Sky Plus 15MB + modem grátis desde R$102,43 | 0800

planos internet sky
Sky Plano Plus

Quer contratar pacotes de internet da Sky? Ligue para o 0800 da sky e contrate agora o plano que mais atenda as suas necessidades. Conheça o pacote Plus da Sky e veja como aproveitar de todos os benefícios oferecidos pela operadora.


Contrate Sky
Ligue para o 0800 da Sky e contrate planos banda larga! 0800 300 3977

Como usar a banda larga da Sky?

Nós do Podecomparar te explicamos como usar a banda larga sky aproveitando todas as vantagens que a operadora oferece nos seus pacotes de internet Sky.

Antes de você contratar qualquer plano de internet da Sky é importante que você verifique qual é a cobertura para assim entender qual a disponibilidade do serviço na sua região.

Uma vez que você contrate o plano de internet, um técnico da Sky irá até a sua casa para instalar o Modem 4G, para poder começar a usar a internet é necessário que você configure o modem. Para isso será necessário que você siga alguns passos.

  •  
  • Ter o equipamento com uma placa de rede ou ter um equipamento que tenha tecnologia de acesso a redes sem fio
  • Se você quiser conectar mais de um dispositivo com o seu computador que terá acesso a internet, você precisará de um switch. O switch é um conector que possibilita compartilhar o sinal com diferentes dispositivos.
  • O modem da Sky já vem com tecnologia sem fio integrado, agora o próximo passo é encontrar quais são as redes disponíveis
  • Encontre a opção "Conexões de Rede", quando aparecer uma rede com o nome SKY_XXXXXX selecione essa opção de rede, clique em conectar

Pronto! Uma vez conectado agora é só aproveitar e se divertir com todas as vantagens dos planos Sky.

Porque só internet? Conheça tudo sobre todos os planos da Sky TV 📺
Planos Sky

Como modificar a senha do WiFi?

Banda larga Sky

Se por alguma razão você desejar alterar a senha do seu WiFi é muito simples, você terá que abrir o seu navegador e digitar o endereço de IP do seu Modem 4G. Quando aparecer os campos "usuário" e "senha" você deverá preencher com a palavra admin.

Logo selecione a opção WiFi em seguida no campo "Configurações Pré-compartilhadas" encontre a opção "Frase de autorização da chave", é neste campo que você poderá escolher a senha da sua preferência. Clique em aplicar e será necessário clicar em reinicializar.

Precisa de ajuda, tem alguma dúvida? Saiba que a Sky disponibiliza diversos canais de atendimento para seus clientes, você pode entrar em contato com a operadora através da plataforma digital Minha Sky até o 0800 Sky. Confira mais abaixo todos os telefones que a Sky disponibiliza aos usuários.

Perguntas Frequentes Sky
FAQ Sky
Tem alguma dúvida? Veja quais são as perguntas frequentes sobre a Sky!
Ver agora

Plano 15MB Plus Sky

O pacote 15Mbps Plus da Sky está direcionado para aquelas pessoas que gostam de baixar jogos, assistir vídeos através do WiFi mas sem se preocupar.A conexão da operadora é estável o que garante aos seus clientes que até mesmo em dias com chuva o usuário poderá seguir navegando pela internet sem problemas.

Com este pacote o assinante pode dividir a internet sem que perca velocidade com até 3 dispositivos. Para oferecer uma conexão de qualidade a operadora utiliza uma tecnologia 4G. Essa tecnologia é transmitida via satélite, o que permite ter um alcance com alta qualidade e consegue chegar em muitas regiões do país.


Sky Econômico 2MB
Pacote Plus 15MB
✔️ Até 15MB DE INTERNET
Wifi grátis incluso
📲 Faça download de jogos e assista filmes, séries e vídeos com mais qualidade e velocidade além de navegar pelas redes sociais.
Whatsapp Instagram Facebook Messenger Telegram Twitter
💰 MENSALIDADE
R$ 102,43
Nos 3 primeiros meses
🔐 Quer economizar? Contrate Online agora mesmo! Se você ainda estiver com dúvidas, podemos te ajudar a comparar.
Banda larga Sky

Como posso contratar o pacote Sky Internet 15Mega Plus?

  1. Entre no site da Sky clicando aqui
  2. Complete os campos com o seu: Nome e Telefone.
  3. Espere a ligação de um atendente Sky.
  4. Pronto agora você já pode escolher contratar seu plano Sky Internet 15Mega Plus e tirar todas as suas dúvidas.
  5. Se não quiser contratar online ligue grátis para o 0800 Sky e contrate o seu pacote:

  6. 0800 300 3977
Conheça a real velocidade da sua Sky Internet! Faça o SpeedTest ⚡️
Testar agora!

Sky Telefone

Já é cliente Sky e precisa de ajuda com alguma dúvida sobre o plano contratado ou quer contratar? Não se preocupe a Sky disponibiliza diversos telefones para que você possa solucionar o seu problema sem dor de cabeça. Fale com a Central de atendimento da Sky ou através do 0800 da Sky.

Para cada serviço da Sky existe um número próprio de atendimento, isso porque, evita que seus clientes passem por vários atendentes sem que acabem por solucionar o problema, por isso a importância de saber exatamente qual serviço prestado você precisa de auxílio.

Se você está se perguntanto se você vai pagar pelas ligações feitas para a Sky, não se preocupe, todas as ligações para a Sky são gratuitas. Abaixo nós listamos os telefones principais e também o número direto para o serviço de banda larga.

📞 Sky Telefone ☎️ Telefone
Assinar Sky TV | Banda larga Sky 0800 300 3977
Assinar Planos Sky Contratar Online
Central de atendimento Sky 3003 7676
Clientes Sky deficientes auditivos 0800 701 1200
Sky Pré-Pago | Sky TV | Sky Internet 106 11
Cancelar Sky 106 11
Banda larga Sky

FAQ Sky Internet - Perguntas Frequentes

Como faço para entrar em contato direto com o serviço da banda larga sky?

Caso tenha algum problema com o serviço de internet da Sky entre em contato com a operadora através do telefone 106 11.

Como faço para entrar em contato com a ouvidoria da Sky?

Para que você possa entrar em contato com a ouvidoria da Sky, é necessário que você tenha um número de protocolo. Caso não tenha um número de protocolo você pode ligar para o 106 11 realizar a reclamação, uma vez tenha o número você pode falar com a ouvidoria através do telefone 106 11 ou pelo site da Sky.

Fiz uma reclamação na Sky, em quanto tempo vou receber uma resposta?

O prazo para que o cliente receba uma resposta da operadora é de 5 dias úteis.

Actualizado em