Multiplay 2ª Via - Central do Assinante, App e Telefone
Está precisando tirar sua segunda via da Multiplay? Então este artigo é para você, porque, nele, vamos explorar todas as vias que, você como cliente, tem para emitir sua 2ª via de boleto para pagamento.
2ª Via para Pagamento Multiplay
A Multiplay Telecom conta com várias formas para você tirar sua segunda via de boleto. Mas, o que é segunda via de conta e para que serve?
A segunda via de fatura é uma nova emissão do boleto bancário da sua conta. Geralmente, você como cliente tem que solicitar este documento quando precisa pagar uma fatura que passou do vencimento.
A Multiplay, como outras muitas operadoras de telecomunicações, conseguiu criar métodos mais rápidos para que o cliente não tenha que esperar tanto tempo para tirar sua segunda via.
Se você é cliente da Multiplay TV, internet ou telefonia VoIP, a operadora oferece principalmente duas vias para emitir a segunda via do boleto: via central do assinante, app Minha Multiplay ou através do atendimento telefônico.
Central do Assinante
A Multiplay viu a necessidade de disponibilizar canais mais ágeis para os usuários consultarem suas contas, verificarem o estado dos pacotes contratados e até mesmo emitirem a 2ª via de conta.
Como tirar a segunda via pela Central do assinante?
- Para tirar sua segunda via pela central do assinante, primeiro você precisa fazer o cadastro de cliente Multiplay. Para isso, no site da central de assinante, escolha a opção Cadastra-se agora, caso ainda não o tenha feito.
- Feito isso, faça a confirmação do e-mail cadastrado no endereço que você registrou e depois é só entrar na central do assinante e seguir as instruções para emitir a segunda via do boleto.
Segunda via pelo app Minha Multiplay
Outra via, porém um pouco mais trabalhosa é tirar a 2ª via pelo aplicativo da Multiplay. Pode ser um pouco mais complicada esta via, visto que o serviço do app Minha Multiplay ainda está em desenvolvimento e, apesar de serem feitas muitas atualizações e correções de bugs, tirar a segunda via será mais fácil pela central do assinante ou entrando em contacto com a área de Atendimento Multiplay.
Segunda via Multiplay por Telefone
Caso você queira emitir seu boleto e ainda resolver alguma dúvida com a área de relacionamento da Multiplay, a melhor opção é ligar para o número de atendimento telefônico e resolver todas suas dúvidas.
- Como tirar a segunda via Multiplay por telefone?
- Disque 10660 ou 85 2010.1010
Ligando para um atendente você vai poder consultar sua conta, solicitar a segunda via (que provavelmente será enviada por e-mail) e resolver qualquer questão relativa a algum dos planos que você contratou ou quer contratar.
Ainda indeciso sobre qual plano Multiplay contratar?
- Fácil de Instalar
- Telefonia VoIP
- Suporte 24 horas
A partir de R$ 15,90
Planos Multiplay Fixo- Até 500 Mbps
- Upload: 80 Mega
- Fibra Óptica
A partir de R$ 99,99
Planos Multiplay InternetMultiplay Fatura
Caso você tenha resolvido ligar para a Multiplay, é bom ter em consideração alguns pontos que você vai poder resolver aqui no Podecomparar.
O que eu tenho que saber da minha fatura Multiplay?
- No topo da sua fatura você vai ver: os dados da Multiplay como empresa, os dados relativos à nota fiscal dos serviços de comunicações (série CFOP, nª e data de emissão), e os dados do cliente (número do assinante, endereço, bairro e CNPJ/CPF)
- Na parte central da fatura você vai poder ver a discriminação dos serviços com o mês de referência, quantidade e o valor de cada um com e sem impostos (ICMS, PIS, COFINS)
- Já na lateral esquerda, você vai observar o valor a pagar, encargos (caso houvesse algum) e a data de vencimento.
Você também vai poder encontrar o relatório detalhado dos serviços no site da operadora, acessando a central do assinante.
E se não pagar a conta em dia? O que acontece?
Caso houvesse falta de pagamento da conta multiplay, a operadora poderá suspender parcialmente o fornecimento dos produtos ou serviços contratados. Esta suspensão terá como base o seguinte:
- Telefonia VoIP: bloqueio na geração de ligações
- TV por assinatura: redução no número de canais para o plano básico da Multiplay
- Internet Banda Larga: redução da velocidade contratada à velocidade do Plano Básico de Internet.
Sua conta poderá ser paga em qualquer agência bancária e lotéricas até o vencimento. Após o vencimento, você terá que pagar a fatura pelo Banco ABC Brasil no número indicado na conta.
Atendimento Multiplay
Caso não tenha conseguido emitir sua segunda via pelos métodos apresentados neste artigo ou caso tenha algum problema com sua conta, serviços contratados ou disponibilização do serviço, você pode sempre ligar para um atendente da Multiplay e resolver suas dúvidas, sejam elas de vendas ou técnicas. Abaixo veja o número da Multiplay para cada área e, se preferir um atendimento mais personalizado, confira também os endereços das lojas Multiplay.
Horário Atendimento Multiplay
(Fortaleza e Eusébio)
Segundas - Sextas: 08h00-17h00
Sábados: 08h00-12h00.
TELEFONE ATENDIMENTO MULTIPLAY |
---|
10660 (ligação gratuita) |
85 2010 1010 (central de vendas) |
0800 275 7740 (deficientes auditivos) |
ATENDIMENTO NA LOJA DA MULTIPLAY |
---|
Endereço Fortaleza: Rua Vicente Leite 2266, 60170-151, Dionísio Torres (Fortaleza) |
Endereço Eusébio: Av. Eusébio de Queiroz, 101, Loja 30, 61760-000, Eusébio (Fortaleza) |
Endereço Multiplay Maracanaú (Agente Autorizado): Av. Padre José Holanda do Vale, 1940 A (Cágado, Maracanaú) |
CANAL ABERTO PARA ASSOCIAÇÕES E MORADORES DA VIZINHANÇA |
---|
[email protected] |