa ou sugestão, neste artigo você encontrará todas as informações sobre números de contato, telefones Sky e canais digitais.



Sky Tv por Satélite

Minha Sky

Um dos canais de mais sucesso atualmente são os que te dão a opção de autoatendimento, ou seja, canais onde você mesmo pode consultar, solicitar e gestionar sua conta e planos.

Pensando nisso, a Sky oferece a seus clientes o Minha Sky, que é uma plataforma digital que pode ser utilizado tanto clientes pré-pago, quanto de serviços individuais ou de serviços completos. Através do Minha Sky o cliente Sky fará seu autoatendimento, de questões como:

  • Funcionalidades Minha Sky
  • Atualizar dados da fatura
  • 2ª via de fatura
  • Consulta de planos
  • Compra e aluguel de conteúdos da sua Sky TV
  • Gravação de conteúdos pelo seu smartphone
  • Consulta sobre a programação Sky TV
  • Recarregar Sky TV Pré Pago
  • Promoções vigentes
  • Assistência técnica online

Você pode acessá-lo desde a página web da operadora, quanto baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS.

Chat Sky

Para contratação de novos serviços ou dúvidas sobre planos, o chat Sky é seu aliado. Você poderá falar com um atendente em horário comercial. Para acessá-lo você deve ir ao site da operadora e começar um chat. É simples, rápido e 100% online.

Loja Sky

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, pode buscar um dos agentes credenciados da Sky. São lojas inde você receberá o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo. Os Credenciados atendem todos os serviços da SKY.

Redes Sociais Sky

A Sky está nas redes sociais e este se tornou um canal para chegar até a operadora e tirar dúvidas. Devido ao alcance e rapidez, as redes sociais se converteram em um canal de comunicação efetivo para a operadora. Abaixo te contamos quais são as redes sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Sky.

facebook Sky

Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada.

Instagram Sky

Instagram

Para divirta-se com conteúdos sobre filmes, séries, esportes, música.

twitter Sky

Twitter

Pela conta @skybrasil você estará em contato direto com as novidades da marca.

Ouvidoria SKY

Se você busca falar com um atendente Sky para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio, o melhor canal é o da Ouvidoria.

 

OUVIDORIA
106 11

 

A Ouvidoria da SKY também deve ser acionada quando não houver resposta para uma solicitação previamente registrada na Central de Relacionamento Sky.

Qual é o número para cancelar a Sky?

Se você está insatisfeito com alguma serviço prestado pela Sky ou se simplesmente já não pode arcar com um dos planos oferecidos, nós te facilitamos os números para cancelar planos da Sky.

 

CANCELAMENTOS
106 11

 

O serviço de cancelamento está disponível durante toda a semana para clientes dos planos Sky TV pré, Sky TV pós pago e Sky banda larga. Toda a ligação é gravada e o cliente recebe um número de protocolo que contém todo o seguimento da solicitação.

Pelo Minha Sky você pode solicitar o cancelamento também. Basta ir a seção "chat online" e solicitar o cancelamento. Lembre-se: Somente o titular da conta Sky poderá solicitar o cancelamento.


Telefones da Sky

Telefone Sky

Na Sky cada serviço conta com um número específico para receber atendimento telefônico. Como está dividido por categoria, é preciso ter bem claro sobre qual serviço ou plano necessita de respostas para evitar ter que ser redirecionado várias vezes até a central de atendimento correta.

Quer saber como falar com um atendente da SKY? Fácil, nós listamos abaixo os números de telefone da operadora.

 

SAC SKY
Central de Atendimento Claro Sky: 3003 7676
Clientes Sky: 106 11
Clientes Sky deficientes auditivos: 0800 701 1200

 

ATENDIMENTO SKY PRÉ PAGO
106 11
3003 7680
ATENDIMENTO SKY TV
106 11
ATENDIMENTO SKY BANDA LARGA
106 11